Nossa! muito fácil assim,2 bilhões pra esse lixo que só causa problemas ,ai quando vai fazer um hospital ,falta verba,expandir federal ,sem chance ,melhorar salário de professor/policial ,nunca! Nossa ,um país tão belo como o nosso ser tão destruído por uma parte dos cidadãos é triste.
Tudo isso pra um bando de vagabundo ficar pegando AIDS ,Herpes ,gonorreia, aí mais uma vez o governo tem que gastar ,dando remédio grátis,fazendo campanha de prevenção, lotando os hospitais de gente podre ,enquanto quem realmente precisa ,ta ae se ferrando.
No mais ,pelo que saiba ,carnaval é pra sexo e putaria ,quer isso? faz privado ,o governo não devia intervir nisso.
Antes que venham com MIMIMI : Vivemos em um país democrático ,eu possuo liberdade de expressão.Eu não tenho NADA contra o carnaval,o que as pessoas fazem são problemas delas ,elas sabem muito bem o que fazem e possuem direito de decidir sobre a vida delas,o que me revolta ,é gastar verba que também sai do meu bolso ,para ficar patrocinando carnaval ,enquanto o país tem IDH baixo ,educação ruim(que reflete nesse caos no carnaval) ,saúde ruim e etc... Eu concordo com o carnaval ,são uns dias a mais atoa,quem vai lá se "divertir" pode ir ,porém a parada podia ser privada ,eu não quero trabalhar pra sustentar sambista preguiçoso (maioria) que recebe do governo pra poder "trabalhar" no carnaval.E para os pseudo comedores que logo estarão Aidéticos ,sexo existe em todo lugar ,não precisa gastar 2 bilhões para promover isso ,além da sujeira ,imagina a cidade como fica.A partir do momento que o governo parar de investir em carnaval ,eu cesso todas as minhas reclamações.