Se te deixa tão chateado por que ver Oo
não entendo voces pessoal, de boas mesmo, só eu que acho os ultimos caps no mínimo interessantes?
quote de umcara na project
Quero ver 1 Haterzinho chegar aqui de Mimimi agora reclamando por explicações, não custa esperar não né? Vai quitar o mangá? xD
Que capitulo phoda, explicando tudo praticamente.
Mais um capitulo com o começo mostrando o quão abalado Obito ficou e quis fazer um mundo perfeito controlado por ele...Ainda vai ter gente dizendo que não é suficiente....
Também tivemos o Zetsu Negro, é realmente parte robótica da personalidade e desejo do Madara...
Também tivemos explicação sobre o Gedou Mazou e a lua.
Vimos também que é o Gedou que faz os clones serem gerados o/
Vimos como Madara morreu, ofegante como um velhão asmatico.
Vimos que realmente só com Senju e Uchiha se desperta Rinnengan.
Vimos como Madara despertou o Rinnengan, do nada, nem ele entendeu como eu acho.
Vimos também, Nagato adolescente, um pouco mais velho que Obito, de Rinnengan, confirmadamente dado por MAdara...tenho certeza que vai ser agora que "Madara" faz Nagato e Yahiko criarem a Akatsuki, e depois disso, tenho certeza que Madara já parte em direção a Konoha (se não ferra a cronologia xD)
Vimos também um protótipo do Mugen Tsukyomi, e quão phoda é lol
Agora, quanto a qualidade do cap, nota 10, mostrou ainda mais profundo o ponto de vista e os interesses de Obito, e respondeu umas 20 coisas juntos, fora a arte do desenho que está, cada vez melhor.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

uma semana sem naruto , agr que a parte boa ia começar .