Curtir Curtir:  0
Página 427 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 327377417425426427428429437477 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.261 a 4.270 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Operation metro é o pior mapa de todos os tempos no Battlefield.

Toda vez que eu jogo nele, me dá uma tristeza no coração e uma raiva no peito.

Mapa lixo, putz.
    Pô cara, eu não achei tão ruim não. Achei engraçado jogar ali, porque dá pra pegar gente nas costas muito fácil. Como é bem parecido com Underground (MW3), eu gosti.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Pô cara, eu não achei tão ruim não. Achei engraçado jogar ali, porque dá pra pegar gente nas costas muito fácil. Como é bem parecido com Underground (MW3), eu gosti.
    Isso porque você jogou Conquest/Rush.

O objetivo desse jogo não é matar, e sim conquistar ou o spot ou defender/atacar o MCOM (no caso do Rush). Então é muito comum você pegar 10 pessoas de costas e matar todo mundo, o que importa é o objetivo.

Agora, vai jogar TD nesse mapa pra ver a merda que é. Fica todo mundo dentro dos 3 prédios principais (em frente ao metrô/do lado direito do metrô e na diagonal do metrô) camperando. Não contente com isso, engenheiros ficam socando SMAW pra todo lado. É UMA MERDA

Típico mapa de nego que não sabe jogar. Só perde pra Seine Crossing também, que é outro mapa de n00b.

Quando aparece a fotinho desses mapas, bate um puta desânimo.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso porque você jogou Conquest/Rush.

O objetivo desse jogo não é matar, e sim conquistar ou o spot ou defender/atacar o MCOM (no caso do Rush). Então é muito comum você pegar 10 pessoas de costas e matar todo mundo, o que importa é o objetivo.

Agora, vai jogar TD nesse mapa pra ver a merda que é. Fica todo mundo dentro dos 3 prédios principais (em frente ao metrô/do lado direito do metrô e na diagonal do metrô) camperando. Não contente com isso, engenheiros ficam socando SMAW pra todo lado. É UMA MERDA

Típico mapa de nego que não sabe jogar. Só perde pra Seine Crossing também, que é outro mapa de n00b.

Quando aparece a fotinho desses mapas, bate um puta desânimo.
    Ah tá, eu não joguei muito TDM no BF3, mas as poucas vezes que joguei, sempre caía nuns mapas bem legais que é cheio de verde e dá pra ficar contornando o mapa matando a galera que tá no meio.

Tipo, eu tentei jogar Rush uma vez e caiu na Operation Metro. Não sabia que porra eu tinha que fazer, então fiquei seguindo a galera do meu time, morrendo e sendo revivido pelos médicos, lol. Depois só fiz Conquest mesmo e caí algumas vezes na Operation Metro. Só achei legal porque pegava a galera nas costas por trás fácil, mas o mapa que eu mais curti, é um onde tem bastante veículos nas bases. Eu não vou lembrar o nome, mas tem tipo uns prédios em construção, e na base americana tem F18 e Apache.

Putz, é muito gostoso jogar nesse mapa.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah tá, eu não joguei muito TDM no BF3, mas as poucas vezes que joguei, sempre caía nuns mapas bem legais que é cheio de verde e dá pra ficar contornando o mapa matando a galera que tá no meio.

Tipo, eu tentei jogar Rush uma vez e caiu na Operation Metro. Não sabia que porra eu tinha que fazer, então fiquei seguindo a galera do meu time, morrendo e sendo revivido pelos médicos, lol. Depois só fiz Conquest mesmo e caí algumas vezes na Operation Metro. Só achei legal porque pegava a galera nas costas por trás fácil, mas o mapa que eu mais curti, é um onde tem bastante veículos nas bases. Eu não vou lembrar o nome, mas tem tipo uns prédios em construção, e na base americana tem F18 e Apache.

Putz, é muito gostoso jogar nesse mapa.
    Os mapas no Battlefield, tirando esse Operation Metro e Seine Crossing, são excelentes cara. Talvez esse mapa que você esteja falando, seja no deserto e tenha 3 MCOMS (Rush) e 4 Conquest points (Conquest) o nome dele é Operation Firestorm. ADORO ele pra qualquer coisa, é disparado o melhor mapa do Battlefield.

Pra TDM Caspian Border - Grand Bazaar - Kharg Island e Damavand Peak (a famosa fase das costinhas) são FODAS.

