Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Alguém usa Strafe run? se usa eh melhor não usar mais, hj 1 cara soltou e eu fui derrubar, derrubei 2 helicopteros e consegui 4 kills que contam pros pointstreaks o.O
PSN ID: Manollow
Fifa 12
Modern Warfare 3
Battlefield 3
Nossa cara ,quando eu crescer quero jogar como aquele cara do vídeo
No mais ,não combinei muito com o multi do BF3 ,tem muito camper,cara em prédio ,dificilmente você pega alguém cara a cara ,mapas muuito abertos e tiros inesperados.Mas isso deve melhorar ,pois tava acostumado com uncharted 2 onde as fases eram com poucas pessoas ,campers mal existiam ,então o jeito era circular pela fase. Meu único kill positivo de relevância foi 14/9 :/
PSN ID: Manollow
Fifa 12
Modern Warfare 3
Battlefield 3

Campers=/=Snipers
Aprendam isso por favor,serinho
e mapas de cod no bf3=grand bazar e operation metro

Eu uso Strafe Run, mas isso é questão de certo. Se você cai numa sala com Stinger fudeu, se não, cê mata uns 4~5. Experiência própria brother.
Aprende uma coisa, se você quer ser um jogador de FPS alucinado o seu jogo é Call of Duty. Pode pegar esses negos do Battlefield aí que fazem 40/0 que eu dou um pau sinistro no x1 no Call of Duty. BF pra jogador igual eu ou você, é pra dar risada e não levar a sério, tipo, pilotar avião e tentar matar gente com tanque ou morteiro.
Aquela operation metro é muito engraçada, fui jogar conquest lá, desci as escadas e subi nas costas do inimigo. Matei 4 caras de uma vez, ninguém me viu. Muito comédia... Percebi ali que MUITA GENTE não usa mapa no BF.
E tem razão, camper =/= sniper. Existe sniper rusher igual esse dos videos, e existem aqueles que avançam mais devagar, mas mesmo os lentos, não são campers. Camper é uma raça nojenta que deveria tomar ban, sério mesmo.
Pse cara qdo to jogando bf3 de recon, e eu sempre jogo de recon eu chego procuro um lugar alto geralmente um telhado coloco meu beacon ali e fico deitado a partida inteira
Sempre procuro locais em q eu tenho uma linha de visão de duas ou mais bandeiras e fico lá matando qlq um q de bobeira e alguns q passam correndo na sorte
Mas eu não sou camper![]()