Página 209 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 109159199207208209210211219259309 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.081 a 2.090 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Não, aquele era o coração do proprio Law. Em nenhum momento foi mencionado o que aconteceu com o do Smoker, até o cap de hoje. O mesmo pro da Monet, que só foi mencionado uma vez, quando o Law troca ele pelo seu proprio num flashback.
    Aff, Law traidor...

Que merda cara, então não tem jeito, Monet vai apertar, o que acontece agora?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Nem achei...

http://mangas.aliancaproject.com/lei...cansPROJECT#11

Pareceu só ter músculos no coração, que confundi um pouco com fumaça...

Mas talvez você esteje certo, melhor eu não discordar 100%, hehe.

A próposito, quer ir no DN?

http://forums.tibiabr.com/showthread...=469673&page=3

Você já jogou né? Se gostou, continue. =]
    Hmm, talvez sejam musculos e meus olhos que me enganaram, ultimamente ando bem cego...

Nunca joguei na verdade, mas Death Note é um dos melhores animes que já vi. Vou ficar sem net a partir de sexta (irei passar uns 15 dias na praia sem tv, telefone e internet) e assim fica complicado pra jogar

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Hmm, talvez sejam musculos e meus olhos que me enganaram, ultimamente ando bem cego...

Nunca joguei na verdade, mas Death Note é um dos melhores animes que já vi. Vou ficar sem net a partir de sexta (irei passar uns 15 dias na praia sem tv, telefone e internet) e assim fica complicado pra jogar
    Ah, uma pena...

=====

Na ultima vez que teve uma explosão(que o CC causou), todos morreram e um gás fez todos da ilha morrerem né? Talvez aquele botão falhe, se dermos sorte.

Mas sabemos que nenhum chapéu de palha vai morrer.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

domingo, 16 de dezembro de 2012

Pois é, noticias sobre One Piece não param. O*ntem foi lançado no Japão o filme do mesmo, intitulado de One Piece Film Z, que promete bater recordes lá no outro lado do planeta.

O motivo?Já foi vendido 600 mil ingressos em apenas 24 horas, dando um "pequeno" lucro de 750 milhões de ienes (algo em torno de 9 milhões de dólares).

A Toei Animation estima que hoje, 16/12, One Piece Film Z seja assistido por 1 milhão de espectadores e renda a bagatela de 15,6 milhões de dólares (1,3 bilhões de ienes) .

Se conseguir romper essa marca, poderá ser considerado como o filme de maior bilheteria da série, que atualmente pertence a Strong World (2009), e pra dar uma finalizada, ser considerado como a maior bilheteria de 2012 no Japão.
    A Toei Animation estima que hoje, 16/12, One Piece Film Z seja assistido por 1 milhão de espectadores e renda a bagatela de 15,6 milhões de dólares (1,3 bilhões de ienes) .

Se conseguir romper essa marca, poderá ser considerado como o filme de maior bilheteria da série, que atualmente pertence a Strong World (2009), e pra dar uma finalizada, ser considerado como a maior bilheteria de 2012 no Japão.

One Piece Film Z já somou cerca de 34 milhões de reais (1.372.050.000 ienes) em sua bilheteria, com nada mais que 1,14 milhões de ingressos vendidos em, acredite se quiser, apenas 300 salas de cinema. Comparando com Strong World, mais outro grande sucesso do pirata Luffy, houve uma melhora de 132% em arrecadação, algo para se orgulhar. A Toei ainda informa que projeta arrecadar entre algo entre 5 ou 6 bilhões de ienes com o filme.
    put@ merd@

Se esse filme viesse pra cá e todo mundo que assinou o mangá fosse ver, eu acho que daria uma grana boa.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu agradeço a uma certa pessoa por algo.

Ela sabe o que é.

A um tempo atras, a imagem do Garp sobre os Yonkous foi esta:

Spoiler: Layout

E muitos acharam que ela era a Big Mon.

Mas como passei a rever os episódios, aproveitei no 31, onde:

Shichibukais

Jimbei

Na primeira imagem, os Shichibukais, a primeira vista são homens, e só Jimbei não estava com espada. Mihawk no meio, e tem um de boné ali.

Na segunda, Jimbei parece mais um humano.

Isto não foi como o do Tiger onde ao mesmo tempo que passava, Boa Hancock que o viu quando nova teve uma imagem quase perfeita dele.

Será mesmo se Big Mon é como a imagem do Garp? Eu dúvido muito disto.

Primeiramente pelo seu nariz que esta diferente.

Publicidade:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que considerar o fator humano, também. Tem uma diferença de anos dessa imagem pra aparição real no mangá. Nesse meio tempo o Oda mudou a arte dele aos poucos e provavelmente as ideias (sobre tudo) foram mudando e evoluindo.

Só dá pra confiar em designs que aparecerem agora. Coisa de muito tempo atrás não é muito confiável, não.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Tem que considerar o fator humano, também. Tem uma diferença de anos dessa imagem pra aparição real no mangá. Nesse meio tempo o Oda mudou a arte dele aos poucos e provavelmente as ideias (sobre tudo) foram mudando e evoluindo.

Só dá pra confiar em designs que aparecerem agora. Coisa de muito tempo atrás não é muito confiável, não.
    Mas o engraçado ai é que não demorou muito para Crocodille aparecer, e depois, também não demorou muito para Flamingo e Kuma(acho que no maximo 180 episódios para Moria e kuma).

Já o De Big Mon e Kaido, foi antes do timeskip, talvez demore muito, mas muito ainda para que possamos ver alguns destes Yonkous...

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUERO MUITO ASSISTIR ESSE FILME!!!!

Já tem legendado em algum site?

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    QUERO MUITO ASSISTIR ESSE FILME!!!!

Já tem legendado em algum site?
    Se sair ano que vem em com legenda em inglês é muito. Pra vir pro português tem que sair o DVD/Blu-ray, esperar que algum gringo coloque na net pra depois algum fansub achar e traduzir.

A pieceproject tava dando umas previsões bem pessimistas, mas acho que sai bem mais cedo do que eles falaram, pelo menos por parte de outros subs.

@mathss
    Você tá usando tempo do anime ou do mangá?

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Se sair ano que vem em com legenda em inglês é muito. Pra vir pro português tem que sair o DVD/Blu-ray, esperar que algum gringo coloque na net pra depois algum fansub achar e traduzir.

A pieceproject tava dando umas previsões bem pessimistas, mas acho que sai bem mais cedo do que eles falaram, pelo menos por parte de outros subs.

@mathss
    Você tá usando tempo do anime ou do mangá?
    Mangá, a única Yonkou que sai agora é a BigMon...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece