Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Falei em ficar defendendo uma área taticalmente(camperar) e rushar objetivo tbm
E sim to falando por não ter toda a física do bf
O tiro da sniper no cod vai sempre reto e geralmente mata, mto raro eu pegar hit maker nesse mw3
Apesar de ser legal assistir videos assim eu não curto quick scope
Já fiz mto no mw2 e eu n acho legal, prefiro uma sniper mais defensiva msm tanto é q qdo eu rusho eu geralmente estou com a magnum

Mas sniper no Call of Duty é baseado na jogabilidade rápida do jogo, velho. Não faz sentido colocar peso de bala e influência de vento em jogo rápido e mapas pequenos, concorda comigo? Mas uma coisa cê tem razão, Sniper é pra matar em um tiro e eu não vejo isso como algo negativo.
Primeira sniper que eu abri no BF3 eu tenho que dar 3, 4 tiros pra matar o misera.
Justamente
Não faz sentido por peso na bala, açao do vento sobre a bala e nem nada disso num jogo rápido como cod
Mas vc jogou bf3 e viu como é sniper lá
Bf traz realidade na gravidade sobre a bala e ao msm tempo deixa as snipers ridiculas
É ridiculo um tiro de sniper no peito não matar
E por bf ter toda essa fisica e só matar de primeira se pegar na cabeça eu acho sniper no cod mto mais facil

Caralho, é muito daora zuar de RPG + Model. Só que o frag vai lá embaixo. KKK
CARALHO, ESSE MW3 SÓ TEM CAMPER AKIMBO AKIMBO, CAMPER, AKIMBO, FDP, CAMPER, AKIMBO, BARRET DE METRALHADORA.
FODASE ESSA MERDA.
The unreachable dream.
♦♣♠♥

Sabe quem isso me lembra? Rafaelnasser1999, mais conhecido como Aprendiz Bing. CARA, VOCÊ COMIA CRIANÇA QUANDO ERA MERDA? Tô ligado que você é NEWBIE, mas há uma linha bem TÊNUE que separa NOOB de NEWBIE. Você consegue ser NOOB. Porque sério, velho, que porra é essa que tu faz com o jogo? Akimbo, barret de ACOG, Spas 12 atirando pra todo lado, camperagem sinistra... CARALHO, sabe tudo isso de jogador de BF que odeia COD? Odeia por causa disso, cara, então tenta maneirar, pelo amor de Deus. Muito apelativo, velho.

Quanta rage essa noite teve .-.
Sobre as snipers do bf3:
apartir do proximo patch snipers bolt action matam com um tiro no peito se o cara tiver a no maximo 15m
e tinha mais uma mudança importante mais eu esqueci
E no bf,com um pouco de pratica da pra jogar de agressive recon
So não espere 20/0