Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53

Tópico: [LT] Spectrus Supreme - Thoria - EK

Registro
    17-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite! como vocês estão por ai?

Bem! eu estou muito bem, coisas boas podem estar por vir na Rl para mim, então estou bem feliz, e isso deixa os ânimos a mil!

Então vamos lá!

Continuando... após o hack eu cacei por 2 semanas no Barbarian Camp, foi o suficiente para pegar cerca de 60 fur boots em média e umas 10 mamoth fur cap e etc...

ao level 86 eu acabei por fazer meu primeiro Outfit Full que foi o (Warrior) mostrado na Screen anterior, neste mesmo level acabei por adquirir o StoneCutter Axe e já passei a utiliza-lo mesmo que ele fosse level 90 eu iria terminar de caçar barbarians somente neste level mesmo.

E foi assim, continuei caçando Barbarians até o level 90, ao conquistar o poderoso level para os knights que usam Axe, eu decidi começar um novo trunfo e então matar Belos Dragões sejam eles Venorianos ou Yalaharianos, e foi assim que em algumas tardes depois da escola e belas madrugadas de fim de semana que eu fui me recompondo ainda mais no quesito > Grana <

fazia uma grande quantidade de Bagloot de Maces,Steel Shields, Crossbows, e Afins...
    A partir do level 96 começou uma nova Era Tibiana para mim... a Busca pelo Outfit Perfeito... sim! eu escolhi um outfit perfeito para mim(Barbarian) e fui em busca dele, poucos desdenhavam de tal dentro do Servidor e está era a minha vontade, ser respeitado pelo Fardo no qual eu carregaria e eu dei iniciativa e depois de 13 levels matando aranhas terríveis eu acabei concluindo meu Adorável Barbarian Outfit Full

Fiquei muito contente por ser o segundo jogador Brasileiro do Server a conquistar tal feito em uma época na qual era muito difícil ver jogadores com Barbarian...bom no próximo Post("Continuação") vou tentar fazer um breve post da minha busca pelo level 130 para completar a até então complicada quest Annihillator...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scoby Mortz irmão para toda vida!

Um Sonho...
    ...Conquistado por muitos... Lisonjeado por poucos...

Registro
    17-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como ninguém é de ferro... e ficar tendo de sempre ler minhas histórias. Então vou postar um pouco dos meus up-leveis, começando pelo meu MS, 2 levels upados em Quaras me renderam um lucro bom e bastante magic level... a hunt nos dragon lords foi muito horrível, nunca tenho sorte lá! que pena, pois são muito divertidos de matar

Última edição por Spectrus Supreme; 29-02-2012 às 00:41.

Um Sonho...

Registro
    24-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante do seu LT, po muito triste o hacked mas vc se recupero rápido. Fez seu addon, que eu nem tenho, carinhoo >.<.

Parabéns pelos up! Continue assim!

Como eu sou mendiga e desesperada não podia faltar a chata mensagem final:
    Comenta no meu LT ou te estrangulo. Mentira...

Bjocks!

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei mesmo do seu LT, quero continuar sabendo da sua vida tibiana! não desanime e que venha outra "Continuação da história"

Abraço!

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Poet Ver Post
    Gostei mesmo do seu LT, quero continuar sabendo da sua vida tibiana! não desanime e que venha outra "Continuação da história"

Abraço!
    Citação Postado originalmente por Tattah Ver Post
    Gostei bastante do seu LT, po muito triste o hacked mas vc se recupero rápido. Fez seu addon, que eu nem tenho, carinhoo >.<.

Parabéns pelos up! Continue assim!

Como eu sou mendiga e desesperada não podia faltar a chata mensagem final:
    Comenta no meu LT ou te estrangulo. Mentira...

Bjocks!
    Obrigado! vlw por visitarem, espero que gostem mesmo... como disse não tenho muito tempo mais vou tentar fazer o possível para agradar a todos os gostos dentro do meu LT, trazendo histórias, uns tutorial de alguma quest que fiz, e também coisas novas minhas (up, casinha, etc)...

Publicidade:

Um Sonho...

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite Galera! vamos ao que interessa...

