Curtir: 0
The unreachable dream.
♦♣♠♥
SEUS NOOBS FDS MANO GOGO BLACK OPS FTWWWWWWWW (NA MADRUGADA, PQ HJ TEM PARTY HARD)
Po galera meu ps3 de um pau loko aki q ele n conectava no wireless
Ai arranjei um caboso e liguei nele
E cara melhora demais a conexao nos jogos
Pqp mw3 ficou mto melhor
Porem não sei oq aconteceu q minha nat fico moderada e ai eu n conseguia dava join na galera @Teddy
Mas acho q resolveu já
Btw fiz 25/3 com akela sniper l96 sl
Amo jogar de sniper em qlq jogo mas no cod é facil demais![]()
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Falei em ficar defendendo uma área taticalmente(camperar) e rushar objetivo tbm
E sim to falando por não ter toda a física do bf
O tiro da sniper no cod vai sempre reto e geralmente mata, mto raro eu pegar hit maker nesse mw3
Apesar de ser legal assistir videos assim eu não curto quick scope
Já fiz mto no mw2 e eu n acho legal, prefiro uma sniper mais defensiva msm tanto é q qdo eu rusho eu geralmente estou com a magnum

Mas sniper no Call of Duty é baseado na jogabilidade rápida do jogo, velho. Não faz sentido colocar peso de bala e influência de vento em jogo rápido e mapas pequenos, concorda comigo? Mas uma coisa cê tem razão, Sniper é pra matar em um tiro e eu não vejo isso como algo negativo.
Primeira sniper que eu abri no BF3 eu tenho que dar 3, 4 tiros pra matar o misera.
Justamente
Não faz sentido por peso na bala, açao do vento sobre a bala e nem nada disso num jogo rápido como cod
Mas vc jogou bf3 e viu como é sniper lá
Bf traz realidade na gravidade sobre a bala e ao msm tempo deixa as snipers ridiculas
É ridiculo um tiro de sniper no peito não matar
E por bf ter toda essa fisica e só matar de primeira se pegar na cabeça eu acho sniper no cod mto mais facil

Caralho, é muito daora zuar de RPG + Model. Só que o frag vai lá embaixo. KKK