Curtir Curtir:  0
Página 414 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 314364404412413414415416424464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.131 a 4.140 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    25-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Pelo contrário, eu não levo nada a sério então eu fico fazendo objetivo e não me importo de morrer. No Call of Duty eu gosto de ser o top frag todas as vezes, então foda-se o objetivo e só mato só. É bem divertido sim cara, eu acho que vou comprar. Joguei na casa do meu amigo.
    EU JOGO PELO OBJ E EU FIZ ONTEM 49/19 TA BOM? COM 7 CAPTURES E 7 DEF EM DOMINATION.
    SEU GAY

brimks s2

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem fui na casa de um amigo,joguei mw3
    Ainda bem que eu não comprei,ia quebrar o disco em 1 hora

Não que a jogabilidade seja ruim ou que tenha bugs,mais e muito zuado
    Dropshot,final stand,type 95
    Mais gostei de jogar infected e daorinha

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coyote Stark Ver Post
    Ontem fui na casa de um amigo,joguei mw3
    Ainda bem que eu não comprei,ia quebrar o disco em 1 hora

Não que a jogabilidade seja ruim ou que tenha bugs,mais e muito zuado
    Dropshot,final stand,type 95
    Mais gostei de jogar infected e daorinha
    Na moral, no BF3 se eu fosse jogar sério, tem muito mais coisas irritantes do que no Call of Duty. Por exemplo, a primeira arma de Recon com um scope gigante, uma sniper semi-auto, beleza... Eu tenho que dar no mínimo 15 tiros pra matar o cara. É muita filha da putisse isso.

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral, no BF3 se eu fosse jogar sério, tem muito mais coisas irritantes do que no Call of Duty. Por exemplo, a primeira arma de Recon com um scope gigante, uma sniper semi-auto, beleza... Eu tenho que dar no mínimo 15 tiros pra matar o cara. É muita filha da putisse isso.
    A primeira,fora que assim que começa a jogar da pra pegar a SKS que e muito boa(eu uso sem scope e vou pro pau mesmo)
    Mais porra,por mais que voce prefira cod do que bf,tem que admitir que essas porra de deathstreak e dropshot e chato DEMAIS

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém ai sabe de 1 fone barato?

Publicidade:

PSN ID: Manollow

Fifa 12
    Modern Warfare 3
    Battlefield 3

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O negócio é hs de 500m com sniper bolt action

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara

em 2 partidas você já upa e arranja uma nova, para de show. São 2 tiros pra matar também, parecido com uma m700.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coyote Stark Ver Post
    A primeira,fora que assim que começa a jogar da pra pegar a SKS que e muito boa(eu uso sem scope e vou pro pau mesmo)
    Mais porra,por mais que voce prefira cod do que bf,tem que admitir que essas porra de deathstreak e dropshot e chato DEMAIS
    O Deathstreak que mais me irrita nem é o Final Stand, é muito difícil eu morrer pra isso, mas aquele da C4 eu fico muito fodido. Eu sou dropshooter e admito que irrita morrer pra mesma coisa que eu faço. Mas é engraçado, o cara deita atirando e eu também, aí é sorte. HUAHUAHUAHU

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    O negócio é hs de 500m com sniper bolt action
    Vi um cara no youtube e paguei pau pra ele jogando, é difícil mesmo dar long shot no BF, pqp. Mas sério, a mobilidade da mira é muito ruim cara, mesmo, a do Call of Duty é mil vezes melhor.

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Cara

em 2 partidas você já upa e arranja uma nova, para de show. São 2 tiros pra matar também, parecido com uma m700.
    Eu nem tenho Bf, tava zoando na casa dum amigo meu que comprou e odiou. Nem jogava com uma classe específica, cada hora eu queria zoar com uma arma.

Uma coisa que eu paguei pau no BF foi a possibilidade de VOCÊ determinar se quer sua arma automática ou semi em rifles que possibilitam isso (FAMAS, M16, AK e etc).

Pergunta: Alguém joga aquele single player HORRÍVEL do Battlefield?
    Última edição por TeddyDog; 19-02-2012 às 15:20.

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Deathstreak que mais me irrita nem é o Final Stand, é muito difícil eu morrer pra isso, mas aquele da C4 eu fico muito fodido. Eu sou dropshooter e admito que irrita morrer pra mesma coisa que eu faço. Mas é engraçado, o cara deita atirando e eu também, aí é sorte. HUAHUAHUAHU

Vi um cara no youtube e paguei pau pra ele jogando, é difícil mesmo dar long shot no BF, pqp. Mas sério, a mobilidade da mira é muito ruim cara, mesmo, a do Call of Duty é mil vezes melhor.

Eu nem tenho Bf, tava zoando na casa dum amigo meu que comprou e odiou. Nem jogava com uma classe específica, cada hora eu queria zoar com uma arma.

Uma coisa que eu paguei pau no BF foi a possibilidade de VOCÊ determinar se quer sua arma automática ou semi em rifles que possibilitam isso (FAMAS, M16, AK e etc).

Pergunta: Alguém joga aquele single player HORRÍVEL do Battlefield?
    Nunca joguei o single,mais o co-op e foda alot
    Nunca vi problema com a mobilidade da mira,e facil de mirar, e depois que voce pega o jeito e kill sempre
    E so saber usar a classe recon esse negocio as snipers nem estão ruins,estão pior que no bad company2 mais não são ruins
    Quase nunca mexo no modo de tiro,faço isso no 'manual' acho bem mais facil voce regular o tanto que tem que atirar

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Battlefield torna quase impossível matar alguém de automática longe. Você joga a mira em cima do cara, começa a dar toques pra o recoil não tirar ela do lugar, se o cara começa a correr é bem difícil matar ele. Sei porque além de perder um monte de kill assim, já corri uma porrada de vezes de tiro de longe.

Cara, eu nem sabia mexer direito nas classes. HUAHUAUUAH Só depois que eu aprendi a consertar veículos com engenheiro, aí eu ficava correndo atrás de todos pra arrumar. É muito comédia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem