CARALHO, ESSE MW3 SÓ TEM CAMPER AKIMBO AKIMBO, CAMPER, AKIMBO, FDP, CAMPER, AKIMBO, BARRET DE METRALHADORA.
FODASE ESSA MERDA.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
CARALHO, ESSE MW3 SÓ TEM CAMPER AKIMBO AKIMBO, CAMPER, AKIMBO, FDP, CAMPER, AKIMBO, BARRET DE METRALHADORA.
FODASE ESSA MERDA.
The unreachable dream.
♦♣♠♥

Sabe quem isso me lembra? Rafaelnasser1999, mais conhecido como Aprendiz Bing. CARA, VOCÊ COMIA CRIANÇA QUANDO ERA MERDA? Tô ligado que você é NEWBIE, mas há uma linha bem TÊNUE que separa NOOB de NEWBIE. Você consegue ser NOOB. Porque sério, velho, que porra é essa que tu faz com o jogo? Akimbo, barret de ACOG, Spas 12 atirando pra todo lado, camperagem sinistra... CARALHO, sabe tudo isso de jogador de BF que odeia COD? Odeia por causa disso, cara, então tenta maneirar, pelo amor de Deus. Muito apelativo, velho.

Quanta rage essa noite teve .-.
Sobre as snipers do bf3:
apartir do proximo patch snipers bolt action matam com um tiro no peito se o cara tiver a no maximo 15m
e tinha mais uma mudança importante mais eu esqueci
E no bf,com um pouco de pratica da pra jogar de agressive recon
So não espere 20/0

Alguém usa Strafe run? se usa eh melhor não usar mais, hj 1 cara soltou e eu fui derrubar, derrubei 2 helicopteros e consegui 4 kills que contam pros pointstreaks o.O
PSN ID: Manollow
Fifa 12
Modern Warfare 3
Battlefield 3
Nossa cara ,quando eu crescer quero jogar como aquele cara do vídeo
No mais ,não combinei muito com o multi do BF3 ,tem muito camper,cara em prédio ,dificilmente você pega alguém cara a cara ,mapas muuito abertos e tiros inesperados.Mas isso deve melhorar ,pois tava acostumado com uncharted 2 onde as fases eram com poucas pessoas ,campers mal existiam ,então o jeito era circular pela fase. Meu único kill positivo de relevância foi 14/9 :/

Campers=/=Snipers
Aprendam isso por favor,serinho
e mapas de cod no bf3=grand bazar e operation metro

Eu uso Strafe Run, mas isso é questão de certo. Se você cai numa sala com Stinger fudeu, se não, cê mata uns 4~5. Experiência própria brother.
Aprende uma coisa, se você quer ser um jogador de FPS alucinado o seu jogo é Call of Duty. Pode pegar esses negos do Battlefield aí que fazem 40/0 que eu dou um pau sinistro no x1 no Call of Duty. BF pra jogador igual eu ou você, é pra dar risada e não levar a sério, tipo, pilotar avião e tentar matar gente com tanque ou morteiro.
Aquela operation metro é muito engraçada, fui jogar conquest lá, desci as escadas e subi nas costas do inimigo. Matei 4 caras de uma vez, ninguém me viu. Muito comédia... Percebi ali que MUITA GENTE não usa mapa no BF.
E tem razão, camper =/= sniper. Existe sniper rusher igual esse dos videos, e existem aqueles que avançam mais devagar, mas mesmo os lentos, não são campers. Camper é uma raça nojenta que deveria tomar ban, sério mesmo.