Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 63

Tópico: Texto do Danilo Gentili sobre o carnaval.

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    Na moral, as pessoas que se acham inteligentes são as mais chatas desse país. Reclamam de carnaval, de samba, de funk, de pagode, de sertanejo, de comediantes, argh, que DESGOSTO, que NOJO, cara. Antigamente, quando não se gostava de algo, simplesmente se ignorava. Agora esses CHATOS do caralho ACHAM QUE SÃO OBRIGADOS a fazer uma CRUZADA contra o que não gostam. Patéticos.

Quando alguém achar um funkeiro reclamando de metal, rock, criticando quem fica com fone de ouvido pela cidade ouvindo seu Led Zeppelin, ou alguém que critica as pessoas que NÃO pulam e viajam no carnaval, postem aqui. Deixem de ser chatos.
    Você cita pessoas que reclamam, diz que quando não se gostava de algo se ignorava, que fazer isso é coisa de gente chata pra caralho(como você as chama), mas você está fazendo exatamente a mesma coisa.

Além disso, já vi sim funkeiro reclamando de rock, etc, já fui apedrejado por dizer que detesto o carnaval e, na boa, o dia em que alguém reclamar porque uma pessoa está no ônibus ouvindo música COM OS FONES DE OUVIDO eu não quero viver mais nesse mundo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já falaram o que eu penso, o problema é na mentalidade das pessoas e etc...
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    Como sempre quem não sabe discutir apela pra insultos e ironias non sense. Boa, nata!

@Topic
    Se você for parar pra pensar o carnaval é meio que de mau gosto. Nele, o pessoal só quer saber de encher a cara, ser irresponsável e sair pegando todo mundo. Aliás é isso que atrai os gringos.
    Não sou puritano, não tenho nada contra sair transando por aí, mas acho que no carnaval as pessoas ficam vulgares demais, meio "animalescas", também não gosto da música ruim que fica tocando naquela altura insuportável.

Na boa... pandeiro? Cuíca? Tambor? Tem nada melhor não? E onde estão os artistas talentosos? Não tem nenhum?

Aquele desfile de carros alegóricos que passa na televisão é bonito. Mas o show pra mim acaba ali.
    Eu não acho samba ruim não. Eu prefiro rock, mas tem que ver que não deve ser nada fácil fazer baterias do tamanho que a gente ve na TV, sincronizando vários instrumentos de percursão diferentes, e o vocal. Tem gente bem talentosa por trás do canaval.

E a definição de "vulgar" é bem subjetiva.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    E eu como presidente, baniria comediantes sem graça que se acham os fodas do intelecto.

Não vou incitar um debate sobre Collor, mas como ele pode falar que um presidente "roubou" nossa poupança e todo mundo aceitou passivamente? Ninguém tem a memória tão fraca assim, O Collor dançou.

Mais um textinho besta se escorando em invenções. Se fosse presidente daria um fim no carnaval para melhorar nosso país? Porque não melhorar a educação citada por ele no mesmo texto? Seguindo a lógica dele, isso não seria uma forma de acabar com o carnaval? Sim por que.. carnaval é a anti-cultura.
    Collor dançou como presidente, mas, até hoje ele se candidata e vence, Brasileiro tem sim memória fraca, e não duvido nada ele se candidatar a Presidente, e levar pelo menos pro segundo turno.

@topic

por mim Carnaval não acontecia, isso é só mais uma maneira de Brasileiro que é preguiçoso, ganhar uns dias de folga.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É foda, vai falar isso prum sambista profissional, pra fundações que levam o carnaval a serio..
    O carnaval em si é uma situação legal ou era pra ser pelo menos onde tem pessoas boas, mas tambem como tem pessoas idiotas, o carnaval ta tomado por pessoas idiotas e não acho justo pessoas "boas" sofrerem as consequencias pelas pessoas "ruins", sei lá cara, a galera fala como se o carnaval fosse a vinda de satanás para a terra..Não tem nada de errado com o carnaval, é nossa cultura, quem ta errado são as pessoas.
    Ps: Eu não curto tambem o carnaval.

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    Na moral, as pessoas que se acham inteligentes são as mais chatas desse país. Reclamam de carnaval, de samba, de funk, de pagode, de sertanejo, de comediantes, argh, que DESGOSTO, que NOJO, cara. Antigamente, quando não se gostava de algo, simplesmente se ignorava. Agora esses CHATOS do caralho ACHAM QUE SÃO OBRIGADOS a fazer uma CRUZADA contra o que não gostam. Patéticos.

Quando alguém achar um funkeiro reclamando de metal, rock, criticando quem fica com fone de ouvido pela cidade ouvindo seu Led Zeppelin, ou alguém que critica as pessoas que NÃO pulam e viajam no carnaval, postem aqui. Deixem de ser chatos.

Todos entendemos perfeitamente o que você quis dizer e creio que a maioria concorde. Mas, espero que não tenha feito um comparação com o fone de ouvido e o auto-falante, independente do estilo musical e que na maioria das vezes é usado por funkeiros, incomoda.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendo a apuração dos votos fixou uma coisa na minha cabeça. Escola de Samba é mais ou menos igual torcida organizada.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Vendo a apuração dos votos fixou uma coisa na minha cabeça. Escola de Samba é mais ou menos igual torcida organizada.
    É fogo depois tem nego que fica defendendo carnaval...

@topico

Por mim não teria problema acabar com o carnaval, todo ano a mesma coisa, os mesmos problemas, só não enxerga quem não quer!

Para fazer bagunça, festa lota de brasileiro agora quando os políticos cagam na nossa cabeça, só vai 200... 300... pessoas para lutar pelo nosso direito...

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só quero ver essa galera "mimimi brasileiro só faz festa e leva na cabeça" em época de eleição.

Hipocrisia, agente vê por aqui.

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caikeke Ver Post
    Eu só quero ver essa galera "mimimi brasileiro só faz festa e leva na cabeça" em época de eleição.

Hipocrisia, agente vê por aqui.
    Hipocrisia é reclamar da futilidade e falta de decência das pessoas e pular carnaval bebaço fazendo besteira .

O problema não é festar, é deixar a civilidade de lado e agir como irresponsável, comportamento mais comum no carnaval, onde tudo é liberado e a noção de ridículo deixa de existir.

Publicidade:

"Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Tópicos Similares

1. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 70
    Último Post: 22-02-2007, 02:39
  2. Historia e fatos sobre: >Golden Boots<
    Por Drago D. no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2005, 02:14
  3. Analize Cromatica sobre os Animes Japoneses
    Por Golden_Fox***** no fórum Fora do Tibia - Off Topic