Postado originalmente por
gula23
Assim você tortura seus leitores

SoF cara,SoF

.
A história já é ótima acredito que vai melhorar em 1000% com isso. Uma excelente idéia sua em colocar isso

Ele não podia ficar tanto tempo em Rookgaard e nem se quer saber da existência da SoF né!
Aguarde e verá!

inteligencia artificial
meu deus, sword of fury.. humm boa dinovo rapaz, assim vc vai longe
aaaaaa me esqueci...
aquele char que voce criou do DAN DE CARLIN era só pra tirar print screw ou vc joga serio com ele ???

Eu criei o Dan de Carlin em Neptera, mas o pessoal da seção ta jogando em Magera! Ae eu criei o "Dan em Rook" em Magera! Quando eu revelar a vocação do Dan e ele for pro continente, eu devo criar um novo char em magera msm e upar ele pra ir pro continente!

PabloMeneghel
Excelente história, venho acompanhando o Dan, da Cidade de Carlin há muito tempo... Mas, finalmente como membro dessa maravilhosa seção posso comentar e dizer: ÓTIMO. A criatividade está em alta, a exploração dos elementos do jogo e, principalmente, da nossa adorável Rookgard deixa tudo mais interessante. Porém, um pequeno comentário sobre a personalidade dos personagens. Falta um detalhamento nesse aspecto, não sei quanto as demais leitores, mas percebo que não sou o único a sentir uma pitadinha de pimenta neles. A maioria de nós gosta de saber da personalidade, dos gostos, dos sonhos, das loucuras, das crenças e até mesmo quem quer ... com quem. Afinal, acontece igualmente na vida real, queremos nos identificar com alguém.
Espero que não pare! E, repito, é apenas uma observação de um amador, mas que sente um pouco de falta disso nos textos. Nada que não possa ser resolvido.
E que venha o capítulo 14!
Cara,
Muito obrigado por ler a minha história e muito obrigado por comentar!
Obrigado pelos elogios também!
Sobre o que você falou das personalidades, é muito verdade, eu percebi isso, e o Mano fez o mesmo comentário!
Vou tentar deixar mais evidente as personalidades e características deles nos próximos capítulos...
Mais sugestões e comentários serão muito bem vindos!

Blackfriars
Li tudo hoje, do 1 ao 13, tá indo muito bem. [+ 1 leitor]
Adorei o fato de você traduzir todos os termos para o português, nada de frases como "um poderoso sorcerer", parabéns.
Num capítulo você diz:
E no outro:
Notei outro errinhos também, bem mais pequenos do que esse.
Só achei essa história do Orc Shaman muito estanha, é uma raça muito poderosa, eu reconheço, mas invocar um demônio? (defensor dos orcs detectado)Acho que se fosse um Minotauro mágico ou Apprentice Sheng, sem demônios, seria muito mais legal no contexto da história, em relação a Rookgaard
Me ensina fazer um assunto render tanto? Meus capítulos ficam tão curtos!
Como eu sempre digo: Muito obrigado por ler tudo! E muito Obrigado também por comentar na historia!
Vou deixar apenas bem poucas palavras em inglês (itens ou objetos), as "traduzíveis" eu vou colocar em português!
Obrigado por me avisar aquele erro ali, depois eu vou editar aquele capitulo pra ficar mais coerente! E sempre que você encontrar alguma coisa errada, por favor, me avise!
Sobre o Orc Shaman invocar um Demon, isso acontece na nova Quest de Rookgaard! Se você criar um char novo e for seguindo o tutorial, no final, você vai encontrar um Orc Shaman (Kraknaknork) que vai invocar um Demon pra te matar! É verdade... apesar de realmente ser meio bizarro... Enfim, aconselho você a ir lá ver... rs...
Eu tento colocar as aventuras do Dan com muitos elementos do jogo mesmo, até essa fala do Obi que você citou, é muito parecida com a que ele fala de verdade se você falar "Armor" pra ele!

darksael
Véi, véi, véi, cara, história simplesmente EXCELENTE.
Li todos os capítulos e gostei de verdade.
Notei a participação de todos na história e não posso deixar de pedir q me ponha tambem em algum momento oportuno
Esta aprovadissississima e estou acompanhando com certeza
Parabéns
Cara,
To muito feliz de tu ter gostado da minha historia e estar comentando aqui!
O grande escritor que ficou em segundo lugar no último concurso Roleplay!
Pode deixar que agora que sei que você acompanha a minha história, em breve teremos algum personagem da história de Gladius aqui! \o/
----------------------------
Pessoal,
To muito feliz de ter tantos comentários na minha história! Sério mesmo!
Eu lembro que quando comecei, eu tinha, no máximo, dois ou três comentários, e graças a eles que eu continuei escrevendo...
Agora que eu sei que tem tanta gente lendo, eu to muito motivado e amanha eu já posto o Capítulo 14!
(Ainda to aguardando o comentário do Sombra de Izan!!!)