Página 83 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593133183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 4574

Tópico: Naruto

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Falei spoiler por ser um fato que os que só acompanham o anime desconhecem, não tô me referindo a alguma ferramenta de fórum.

Btw, só fiquei curioso sobre o porquê do Itachi estar vivo e qual o motivo que ele teria para enfrentar Sasuke novamente. Mas fica tranquilo aí, vou dar uma vasculhada pela internet e ver se encontro algo, relaxa o coração aí.

vlw de qualquer forma.
    Na verdade tem uma ferramenta do fórum.
    Spoiler: itachi

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora já era cara, recebeu o spoiler.

Itachi foi revivido pelo Edo dos inimigos e conseguiu se libertar, e agora tá metendo terror geral nos inimigos.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Itachi só não vai bater no irmão porque seria podre, já que Sasuke tem um olho melhor que do Itachi, mesmo esse sendo um dos shinobis mais foda que já apareceu no Manga, e alem do mais todo mundo sabe que a batalha final do manga será Sasuke x Naruto onde Naruto será o ganhador.

Por que vocês falaram do Orochimaru? No manga que li não apareceu nada sobre ele alem do pergaminho que o Suigetsu pegou na antiga sala do Orochimaru.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vocês estão subestimando Itachi, vale lembrar que quando ele lutou com Sasuke ele estava praticamente morto por caus da sua doença, sem falar que a dor deveria ser insuportavel.

Agora além de ele não sentir dor por usar o Mangekyo, ele não morre. Sem falar que o Susano'o do Itachi tem aquele escudo que reflete, a espada que sela e o colar que faz explodir, são as 3 armas lendarias.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que eles não vão lutar até o final, acho que vai rolar um momento melodramático ainda... interrompido por outra pessoa.

Publicidade:

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bluzzer Ver Post
    Ele precisa selar o Itachi se não o Itachi só vai renascendo vai ficar uma coisa loca, como disse o cavaleiro calmo, eu quero ver o sasuke tomar uma surra INESQUECIVEL!
    Vale lembrar que sasuke não sabe nada, NADA desses tipos de selamentos (pelo menos é o que acho), se ele selar o itachi, puta merda, o kishi tem merda na cabeça.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    vocês estão subestimando Itachi, vale lembrar que quando ele lutou com Sasuke ele estava praticamente morto por caus da sua doença, sem falar que a dor deveria ser insuportavel.

Agora além de ele não sentir dor por usar o Mangekyo, ele não morre. Sem falar que o Susano'o do Itachi tem aquele escudo que reflete, a espada que sela e o colar que faz explodir, são as 3 armas lendarias.
    Gostaria de lembrar que Sasuke não tinha o Fuumetsu Mangekyo naquela luta.
    Fim

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Fim
    E que o Itachi nao era imortal naquela luta.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Fim
    Legal, o que ele vai fazer? amaterasu no susanoo do Itachi? o escudo reflete. A unica chance dele ganhar é em genjustu, acho que nem assim. Não subestimem o gênio do Itachi, o Sasuke perto dele não passa de um retarda que não sabe o que fazer da vida!

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    E que o Itachi nao era imortal naquela luta.
    Quem disse que Itachi é imortal?

Podem acabar com o corpo dele ainda, sem falar que mesmo ele desprendendo do Edo Tensei, se ele "se redimir" com a vida dele, ele desaparece. Que pensando nisso, é o que eu acho que vai acontecer, ele no meio da luta com o irmão dele vai rolar uma discussão fazendo ele se redimir com o ódio do irmão e com Konoha algo assim e vai morrer em paz.

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post

Legal, o que ele vai fazer? amaterasu no susanoo do Itachi? o escudo reflete. A unica chance dele ganhar é em genjustu, acho que nem assim. Não subestimem o gênio do Itachi, o Sasuke perto dele não passa de um retarda que não sabe o que fazer da vida!
    Concordo, acredito que em questão de Jutsus, Itachi não só era melhor que o Jiraya e que o 3º Hokage. (Sabemos aqui que o Yondaime foi o melhor shinobi que já existiu, porém em outros quesitos e não em Jutsus). Itachi supera até o Kakashi, o lendário ninja dos 1000 jutsus.

MESMO ASSIM, acredito que em questão de poder, o Sasuke tem mais agora.
    Talvez Itachi ganharia pelo simples fato de ser inteligente e MUITO técnico, coisa que o Sasuke não, apesar do talento que ele sempre teve.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto