AHUHUAHUAHUA. cês num vão acreditar, sonhei que tinham colocado um gameplay de crysis 3 no lugar do Black ops 2, na E3. que locura. haha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
AHUHUAHUAHUA. cês num vão acreditar, sonhei que tinham colocado um gameplay de crysis 3 no lugar do Black ops 2, na E3. que locura. haha
Última edição por Syaen; 04-06-2012 às 19:50.
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Última edição por Infernal~; 04-06-2012 às 22:01.
Wow...
The Last of Us GOTY easy easy.
The unreachable dream.
♦♣♠♥
The Last of Us GOTY easy easy.²
Cara, eu arrisco dizer que the last of us pode ser melhor que uncharted 3, cara, como isso é possivel?
A Naughty Dog é muito foda pqp
é por causa dessa empresa que vale mais a pena ter um ps3 do que um xbox
ja tenho 2 compras certas no final do ano, the last of us e fifa13
mas acho que vou comprar um terceiro, dai tou muito em dúvida entre counter strike GO ou algum outro, vou ver o gameplay de outros jogos agr pra me decidir.
Curti demais the last of us mas pra mim esse ano é ac3
Jogo mais lindo que eu já vi
Watch Dogs está mto foda tb, mas deve lançar ano que vem só =S
PS: PSN Plus vai dar 12 jogos de graça para os assinantes, incluindo LBP 2, Infamous 2, Saints Row 2 e Just Cause 2
http://blog.us.playstation.com/2012/...-plus-e3-2012/
Me fez comprar ela por 3 meses, pelo preço vale bem a pena xD
Última edição por El Bozonildo Palhaçón; 05-06-2012 às 15:10.
Alguém quer me ajudar nas missões CO-OP do Battlefield 2 ?
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Perigo real e imediato
O que definitivamente fica no passado é o clima de filme de ação e aventura de sessão da tarde e a progressão linear de fases de "Uncharted". Ficou bem claro que, desta vez, existe várias maneiras de lidar com os inimigos. Numa das cenas, Joel joga uma garrafa vazia para um lado para distrair um grupo de hostis.
O confronto direto nunca parece ser a opção mais viável: vale lembrar que, em "The Last of Us", a civilização entrou em colapso, como no filme "Eu sou a Lenda", e os recursos, incluindo munição, são extremamente escassos.
O clima de viver ou morrer está impregnado em cada combate. A violência é crua. "Uncharted" está para "Indiana Jones" assim como "The Last of Us" está para "Tropa de Elite". Vi Joel matando de várias maneiras: enforcando - dá até para ver o inimigo virando os olhos antes de cair -, batendo na cabeça com pedras ou canos de ferro, queimando com coquetéis molotov e, claro, dando tiros.
Sua companheira é Ellie, uma menina que, aos 14 anos, não conheceu o mundo antes da barbárie.
"Toda essa brutalidade está a serviço de criar uma tensão em suas mãos, fazer com que fiquem suadas", diz Bruce Straley, diretor de "The Last of Us". "Pois, queremos que você sinta que há um risco real. Isso envolve lidar com outros humanos caso seja encontrado. Eles também estão tentando sobreviver dia após dia, assim como Joel e Ellie".
Não deu para saber se é inteligência artificial ou sob influência de um script fixo, mas o fato é que o game tem inimigos tem comportamentos nitidamente humanos. Não é só procurar por cobertura ou tentar cercar. Eles vão reconhecer o "clic" de uma pistola sem munição. Vão se esconder e ficar a espreita quando estiverem em desvantagem. E vão até tentar ações desesperadas, como jogar um coquetel molotov e partir para um tudo ou nada.
Enfim, "The Last of Us" deixa a impressão de um jogo que não é fácil de ser digerido. Não é apenas violência gráfica, mas algo mais contundente e perturbador. Crianças, saiam da sala; no novo game da Naughty Dog, menor não entra.
Esse jogo vai ser foda demais