Os mapas no Battlefield, tirando esse Operation Metro e Seine Crossing, são excelentes cara. Talvez esse mapa que você esteja falando, seja no deserto e tenha 3 MCOMS (Rush) e 4 Conquest points (Conquest) o nome dele é Operation Firestorm. ADORO ele pra qualquer coisa, é disparado o melhor mapa do Battlefield.
Pra TDM Caspian Border - Grand Bazaar - Kharg Island e Damavand Peak (a famosa fase das costinhas) são FODAS.
Pouca coisa me deixa chateado no jogo battlefield. Talvez uns bugs quando eu tento dar revive em alguns teammates, tenho que fazer 2-3 vezes (o que é perigoso, fico exposto) e o fato de que as coisas que caem do ambiente (árvores, prédios etc) atrapalham pra caralho na movimentação e na mira.
O pior do Battlefield são as pessoas. Eu não sei o que é pior, camper ou noob. Tem cara que joga de assault e não coloca desfibrilador, imperdoável ; tem cara que tem o desfibrilador mas não usa, tem muito noob no BF3, que é uma coisa que me tira do sério.
Quem sofre com isso é o meu controle, outro dia eu taquei ele na parede porque eu entrei num helicóptero com o maluco do time que não sabia sequer se manter no ar. Sorte que não aconteceu nada :p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação