Página 108 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 85898106107108109110118158208 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.071 a 1.080 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maark Ver Post
    To meio perdidão mais o que ta acontecendo na historia msm?
    Quer mesmo Spoil? Pense 2 vezes!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Veio, o cara conseguiu adapta a girafa e usa ele pra deixa o estilo de luta dele mais forte.
    Quer dizer que o cara é bom, pois conseguiu adaptar a fruta, a fruta em si continua ruim.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post

Quer dizer que o cara é bom, pois conseguiu adaptar a fruta, a fruta em si continua ruim.
    Mano qual o critério pra você dizer se uma fruta é boa ou não?

Pra mim uma fruta boa é a que torna seu usuário forte.

E até agora o único cara que eu vi usando a fruta da girafa chutava bundas com ela. Não dá pra afirmar que ela é ruim.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe o que um coice da Girafa é capaz de fazer?

Se não me engano, consegue classificação de 1º ou 2º lugar em uma pesquisa que teve ai...

Além disto, tem a vantagem de ser grande e tre uma visão de uma altura maior...

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O critério que eu uso para dizer se uma fruta é boa ou não é comparando com outras.

comparado com a do leopardo e a do lobo, com certeza da girafa é ruim, pra mim a girafa é uma das piores akuma no mi da CP9.

E sobre o monster point, se o chopper conseguiu, qualquer usuario de zoan tecnicamente também consegue, Rob Lucci conseguia transformar em 4 formar por causa do Life Return, acredito eu.

Estava imaginando que talvez os awakening zoan são pessoas que ultrapassaram o monster point e não tiveram controle, acredito que depois disso elas nunca mais conseguiram voltar a ser humanos novamente.

Publicidade:

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A fruta que foi mais inutilizada foi com certeza a kilo kilo no mi, sinceramente um fruta maravilhosa se combinada com um haki e ótima habilidade.

Acredito que não exista fruta ruim e sim usuários ruim, veja como o Enel se adaptou rápido e encontrou um meio de enfrentar o Luffy?

Tem akuma no mi que já são naturalmente fortes, não precisam de anos de práticas até o usuários entender, como a akuma do Ace, que comparado ao Luffy, treinou bem pouco com ela e já ficou muito forte, acredito que esse é o melhor meio de medir o poder entre akumas do mesmo tipo: O quão forte fica a pessoa em quanto tempo.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Tem akuma no mi que já são naturalmente fortes, não precisam de anos de práticas até o usuários entender, como a akuma do Ace, que comparado ao Luffy, treinou bem pouco com ela e já ficou muito forte, acredito que esse é o melhor meio de medir o poder entre akumas do mesmo tipo: O quão forte fica a pessoa em quanto tempo.
    Pelo que parece logias são assim, o barba negro rápidamente conseguiu controle sobre todos poderes da sua fruta também.

Foi igual eu disse, a fruta não é tão boa, porém Kaku adaptou ela para melhorar seus ataques.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O critério que eu uso para dizer se uma fruta é boa ou não é comparando com outras.

comparado com a do leopardo e a do lobo, com certeza da girafa é ruim, pra mim a girafa é uma das piores akuma no mi da CP9.

E sobre o monster point, se o chopper conseguiu, qualquer usuario de zoan tecnicamente também consegue, Rob Lucci conseguia transformar em 4 formar por causa do Life Return, acredito eu.

Estava imaginando que talvez os awakening zoan são pessoas que ultrapassaram o monster point e não tiveram controle, acredito que depois disso elas nunca mais conseguiram voltar a ser humanos novamente.
    Sim, isto é verdade, a Girafa é a pior da Cip 9, se com certeza só foi dada a Kaku por não saberem do que se trata...

EDIT:

Não saberem do que se trata que eu quero dizer é não estar catalogado no livro...

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So eu acho a fruta da kalifa e do blueno as melhores da cpNove?

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    So eu acho a fruta da kalifa e do blueno as melhores da cpNove?
    A Da Kalifa só serve para deixar alquém imcapaz de lutar...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece