Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alguém quer me ajudar nas missões CO-OP do Battlefield 2 ?
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Perigo real e imediato
O que definitivamente fica no passado é o clima de filme de ação e aventura de sessão da tarde e a progressão linear de fases de "Uncharted". Ficou bem claro que, desta vez, existe várias maneiras de lidar com os inimigos. Numa das cenas, Joel joga uma garrafa vazia para um lado para distrair um grupo de hostis.
O confronto direto nunca parece ser a opção mais viável: vale lembrar que, em "The Last of Us", a civilização entrou em colapso, como no filme "Eu sou a Lenda", e os recursos, incluindo munição, são extremamente escassos.
O clima de viver ou morrer está impregnado em cada combate. A violência é crua. "Uncharted" está para "Indiana Jones" assim como "The Last of Us" está para "Tropa de Elite". Vi Joel matando de várias maneiras: enforcando - dá até para ver o inimigo virando os olhos antes de cair -, batendo na cabeça com pedras ou canos de ferro, queimando com coquetéis molotov e, claro, dando tiros.
Sua companheira é Ellie, uma menina que, aos 14 anos, não conheceu o mundo antes da barbárie.
"Toda essa brutalidade está a serviço de criar uma tensão em suas mãos, fazer com que fiquem suadas", diz Bruce Straley, diretor de "The Last of Us". "Pois, queremos que você sinta que há um risco real. Isso envolve lidar com outros humanos caso seja encontrado. Eles também estão tentando sobreviver dia após dia, assim como Joel e Ellie".
Não deu para saber se é inteligência artificial ou sob influência de um script fixo, mas o fato é que o game tem inimigos tem comportamentos nitidamente humanos. Não é só procurar por cobertura ou tentar cercar. Eles vão reconhecer o "clic" de uma pistola sem munição. Vão se esconder e ficar a espreita quando estiverem em desvantagem. E vão até tentar ações desesperadas, como jogar um coquetel molotov e partir para um tudo ou nada.
Enfim, "The Last of Us" deixa a impressão de um jogo que não é fácil de ser digerido. Não é apenas violência gráfica, mas algo mais contundente e perturbador. Crianças, saiam da sala; no novo game da Naughty Dog, menor não entra.
Esse jogo vai ser foda demais
Não tava mto animado com esse jogo pelo fato de eu não curtir essa de zumbis e tal
Mas animei demais vendo o gameplay
A jogabilidade, a inteligencia artificial tanto dos inimigos qto da menina estão incriveis
A lutas tbm estão demais
Com certeza comprarei, alguem sabe qdo lança?
Não achei a data de lançamento dele em lugar nenhum

galera o q vcs acham do jogo dead island? joguei na casa do meu primo e achei mto top anahaa abracaao
"Crianças, saiam da sala; no novo game da Naughty Dog, menor não entra."
UAHUHAUHAHUA.
Como eu disse, acho que The Last Of Us é GOTY com certeza. O único que até agora pode competir com ele é Watch Dogs, creio eu.
The unreachable dream.
♦♣♠♥