Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 63

Tópico: Texto do Danilo Gentili sobre o carnaval.

Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bonito, uma lei autoritária pra barrar a diversão e liberdade dos outros. Mesmo eu desprezando totalmente carnaval e não saindo de casa nessa época, acho esse texto supostamente dele patético.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "I never go as a passenger; nor, though I am something of a salt, do I ever go to sea as a Commodore, or a Captain, or a Cook. I abandon the glory and distinction of such offices to those who like them. For my part, I abominate all honorable respectable toils, trials, and tribulations of every kind whatsoever. It is quite as much as I can do to take care of myself, without taking care of ships, barques, brigs, schooners, and what not. " -Herman Melville (Moby Dick)

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Dançou, e hoje é deputado federal pelo Alagoas.
    Porque todo mundo tem facilidade em esquecer, mas quando a merda explodiu ele dançou sim e o povo se manifestou.

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa a classe C e os artistas com alma de pobre se divertir pessoal.
    Vai troxa.
    F&A

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 13-06-2015 às 15:06.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho muito egoísta falar "Acabaria com o carnaval por que não gosto dele"

Eu não gosto, mas não acabaria.
    Tem muita gente por ai que não gosta de Cinema, Jogos e Animes/Mangas, e eu ficaria irritado se essas pessoas tentassem acabar com essas coisas só por que "Não gostam disso"

Publicidade:

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Não vou incitar um debate sobre Collor, mas como ele pode falar que um presidente "roubou" nossa poupança e todo mundo aceitou passivamente? Ninguém tem a memória tão fraca assim, O Collor dançou.
    Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Porque todo mundo tem facilidade em esquecer, mas quando a merda explodiu ele dançou sim e o povo se manifestou.
    Se todo mundo tem falicidade em esquecer a memória não deve ser das mais fortes né?

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Dançou, e hoje é deputado federal pelo Alagoas.
    Senador.

@topic

Concordo em partes, mas não é acabando com o carnaval que esses problemas vão desaparecer. Como já falaram aí, grande parte do problema é a população.

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema não é com a festa, é com o povo. se tudo andasse aos conformes aqui, eu nem ligaria pra carnaval e nenhuma outra festa.
    mas o que revolta, pelo menos pra mim, é aquele batido argumento que "tempo e energia pra festa, brasileiro tem, agora pra fazer o que presta, ninguém tem". somos um povinho, isso mesmo. se o governo é corrupto, é porque o povo é assim, ou até pior. a maioria quer dar jeitinho em tudo, se acham honestos e trabalhadores, não tem educação, não querem trabalhar, só pensam em happy hour e "graças a deus é FDS", são revoltados em pagar impostos absurdos mas não mexem a bunda pra nada, falam mal da violência policial e ao mesmo tempo lincham meliantes e vivem falando "bandido bom é bandido morto", não fazem nada contra uma TV nacional porca e sem conteúdo... enfim, são tantos defeitos que perdi um bom tempo escrevendo.

e querem saber algo? saiam, saiam dessa merda que vocês chamam de país, tentem viver em um país como canadá ou austrália, vocês verão como é bom poder sair de casa sem se preocupar em ser assaltado, poder deixar a porta de casa destrancada, não precisar de plano de saúde, não pagar impostos abusivos em troca de porra nenhuma, pagar o justo por todos os produtos e serviços, nível de educação incomparável, educação no transito, infra-estrutura melhor e um povo melhor.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post
    Se todo mundo tem falicidade em esquecer a memória não deve ser das mais fortes né?

Hahahaha, ficou bem feio isso aí, né? Mas vamos lá:
    Na primeira parte eu falo todo mundo mas me refiro ao grupo que acompanha situações como essa que ele acabou de criar. Na segunda parte, falo do eleitor como um todo, o tiozinho tomador de cachaça, Dona Cileide que fica no portão fofocando, o Alemão Zica que fica escutando eletrônica no volume máximo enquanto dirige seu rebaixadão que parece uma árvore de natal...

É uma força de expressão como "todo mundo está careca de saber." Mas nem todos sabem, e também não estão carecas.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    esses cara só reclamam de carnaval, todo ano é mesma coisa.

quantos anos vão precisar viver aqui pra aprender que o brasileiro não ta nem aí pra educação, habitação, reforma agrária? aqui não é o país da ambição, o brasileiro não gosta de estudar e muito menos trabalhar e tá "feliz" do jeito que tá. o nosso problema com educação não é só falta de investimento, é falta de vontade e motivação, ninguém aqui quer ficar 10 anos na faculdade fazendo graduação e pós pra trabalhar numa empresa grande e ganhar salário de executivo, as pessoas querem ser jogador de futebol e celebridade, enquanto a mentalidade for essa pode fazer pro-uni pra 500 milhões de brasileiros, abrir infinitas faculdades de qualidade 0 só pra inglês ver e fala que todos tem ensino superior que a educação desse país será uma merda.
    E eu não entendo por que o Brasil tem que abdicar das suas formas de diversão pra resolver esses problemas. Até parece que nenhum país desenvolvido do mundo tem festas.

Cada cara que entra num fórum de Tibia pra falar que uma pessoa que vai no carnaval deveria estar estudando me faz dar risada.

Quanto ao problema da educação, eu acredito que seja um círculo vicioso. O brasileiro não quer estudar, porque seus pais não tem instrução e não ensinaram ao filho o valor de estudar.

Mas eu creio que isso esteja melhorando, ainda que lentamente. O capitalismo está se encarregando de fazer as pessoas quererem estudar. Porque por mais que ninguém queira estudar 10 anos, todo mundo quer um salário de executivo.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Ninja Dragon, e só uma coisa que precisa se dita:

Não é culpa do governo que há muito HIV por aí, na verdade muito pelo contrario, eles distribuem e fazem muitas camisinhas.Discordar deste fato e discordar de todos os postos de saúde que existem no Brasil.

No mais, é apenas isso que eu tenho pra falar.
    E não é só o Brasil que faz festas assim, têm a Alemanha com a Octoberfest

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 70
    Último Post: 22-02-2007, 02:39
  2. Historia e fatos sobre: >Golden Boots<
    Por Drago D. no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2005, 02:14
  3. Analize Cromatica sobre os Animes Japoneses
    Por Golden_Fox***** no fórum Fora do Tibia - Off Topic