Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 63

Tópico: Texto do Danilo Gentili sobre o carnaval.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    E eu como presidente, baniria comediantes sem graça que se acham os fodas do intelecto.

Não vou incitar um debate sobre Collor, mas como ele pode falar que um presidente "roubou" nossa poupança e todo mundo aceitou passivamente? Ninguém tem a memória tão fraca assim, O Collor dançou.

Mais um textinho besta se escorando em invenções. Se fosse presidente daria um fim no carnaval para melhorar nosso país? Porque não melhorar a educação citada por ele no mesmo texto? Seguindo a lógica dele, isso não seria uma forma de acabar com o carnaval? Sim por que.. carnaval é a anti-cultura.
    Collor dançou como presidente, mas, até hoje ele se candidata e vence, Brasileiro tem sim memória fraca, e não duvido nada ele se candidatar a Presidente, e levar pelo menos pro segundo turno.

@topic

por mim Carnaval não acontecia, isso é só mais uma maneira de Brasileiro que é preguiçoso, ganhar uns dias de folga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    11-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa! muito fácil assim,2 bilhões pra esse lixo que só causa problemas ,ai quando vai fazer um hospital ,falta verba,expandir federal ,sem chance ,melhorar salário de professor/policial ,nunca! Nossa ,um país tão belo como o nosso ser tão destruído por uma parte dos cidadãos é triste.
    Tudo isso pra um bando de vagabundo ficar pegando AIDS ,Herpes ,gonorreia, aí mais uma vez o governo tem que gastar ,dando remédio grátis,fazendo campanha de prevenção, lotando os hospitais de gente podre ,enquanto quem realmente precisa ,ta ae se ferrando.
    No mais ,pelo que saiba ,carnaval é pra sexo e putaria ,quer isso? faz privado ,o governo não devia intervir nisso.
    Antes que venham com MIMIMI : Vivemos em um país democrático ,eu possuo liberdade de expressão.Eu não tenho NADA contra o carnaval,o que as pessoas fazem são problemas delas ,elas sabem muito bem o que fazem e possuem direito de decidir sobre a vida delas,o que me revolta ,é gastar verba que também sai do meu bolso ,para ficar patrocinando carnaval ,enquanto o país tem IDH baixo ,educação ruim(que reflete nesse caos no carnaval) ,saúde ruim e etc... Eu concordo com o carnaval ,são uns dias a mais atoa,quem vai lá se "divertir" pode ir ,porém a parada podia ser privada ,eu não quero trabalhar pra sustentar sambista preguiçoso (maioria) que recebe do governo pra poder "trabalhar" no carnaval.E para os pseudo comedores que logo estarão Aidéticos ,sexo existe em todo lugar ,não precisa gastar 2 bilhões para promover isso ,além da sujeira ,imagina a cidade como fica.A partir do momento que o governo parar de investir em carnaval ,eu cesso todas as minhas reclamações.
    Última edição por Link171; 24-02-2012 às 09:59.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falam falam falam mas tavam todos felizes por ficar sem fazer nada até terça ou quarta de manhã.

Se liguem, é uma festa, não vai mudar a vida do país se acabar ou não. Seria hipocrisia dizer que não gosto do carnaval. Não sou adepto de micaretas, ou blocos, mas uma festinha, mulheres fáceis e sexo aleatório não faz mal pra ninguém.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Link171 Ver Post
    Nossa! muito fácil assim,2 bilhões pra esse lixo que só causa problemas ,ai quando vai fazer um hospital ,falta verba,expandir federal ,sem chance ,melhorar salário de professor/policial ,nunca! Nossa ,um país tão belo como o nosso ser tão destruído por uma parte dos cidadãos é triste.
    Tudo isso pra um bando de vagabundo ficar pegando AIDS ,Herpes ,gonorreia, aí mais uma vez o governo tem que gastar ,dando remédio grátis,fazendo campanha de prevenção, lotando os hospitais de gente podre ,enquanto quem realmente precisa ,ta ae se ferrando.
    No mais ,pelo que saiba ,carnaval é pra sexo e putaria ,quer isso? faz privado ,o governo não devia intervir nisso.
    Antes que venham com MIMIMI : Vivemos em um país democrático ,eu possuo liberdade de expressão.Eu não tenho NADA contra o carnaval,o que as pessoas fazem são problemas delas ,elas sabem muito bem o que fazem e possuem direito de decidir sobre a vida delas,o que me revolta ,é gastar verba que também sai do meu bolso ,para ficar patrocinando carnaval ,enquanto o país tem IDH baixo ,educação ruim(que reflete nesse caos no carnaval) ,saúde ruim e etc... Eu concordo com o carnaval ,são uns dias a mais atoa,quem vai lá se "divertir" pode ir ,porém a parada podia ser privada ,eu não quero trabalhar pra sustentar sambista preguiçoso (maioria) que recebe do governo pra poder "trabalhar" no carnaval.E para os pseudo comedores que logo estarão Aidéticos ,sexo existe em todo lugar ,não precisa gastar 2 bilhões para promover isso ,além da sujeira ,imagina a cidade como fica.A partir do momento que o governo parar de investir em carnaval ,eu cesso todas as minhas reclamações.
    Não é assim que o Estado funciona. É assim:

