Liga das Lendas: Vintas
que história é essa de awakening zoan? que coisa mais claymore kposakopsa
qual é a kilo kilo no mi? Vocês se lembram daquele pirata que fez o Davy Fight(algo assim), que tinha uma fruta que deixava tudo mais lento? Aquela fruta era muito boa.
O Barba Negra já estudava a fruta muito antes de ter a mesma... agora fica a pergunta, aonde o Barba Negra conseguiu aquele livro sobre as frutas?
É mesmo...
HUAHUHAUAHUAHHAUHAUHAU
Que deslise meu!
Que descuido!
A Kilo Kilo foi aquela que a mulher fica leve como uma pensa ou pesada como 100 hipopotamos...
Esta ai é um bom exemplo de dominio de habilidade, pois a depender do úsuario, poderia ficar pesos diferentes...
Paramecia parace ser o que mas tem coisas a dar "Unlocker", como Luffy que descobriu o Gear Second ou Robim com os braços gigantes, quem sabe até Moria, se é que ele descobriu tudo que pode fazer com a Kage Kage, outro exemplo é Brook que pode manipular a alma dos outros...
Fora estes poderes adicionais, é tudo o poder de cada um mesmo...
"A melhor espada fica na Bainha"
Os 4 guardiões demonio de impel down são todos awakened zoan, pelo que parece a fruta transformou eles em mais animal do que ser humano, o normal seria ao contrário, assim eles ficam muito mais rápido e seus sentidos sensiveis igual o animal comum, porém perdem o raciocinio de um humano.
Não sabia dele estudar antes de pegar, que eu saiba a Marinha tem um livro que é classificado vários tipos de akuma no mi, talvez ele tenha roubado e descoberto seus segredos.
Não sei pq, mas acho que ainda vai ter um flash back explicando direitinho como foi isto aew...
Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 34 segundos.Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 18 segundos.Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 6 segundos.
"A melhor espada fica na Bainha"
Eu queria que fosse explicado como se faz pra connhecer as frutas.
Quer dizer, o BB sabia da existência da Yami Yami no Mi, o Sanji sabia da fruta da invisibilidade, etc... mas se existe uma única fruta de cada no mundo, então como se sabe do efeito delas antes de comer? Será que depois que a pessoa morre elas aparecem de novo? Será que tem uma Mera Mera no Mi esperando em algum lugar pra ser comida? E de onde vêm elas, aliás?
O Oda já falou que quando um usuário da fruta morre, a mesma fruta nasce depois de muito tempo.
Eu acho que o Sanji não sabia da existência da fruta da invisibilidade, mas ele achava que devia existir.
No caso do BN, provavelmente tem algo a ver com o Vegapunk.
No Romance Dawn, que Oda fez antes do One Piece, a gomu gomu no mi nasce uma árvore que nasce a cada 50 anos, talvez cada fruto tenha seu jeito de "nascer", claro isso era antes do One Piece, mas não podemos descartar isso.
Pelo que falaram, existe uma enciclopédia da Marinha que listou as frutas e seus poderes, talvez com o passar dos anos eles tenha classificado a fruta pela cor, estilo, etc.