Página 12 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 1277

Tópico: Dan da Cidade de Carlin

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Muito bom o capítulo, Dan! Agora eles vão atrás do Kraknarknork agora? Essa vai dar coisa! Enfim, capítulo ótimo, parabéns.

Eu não sou velho nem nada, mas eu sei de quem é essa frase aí no final.. Não é do Cérebro falando com o Pinky? Eu também já assisti esse desenho animado! rs
    Obrigado por comentar Lacerdinha! E pelo elogio também!

Bem, como o Lignuns disse: "Quando estiverem fortes o suficiente eles vão atrás do Orc", mas agora não... rs

Esse desenho é antigo, mas que bom que o todo mundo já assitiu!

Mais uma vez obrigado e te vejo no Torneio!

Citação Postado originalmente por Luiz of Doom Ver Post
    Pink e Cerebro, bons tempos XD, gosto muito das suas historias, apesar de nao comentar muito, acompanho ela desde o comeco!
    Cara, muito obrigado por ler a minha historia! Sério mesmo!
    E muito obrigado também por comentar!
    O pessoal comentando na história é o que mais me anima a continuar escrevendo!
    Espero ter mais comentários seus nos próximos capítulos!

E como eu disse lá no tópico que você criou: "Boa Sorte nessa sua nova fase de jogo limpo no Tibia!"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Avatar de inteligencia artificial
    Registro
    13-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir MEUS DEUSS !!

HISTORIA EXELENTE !!!

ADMITO FICOU MELHOR QUE A MINHA HISTORIA DO TIBIA QUE FIZ PRO TRABALHO DE ESCOLA KE VALIA 10 TIREI 7 ( AINDA N SEI PORQUE )

CARA CONTINUA ASSIM NÃO PARE DE POSTAR EIM !!!!!!
    Inteligencia Artificial

Registro
    13-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Arrow otima historia

ficou melhor que a minha historia do tibia que fiz em 1 trabalho para a escola no qual valia 10 tirei 5 (não sei porque)

em fim... essa historia ta nota 10 não pare de postar os capitulos!!!
    não se preucupe sou novo aqui + não pulei nehum capitulo to acompanhando desde o capitulo 1 !!!!!

aquela maça que o druid deu pro Dan (esqueci o nome dele - la no começo da historia, cap 1 acho) deve ser pra fazer desert quest !!!

o dan ainda tenque pensar muito na vocação que ele vai escolher é um passo importanticimo sem volta. nunca vi um cara que quer ser sorc e que ir na frente nas battles blokar os bixus. depois vem o aquele monge(cipfried acho não tenho certeza) falando umas coisas que ele ia ser druid... confudiu a cabeça do coitado todo. kkkkkkkkk
    uuuuuu to anciosso para ver eles tentar matar ORC CHAMAN se o dan continuar assim vai ser *DEAD*

conclusção: acabou de conseguir + 1 leitor !!!

gogogo next text !!
    Inteligencia Artificial

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por inteligencia artificial Ver Post
    ficou melhor que a minha historia do tibia que fiz em 1 trabalho para a escola no qual valia 10 tirei 5 (não sei porque)

em fim... essa historia ta nota 10 não pare de postar os capitulos!!!
    não se preucupe sou novo aqui + não pulei nehum capitulo to acompanhando desde o capitulo 1 !!!!!

aquela maça que o druid deu pro Dan (esqueci o nome dele - la no começo da historia, cap 1 acho) deve ser pra fazer desert quest !!!

o dan ainda tenque pensar muito na vocação que ele vai escolher é um passo importanticimo sem volta. nunca vi um cara que quer ser sorc e que ir na frente nas battles blokar os bixus. depois vem o aquele monge(cipfried acho não tenho certeza) falando umas coisas que ele ia ser druid... confudiu a cabeça do coitado todo. kkkkkkkkk
    uuuuuu to anciosso para ver eles tentar matar ORC CHAMAN se o dan continuar assim vai ser *DEAD*

conclusção: acabou de conseguir + 1 leitor !!!

gogogo next text !!

uhullllllll

Consegui mais um leitor!!!!

Muito Obrigado por estar lendo!!! E muito obrigado por comentar!!!!!

Eu vou sempre postar pelo menos um capítulo por semana!

Sobre a vocação dele, você só esqueceu que no prólogo, a Tibra disse que se depender da sua linhagem, o Dan será Knight! (só to te confundindo mais!!) kkkkk

Nos vemos nos próximos capítulos!!!!