Pouca coisa me deixa chateado no jogo battlefield. Talvez uns bugs quando eu tento dar revive em alguns teammates, tenho que fazer 2-3 vezes (o que é perigoso, fico exposto) e o fato de que as coisas que caem do ambiente (árvores, prédios etc) atrapalham pra caralho na movimentação e na mira.

O pior do Battlefield são as pessoas. Eu não sei o que é pior, camper ou noob. Tem cara que joga de assault e não coloca desfibrilador, imperdoável ; tem cara que tem o desfibrilador mas não usa, tem muito noob no BF3, que é uma coisa que me tira do sério.

Quem sofre com isso é o meu controle, outro dia eu taquei ele na parede porque eu entrei num helicóptero com o maluco do time que não sabia sequer se manter no ar. Sorte que não aconteceu nada :p
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os mapas no Battlefield, tirando esse Operation Metro e Seine Crossing, são excelentes cara. Talvez esse mapa que você esteja falando, seja no deserto e tenha 3 MCOMS (Rush) e 4 Conquest points (Conquest) o nome dele é Operation Firestorm. ADORO ele pra qualquer coisa, é disparado o melhor mapa do Battlefield.

Pra TDM Caspian Border - Grand Bazaar - Kharg Island e Damavand Peak (a famosa fase das costinhas) são FODAS.

Pouca coisa me deixa chateado no jogo battlefield. Talvez uns bugs quando eu tento dar revive em alguns teammates, tenho que fazer 2-3 vezes (o que é perigoso, fico exposto) e o fato de que as coisas que caem do ambiente (árvores, prédios etc) atrapalham pra caralho na movimentação e na mira.

O pior do Battlefield são as pessoas. Eu não sei o que é pior, camper ou noob. Tem cara que joga de assault e não coloca desfibrilador, imperdoável ; tem cara que tem o desfibrilador mas não usa, tem muito noob no BF3, que é uma coisa que me tira do sério.

Quem sofre com isso é o meu controle, outro dia eu taquei ele na parede porque eu entrei num helicóptero com o maluco do time que não sabia sequer se manter no ar. Sorte que não aconteceu nada :p
    É essa Firestorm mesmo. Cara, isso é foda. Eu repudio isso de todas as maneiras, você não faz ideia, a primeira vez que eu peguei num controle pra jogar BF e fui no rush louco atrás do meu time.

Agora é sério, por mais que você odeie MW3, no quesito "Razões para tacar o controle na parede" não há como negar que lá >>> BF3. Talvez seja porque eu jogue COD sério e BF3 pra descontrair quando posso, então nosso caso até poderia ser ao contrário.

Mas sabe os campers do BF3? Experimenta dobrar uma parede e ter um cara te experando com uma arma com barra de Fire Rate full, e o melhor... Ele tem duas dessa na mão. Fora que o Damage dela é altinho também.

Publicidade:

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele ainda esqueceu de citar que os fiadamãe ainda colocam claymore nas escadas ,você vai subindo todo feliz achando que vai levar uns 3 e é detonado pela bomba.Ai quando aparece o cara que matou é um fiadamãe que tá deitado campeando.

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixando a demo do multiplayer do killzone 3
    Todo mundo deve tah sabendo ja,então nem vou falar muito
    Se alguem for baixar e jogar fala o ID ai :p

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho mó raiva de quem joga de SMG ou AKIMBO.

Caralho, que coisa de noob. E os caras não fazem shit pra nerfar essas armas, entra e sai patch e os noobs tão de akimbo pra cima e pra baixo.

Uma parada que eu gosto mesmo no COD é o sistema de melee, é só dar um clique que mata na hora. No BF tem uma cinemática toda, a maioria das vezes quando você tenta facar o cara e ele se mexe, você puxa a faca e fica olhando pra ele enquanto é fuzilado.

Eu fico pra MORRER com isso.

Claymore no BF3 aparece no mapinha, mas de vez em quando eu dou aquela bicuda nelas sem ver
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aparece Claymore no mapa do BF3? Porra, nunca percebi. Toda hora eu morria pra essa porra.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aparece Claymore no mapa do BF3? Porra, nunca percebi. Toda hora eu morria pra essa porra.
    Claymore no BF3 irrita muito mais do que no CoD, puta negocio chato do caralho, c4 > claymore.

O que mais irrita no bf3 são os caras que não jogam em squad, pqp, otro dia joguei um conquest large 24x24, e tipo no meu time umas 18 pessoas estavam sem squad, muito lixo isso.

Publicidade:

Última edição por Rinnag; 29-02-2012 às 16:19.

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem