Curtir Curtir:  0
Página 475 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 375425465473474475476477485 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.741 a 4.750 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kynuw Ver Post
    será que se eu deixar de assinar eu não consigo mais jogar??
    não sei mais o últimos jogos que eu ganhei de graça da psn plus não dava pra jogar mais quando acabava, só se vc pagasse denovo.

Agora pessoal urgente essa promoção é só pra hoje ou quem comprar psn plus amanhã ganha tbm?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém quer me ajudar nas missões CO-OP do Battlefield 2 ?
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perigo real e imediato

O que definitivamente fica no passado é o clima de filme de ação e aventura de sessão da tarde e a progressão linear de fases de "Uncharted". Ficou bem claro que, desta vez, existe várias maneiras de lidar com os inimigos. Numa das cenas, Joel joga uma garrafa vazia para um lado para distrair um grupo de hostis.

O confronto direto nunca parece ser a opção mais viável: vale lembrar que, em "The Last of Us", a civilização entrou em colapso, como no filme "Eu sou a Lenda", e os recursos, incluindo munição, são extremamente escassos.

O clima de viver ou morrer está impregnado em cada combate. A violência é crua. "Uncharted" está para "Indiana Jones" assim como "The Last of Us" está para "Tropa de Elite". Vi Joel matando de várias maneiras: enforcando - dá até para ver o inimigo virando os olhos antes de cair -, batendo na cabeça com pedras ou canos de ferro, queimando com coquetéis molotov e, claro, dando tiros.

Sua companheira é Ellie, uma menina que, aos 14 anos, não conheceu o mundo antes da barbárie.

"Toda essa brutalidade está a serviço de criar uma tensão em suas mãos, fazer com que fiquem suadas", diz Bruce Straley, diretor de "The Last of Us". "Pois, queremos que você sinta que há um risco real. Isso envolve lidar com outros humanos caso seja encontrado. Eles também estão tentando sobreviver dia após dia, assim como Joel e Ellie".

Não deu para saber se é inteligência artificial ou sob influência de um script fixo, mas o fato é que o game tem inimigos tem comportamentos nitidamente humanos. Não é só procurar por cobertura ou tentar cercar. Eles vão reconhecer o "clic" de uma pistola sem munição. Vão se esconder e ficar a espreita quando estiverem em desvantagem. E vão até tentar ações desesperadas, como jogar um coquetel molotov e partir para um tudo ou nada.

Enfim, "The Last of Us" deixa a impressão de um jogo que não é fácil de ser digerido. Não é apenas violência gráfica, mas algo mais contundente e perturbador. Crianças, saiam da sala; no novo game da Naughty Dog, menor não entra.

Esse jogo vai ser foda demais
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tava mto animado com esse jogo pelo fato de eu não curtir essa de zumbis e tal
    Mas animei demais vendo o gameplay
    A jogabilidade, a inteligencia artificial tanto dos inimigos qto da menina estão incriveis
    A lutas tbm estão demais
    Com certeza comprarei, alguem sabe qdo lança?
    Não achei a data de lançamento dele em lugar nenhum

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Não tava mto animado com esse jogo pelo fato de eu não curtir essa de zumbis e tal
    Mas animei demais vendo o gameplay
    A jogabilidade, a inteligencia artificial tanto dos inimigos qto da menina estão incriveis
    A lutas tbm estão demais
    Com certeza comprarei, alguem sabe qdo lança?
    Não achei a data de lançamento dele em lugar nenhum
    mais não são zumbis,são seres humanos afetados por um fungo que se aloja no cerebro

Brinks a parte
    Foi mal pra quem é fanboy,mais AC 3 não tem a minima chance contra the last of us pra ganhar o goty

Publicidade:

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coyote Stark Ver Post
    mais não são zumbis,são seres humanos afetados por um fungo que se aloja no cerebro

Brinks a parte
    Foi mal pra quem é fanboy,mais AC 3 não tem a minima chance contra the last of us pra ganhar o goty
    Eu sou fanboy de ac
    Mas tbm sou da naughydog então concordo contigo
    Mas afinal o jogo sai esse ano?

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Eu sou fanboy de ac
    Mas tbm sou da naughydog então concordo contigo
    Mas afinal o jogo sai esse ano?

Tomara que saia, estou louco pra jogar
    achei muito legal as cenas de violência, eles capricharam, ta muito bruto
    que jogo cara
    a jogabilidade parece lembrar bastante a do uncharted, a história do jogo é muito foda tbm

the last of us>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ac3
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera o q vcs acham do jogo dead island? joguei na casa do meu primo e achei mto top anahaa abracaao

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suquinhou Ver Post
    galera o q vcs acham do jogo dead island? joguei na casa do meu primo e achei mto top anahaa abracaao
    Enjoa MUITO, MUITO fácil.

-----------------
    Eu tava ~meh~ pra The Last of Us mas MANO
    paguei mt pau pro gameplay, quero ver esse jogo

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Crianças, saiam da sala; no novo game da Naughty Dog, menor não entra."
    UAHUHAUHAHUA.

Como eu disse, acho que The Last Of Us é GOTY com certeza. O único que até agora pode competir com ele é Watch Dogs, creio eu.

Publicidade:

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem