Curtir Curtir:  0
Página 425 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 325375415423424425426427435475 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.241 a 4.250 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARALHO, ESSE MW3 SÓ TEM CAMPER AKIMBO AKIMBO, CAMPER, AKIMBO, FDP, CAMPER, AKIMBO, BARRET DE METRALHADORA.

FODASE ESSA MERDA.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    CARALHO, ESSE MW3 SÓ TEM CAMPER AKIMBO AKIMBO, CAMPER, AKIMBO, FDP, CAMPER, AKIMBO, BARRET DE METRALHADORA.

FODASE ESSA MERDA.
    Sabe quem isso me lembra? Rafaelnasser1999, mais conhecido como Aprendiz Bing. CARA, VOCÊ COMIA CRIANÇA QUANDO ERA MERDA? Tô ligado que você é NEWBIE, mas há uma linha bem TÊNUE que separa NOOB de NEWBIE. Você consegue ser NOOB. Porque sério, velho, que porra é essa que tu faz com o jogo? Akimbo, barret de ACOG, Spas 12 atirando pra todo lado, camperagem sinistra... CARALHO, sabe tudo isso de jogador de BF que odeia COD? Odeia por causa disso, cara, então tenta maneirar, pelo amor de Deus. Muito apelativo, velho.

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta rage essa noite teve .-.

Sobre as snipers do bf3:
    apartir do proximo patch snipers bolt action matam com um tiro no peito se o cara tiver a no maximo 15m

e tinha mais uma mudança importante mais eu esqueci
    E no bf,com um pouco de pratica da pra jogar de agressive recon
    So não espere 20/0

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coyote Stark Ver Post
    Quanta rage essa noite teve .-.

Sobre as snipers do bf3:
    apartir do proximo patch snipers bolt action matam com um tiro no peito se o cara tiver a no maximo 15m

e tinha mais uma mudança importante mais eu esqueci
    E no bf,com um pouco de pratica da pra jogar de agressive recon
    So não espere 20/0
    Sério?
    Q lindo esse patch cara
    Então akela ultima vai ficar mais forte ainda?
    Pq as vezes ela mata com um tiro no peito

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Sério?
    Q lindo esse patch cara
    Então akela ultima vai ficar mais forte ainda?
    Pq as vezes ela mata com um tiro no peito
    A ultima que voce fala é a M98B?uma toda preta?
    E bem daora jogar com ela de holo+tactical light e ir pra cima
    e de vez em quando ela mata em um tiro mesmo,mais eu atiro e mudo pra handgun o mais rapido possivel,não confio :x

Publicidade:

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém usa Strafe run? se usa eh melhor não usar mais, hj 1 cara soltou e eu fui derrubar, derrubei 2 helicopteros e consegui 4 kills que contam pros pointstreaks o.O
    PSN ID: Manollow

Fifa 12
    Modern Warfare 3
    Battlefield 3

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara ,quando eu crescer quero jogar como aquele cara do vídeo
    No mais ,não combinei muito com o multi do BF3 ,tem muito camper,cara em prédio ,dificilmente você pega alguém cara a cara ,mapas muuito abertos e tiros inesperados.Mas isso deve melhorar ,pois tava acostumado com uncharted 2 onde as fases eram com poucas pessoas ,campers mal existiam ,então o jeito era circular pela fase. Meu único kill positivo de relevância foi 14/9 :/

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Link171 Ver Post
    No mais ,não combinei muito com o multi do BF3 ,tem muito camper,cara em prédio ,dificilmente você pega alguém cara a cara ,mapas muuito abertos e tiros inesperados.Mas isso deve melhorar ,pois tava acostumado com uncharted 2 onde as fases eram com poucas pessoas ,campers mal existiam ,então o jeito era circular pela fase. Meu único kill positivo de relevância foi 14/9 :/
    Meu BF3 se pá chega quarta ou quinta, ja vi q eu vo me ferrar pra acostumar tbm, ja que no COD os mapas são pequenos
    PSN ID: Manollow

Fifa 12
    Modern Warfare 3
    Battlefield 3

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Campers=/=Snipers
    Aprendam isso por favor,serinho

e mapas de cod no bf3=grand bazar e operation metro

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manollo Taru Ver Post
    Alguém usa Strafe run? se usa eh melhor não usar mais, hj 1 cara soltou e eu fui derrubar, derrubei 2 helicopteros e consegui 4 kills que contam pros pointstreaks o.O
    Eu uso Strafe Run, mas isso é questão de certo. Se você cai numa sala com Stinger fudeu, se não, cê mata uns 4~5. Experiência própria brother.

Citação Postado originalmente por Link171 Ver Post
    Aprende uma coisa, se você quer ser um jogador de FPS alucinado o seu jogo é Call of Duty. Pode pegar esses negos do Battlefield aí que fazem 40/0 que eu dou um pau sinistro no x1 no Call of Duty. BF pra jogador igual eu ou você, é pra dar risada e não levar a sério, tipo, pilotar avião e tentar matar gente com tanque ou morteiro.

Citação Postado originalmente por Coyote Stark Ver Post
    Campers=/=Snipers
    Aprendam isso por favor,serinho

e mapas de cod no bf3=grand bazar e operation metro
    Aquela operation metro é muito engraçada, fui jogar conquest lá, desci as escadas e subi nas costas do inimigo. Matei 4 caras de uma vez, ninguém me viu. Muito comédia... Percebi ali que MUITA GENTE não usa mapa no BF.

E tem razão, camper =/= sniper. Existe sniper rusher igual esse dos videos, e existem aqueles que avançam mais devagar, mas mesmo os lentos, não são campers. Camper é uma raça nojenta que deveria tomar ban, sério mesmo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem