Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Se for pra colocar filler no meio da guerra tem que ser pra mostrar como Konoha está sofrendo miséria tipica de guerra, e outros países com problemas economicos e sofrendo por causa da guerra também.
Desde quando é o kishi que coloca filler no anime?
Gente, entendam, não existe filler em mangá, filler significa "história que não está no mangá", ou seja só tem no anime, e não é o autor do mangá que os faz, e sim os produtores.
E filler são necessários para que o anime não se aproxime muito do mangá, e sim Naruto tem fillers demasiados.
Eu acho que o anime não para mais, pelo menos não por tanto tempo quanto já parou (umas 20 e poucas semanas).
Liga das Lendas: Vintas
Se somar tudo, quantas semans de Filler Naruto teve? Devem dar brincando uns 2 anos né?
Eu tive a paciência pra assistir todos ante da saga Shippuden. Ai parei de assistir e passei a só ler o mangá.
Po, deve ser isso mesmo. No forum americano de Naruto tinha um cara que ia fazer as contas de quantos episódios Naruto realmente tem, tirando fillers e aquelas reprises desnecessárias no meio de todo santo episódio.
Os fillers da primeira fase até dá para suportar. Eles são contextualizados, alguns são engraçados, outros contam melhor algumas histórias de personagens (como aquela mulher que era aluna do Orochimaru). Mas esses do Shippuden são inexplicáveis e ruins. No meio de um arco, nego mete filler do Sasuke na época em que eles ainda eram pequenos, alguns episódios infantis do tipo "vamos resolver o problema da unha encravada do velho da vila". E perde totalmente o contexto, já que o Shippuden é mais "maduro" que o antigo.
Liga das Lendas: Vintas
Unha encravada era missão nível S em filler
Desisti de filler antes do Shippuuden, naquela "saga" em que eles estão procurando aquele besouro farejador e o Naruto vai lá e peida no bicho. Ah... pelamor né? Sei lá, foram uns 5~10 eps pro Naruto fazer, literalmente, uma cagada dessas?
E não, eu não sabia que era filler pois não lia o mangá.

Atencao para o Anime, os fillers já acabaram. Proximo episodio comeca a luta Tobi x Minato. Agora a coisa vai ficar séria.![]()