Após ter concluído o Barbarian Full eu decidi impor uma nova meta para meu char, alcançar o destemido level 130 para poder usar a esplendorosa Ultimate Health Potion! a busca foi rápida e sem problemas, comecei a matar Dragões Yalaharianos a todo vapor, minha cede por uplevels era tão grande que o level 130 parecia ser apenas um simples level, mas ao chegar próximo dos level 130, aconteceu um pequeno deslize, ao ir um dia caçar com meu Real Life no qual eu não cheguei a citar ainda, por uma falta de healing minha e dele, acabei por morrer tentando lurar alguns Dragon Lords...
    2009-11-03 13:31 Spectrus Supreme 123 a dragon lord.

mas depois desta morte, eu decidi pilhar outros monstros e foi ai que eu comecei a caçar Wyrms...

E mais uma vez a missão foi concluída! E com Êxito e muito êxito...
    Descendo nas profundezas da famosa Hero Cave, pilhando inimigos com toda força possível para chegar a um único lugar: A temida sala dos 6 demônios, e chegamos lá, 4 poderosos guerreiros com um único propósito, impor nossas espadas e mandar o mal de onde ele nunca deveria ter saído e sim, nos conseguimos, os 6 demônios foram jogados de volta nas profundezas do inferno...

Bom galera ai está mais uma historinha, no próximo post vou relembrar os bons tempos de amizade entre Spectrus Supreme(Eu) e Draco Ballock(Gabriel meu Rl)

Um Sonho...

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oieee Fernando!!!
    Nossa.. vc tá inspirado mesmo heim!!
    Suas histórias estao bem bacanas
    Mas vc nao falou do Guto ainda.. coitado!! aheihehie
    Eu sempre achei que ele tinha jogado com vc desde o comecinho
    Estou acompanhando viu!!!
    E meu LT loguinho vai renascer das cinzas!!! A partir de semana que vem estarei totalmente atoa!!! Estarei desempregada!! kkkkkkkkkk
    Ai vou colocar todas as minhas novidades em dia
    Boa sorte e gogo!!

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beckinha Ramos Ver Post
    Oieee Fernando!!!
    Nossa.. vc tá inspirado mesmo heim!!
    Suas histórias estao bem bacanas
    Mas vc nao falou do Guto ainda.. coitado!! aheihehie
    Eu sempre achei que ele tinha jogado com vc desde o comecinho
    Estou acompanhando viu!!!
    E meu LT loguinho vai renascer das cinzas!!! A partir de semana que vem estarei totalmente atoa!!! Estarei desempregada!! kkkkkkkkkk
    Ai vou colocar todas as minhas novidades em dia
    Boa sorte e gogo!!

Val!!! bem o guto começou a jogar nessa época na qual estou falado das histórias e tals... então ele ainda era low-level... e o Gabriel já caçava comigo e tals... então como estou colocando em ordem as histórias o Gabriel era o meu amigo "tibiano" mais próximo haha... o guto vai ter o pedacinho dele aqui ainda...

E bem, acho que as histórias estão legais haha só não faço histórias mais complexas e melhores pois não tenho muito tempo... então vou tentar levar assim rsrs...

Bah! estou esperando o comentário do pessoal mais vejo que não agradei a muitos

Não sei pq...

Um Sonho...

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haheiheahiehie
    OMG deixa eu te explicar!!!
    Não é que vc não agradou.. é que pra algumas pessoas conhecerem o seu LT vc precisa de inicio fazer um tipo de "propaganda".
    Visita alguns LTs interessantes e deixa um comentário. Assim a pessoa vai vir retribuir a visita e comentar no seu tbm!!
    Dessa forma seu LT vai se tornando mais conhecido!!
    Tenta fazer isso quando tiver um tempinho!!

Registro
    24-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela Anihi, sua história ta bem interessante. Hunt marotíssima de wyrms =D

Continua ai.

A Becka falo tudo, to a um tempão comentando nos LTs dos otros pra tornar o meu conhecido, é chato no começo mas da pra achar vários amigos.

=**

Espero a próxima atualização.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] ✷ Lord Voldemort | MS+EK+RP ✷
    Por LordVoldemort no fórum Life Threads
    Respostas: 718
    Último Post: 24-10-2015, 23:16
  2. [LT] - Fiuzlar EK Calmera
    Por Fiuzlar no fórum Life Threads
    Respostas: 71
    Último Post: 03-05-2012, 10:51
  3. [LT] Elite Enee, EK de Honera
    Por Elder Sec no fórum Life Threads