- Tem uma festa bem grande em um feriado prolongado entre Sábado e Quarta-Feira (FATO)
    - Nessa festa as pessoas costumam viajar para algumas cidades onde há a tradição ou a promessa de se ter toda a diversão carnavalesca (FATO)
    - Em tais cidades, as pessoas costumam beber além da conta e se relacionar muito mais facilmente com espécimes do sexo oposto (FATO)
    - Em tal situação, consequências do excesso de bebidas, como brigas ou PTs, e consequências do relacionamento facilitado, como sexo selvagem e instantâneo acontecendo a cada segundo, são facilmente previsíveis (FATO).

Com base nesses fatos, o que o Estado pode fazer a respeito para prevenir ou remediar os males que o carnaval traz para a população que pula (ou que não pula) o carnaval, de forma a garantir todos os produtos e serviços de que o povo precisa?

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu acho do carnaval é que a pessoa pode se divertir do jeito que quiser, só que precisa de um limite também né, tem lugar que parece orgia ao ar livre, e em festa que só vai povão, vai dar confusão mesmo, aqui mesmo no interior de SP onde eu moro, numa cidade não muito grande, numa festinha que devia ter no maximo umas 2 mil pessoas, em um determinado momento teve uma briga e acabo a festa, policia jogo gas de pimenta e tal, em 5 minutos a praça da cidade (onde estava ocorrendo a festa) ficou vazia, dai você vê que por causa de 10 - 20 idiotas que não sabem beber, 2 mil teve que parar de festejar também, se as pessoas tivessem um pouco de consciencia e a organização fosse melhor, o carnaval não daria tanto problema igual atualmente.

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá certo esse cara. Também deviam acabar com o cinema, os shopping centers, os bares, as boates, a televisão, a internet, o videogame, os fóruns de Tibia... é porque brasileiro fica se divertindo ao invés de trabalhar, que o país não vai pra frente.

<sarcasmo mode off>

Legal que drogas, HIV, imagem da mulher, acidentes, é tudo coisa que não é culpa do carnaval, mas sim das pessoas. Mas é mais fácil culpar o carnaval e obrigar as pessoas a ficarem em casa, do que resolver esses problemas diretamente.
    Última edição por Ninja Dragon; 20-02-2012 às 20:34.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Tá certo esse cara. Também deviam acabar com o cinema, os shopping centers, os bares, as boates, a televisão, a internet, o videogame, os fóruns de Tibia... é porque brasileiro fica se divertindo ao invés de trabalhar, que o país não vai pra frente.
    Irônico seria acabar os bares de show de humor.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Irônico seria acabar os bares de show de humor.
    Claro, como pude me esquecer? E os programas televisivos de humor também. Isso denigre a imagem do brasileiro no exterior, porque mostra que a gente prefere assistir Danilo Gentili do que trabalhar!

Não vou incitar um debate sobre Collor, mas como ele pode falar que um presidente "roubou" nossa poupança e todo mundo aceitou passivamente? Ninguém tem a memória tão fraca assim, O Collor dançou.
    Dançou, e hoje é deputado federal pelo Alagoas.
    Última edição por Ninja Dragon; 20-02-2012 às 20:37.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque todo mundo tem facilidade em esquecer, mas quando a merda explodiu ele dançou sim e o povo se manifestou.

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque todo mundo tem facilidade em esquecer, mas quando a merda explodiu ele dançou sim e o povo se manifestou.
    Se todo mundo tem falicidade em esquecer a memória não deve ser das mais fortes né?

Senador.

@topic

Concordo em partes, mas não é acabando com o carnaval que esses problemas vão desaparecer. Como já falaram aí, grande parte do problema é a população.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 70
    Último Post: 22-02-2007, 02:39
  2. Historia e fatos sobre: >Golden Boots<
    Por Drago D. no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2005, 02:14
  3. Analize Cromatica sobre os Animes Japoneses
    Por Golden_Fox***** no fórum Fora do Tibia - Off Topic