Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ontem fui na casa de um amigo,joguei mw3
Ainda bem que eu não comprei,ia quebrar o disco em 1 hora
Não que a jogabilidade seja ruim ou que tenha bugs,mais e muito zuado
Dropshot,final stand,type 95
Mais gostei de jogar infected e daorinha

Na moral, no BF3 se eu fosse jogar sério, tem muito mais coisas irritantes do que no Call of Duty. Por exemplo, a primeira arma de Recon com um scope gigante, uma sniper semi-auto, beleza... Eu tenho que dar no mínimo 15 tiros pra matar o cara. É muita filha da putisse isso.

Alguém ai sabe de 1 fone barato?
PSN ID: Manollow
Fifa 12
Modern Warfare 3
Battlefield 3

O Deathstreak que mais me irrita nem é o Final Stand, é muito difícil eu morrer pra isso, mas aquele da C4 eu fico muito fodido. Eu sou dropshooter e admito que irrita morrer pra mesma coisa que eu faço. Mas é engraçado, o cara deita atirando e eu também, aí é sorte. HUAHUAHUAHU
Vi um cara no youtube e paguei pau pra ele jogando, é difícil mesmo dar long shot no BF, pqp. Mas sério, a mobilidade da mira é muito ruim cara, mesmo, a do Call of Duty é mil vezes melhor.
Eu nem tenho Bf, tava zoando na casa dum amigo meu que comprou e odiou. Nem jogava com uma classe específica, cada hora eu queria zoar com uma arma.
Uma coisa que eu paguei pau no BF foi a possibilidade de VOCÊ determinar se quer sua arma automática ou semi em rifles que possibilitam isso (FAMAS, M16, AK e etc).
Pergunta: Alguém joga aquele single player HORRÍVEL do Battlefield?
Última edição por TeddyDog; 19-02-2012 às 15:20.

Nunca joguei o single,mais o co-op e foda alot
Nunca vi problema com a mobilidade da mira,e facil de mirar, e depois que voce pega o jeito e kill sempre
E so saber usar a classe recon esse negocio as snipers nem estão ruins,estão pior que no bad company2 mais não são ruins
Quase nunca mexo no modo de tiro,faço isso no 'manual' acho bem mais facil voce regular o tanto que tem que atirar

O Battlefield torna quase impossível matar alguém de automática longe. Você joga a mira em cima do cara, começa a dar toques pra o recoil não tirar ela do lugar, se o cara começa a correr é bem difícil matar ele. Sei porque além de perder um monte de kill assim, já corri uma porrada de vezes de tiro de longe.
Cara, eu nem sabia mexer direito nas classes. HUAHUAUUAH Só depois que eu aprendi a consertar veículos com engenheiro, aí eu ficava correndo atrás de todos pra arrumar. É muito comédia.