Página 121, gogogo 122, estou querendo comprar Op também...
Mas... Estou juntando dinheiro, ser milhonario é prioridade...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Página 121, gogogo 122, estou querendo comprar Op também...
Mas... Estou juntando dinheiro, ser milhonario é prioridade...
"A melhor espada fica na Bainha"
AFFFFFFFFF, só passaram metade da luta do Hordy vs Zoro, acabou com meu dia. Mas agora parece que começa o fight no próximo capitulo.
Anime tem que enrolar mesmo, se fizer um filler agora vai estragar tudo...
É, o mangá tá num momento complicado pra se fazer um filler. Sai de uma ilha e já mostra os mugiwaras chegando em outra. Apesar de que faz tempo que não tem episódios fillers...
Enrolar por enquanto é o que há. Depois que acabar essa parte dos tritões até que seria aceitável um filler pra dar uma distanciada do mangá.
A última vez que deu pra fazer episódios fillers sem problema foi depois de Thriller Bark. Mas ao invés disso, só teve 3 epis filler. Depois disso, todas as sagas foram "coladas" umas nas outras, com exceção do salto de 2 anos, que é meio complicado fazer filler por causa dos spoilers.
Eu não acho que a gente vai ter mais sagas fillers imensas. Vai ser só enrolação dentro de cada epi daqui pra frente. O que faz algum sentido, depois do que os fillers de Naruto fizeram com a audiência e a fama do anime. Mas é uma pena, eu não acho os fillers de OP ruins, e prefiro eles do que piadinhas do Buggy no meio da guerra...
Quero ver é o Oda dar abertura para um Filler a esta altura, aposto que fariam o novo mundo de uma forma bem ridícula...