Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Kishimoto sempre com uma carta na manga![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Esse Orochimaru, só de brinks cá galeris![]()
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Prevejo Orochimaru matando Kabuto e saindo de um jeito extremamente nojento do corpo do Kabuto.
O que mais me deixo curioso é o Itachi, provavelmente vai dar de cara com o Sasuke antes de achar o Kabuto.
Poderia ter menos gaysuke...
Mas o capítulo foi bom. Se tem uma coisa que o Kishimoto faz direito com o gaysuke, é fazer ele ser realista. Ele é insuportável, mas a forma como ele ficou insuportável faz sentido.
Capitulo PALHA, não mostrou nada de novo.
Só que o Sasuke tá mais apelão ainda e que vai lutar contra o Itachi... again.
incoming rematch
Agora o Itachi vai lutar de verdade
O pior é saber que se o Sasuke e o Itachi se enfrentarem, o Sasuke deve ganhar.