Então, para comemorar que nesse capítulo, eu ganhei dois novos leitores (Luiz of Doom e Inteligencia Artificial), vou dar um pequeno spoiler do próximo epsodio!!!

Spoiler: Pequena informação sobre o Capítulo 14
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim você tortura seus leitores
    SoF cara,SoF .
    A história já é ótima acredito que vai melhorar em 1000% com isso. Uma excelente idéia sua em colocar isso

Publicidade:

Registro
    13-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Curtir o

meu deus, sword of fury.. humm boa dinovo rapaz, assim vc vai longe

aaaaaa me esqueci...

aquele char que voce criou do DAN DE CARLIN era só pra tirar print screw ou vc joga serio com ele ???
    Última edição por inteligencia artificial; 22-01-2012 às 00:03.
    Inteligencia Artificial

Registro
    17-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post

[Dan] - O que faremos agora?
    [Lignuns] - A mesma coisa que fazemos todas as noites Dan, tentar conquistar o mundo!

Acho que a galera mais nova não vai entender essa!
    É de um desenho animado antigo, vocês conhecem?
    Excelente história, venho acompanhando o Dan, da Cidade de Carlin há muito tempo... Mas, finalmente como membro dessa maravilhosa seção posso comentar e dizer: ÓTIMO. A criatividade está em alta, a exploração dos elementos do jogo e, principalmente, da nossa adorável Rookgard deixa tudo mais interessante. Porém, um pequeno comentário sobre a personalidade dos personagens. Falta um detalhamento nesse aspecto, não sei quanto as demais leitores, mas percebo que não sou o único a sentir uma pitadinha de pimenta neles. A maioria de nós gosta de saber da personalidade, dos gostos, dos sonhos, das loucuras, das crenças e até mesmo quem quer ... com quem. Afinal, acontece igualmente na vida real, queremos nos identificar com alguém. Espero que não pare! E, repito, é apenas uma observação de um amador, mas que sente um pouco de falta disso nos textos. Nada que não possa ser resolvido.

E que venha o capítulo 14!
    Para quem gosta, realmente, de algo puramente Tibiano acompanhe a minha história : O Renascer.

Registro
    14-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li tudo hoje, do 1 ao 13, tá indo muito bem. [+ 1 leitor]
    Adorei o fato de você traduzir todos os termos para o português, nada de frases como "um poderoso sorcerer", parabéns.

Num capítulo você diz:
    [Canik] - Acredito que o Tom possa fazer ótimas botas para vocês, e quanto às calças, por que não vão até o segundo andar da loja do Obi? A filha dele Dixi vende as melhores calças de Rookgaard lá.
    E no outro:
    [Obi] - Ah sim, a minha neta Dixi vende calças no andar de cima. Ela é uma menina encantadora, ela trabalha tão duro para me ajudar, mesmo sem receber nada.
    Notei outro errinhos também, bem mais pequenos do que esse.
    Só achei essa história do Orc Shaman muito estanha, é uma raça muito poderosa, eu reconheço, mas invocar um demônio? (defensor dos orcs detectado)Acho que se fosse um Minotauro mágico ou Apprentice Sheng, sem demônios, seria muito mais legal no contexto da história, em relação a Rookgaard

Me ensina fazer um assunto render tanto? Meus capítulos ficam tão curtos!
    Última edição por Blackfriars; 22-01-2012 às 02:46.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Véi, véi, véi, cara, história simplesmente EXCELENTE.

Li todos os capítulos e gostei de verdade.
    Notei a participação de todos na história e não posso deixar de pedir q me ponha tambem em algum momento oportuno

Esta aprovadissississima e estou acompanhando com certeza

Parabéns

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gula23 Ver Post
    Assim você tortura seus leitores
    SoF cara,SoF .
    A história já é ótima acredito que vai melhorar em 1000% com isso. Uma excelente idéia sua em colocar isso
    Ele não podia ficar tanto tempo em Rookgaard e nem se quer saber da existência da SoF né!

Aguarde e verá!

Citação Postado originalmente por inteligencia artificial Ver Post
    meu deus, sword of fury.. humm boa dinovo rapaz, assim vc vai longe

aaaaaa me esqueci...

aquele char que voce criou do DAN DE CARLIN era só pra tirar print screw ou vc joga serio com ele ???
    Eu criei o Dan de Carlin em Neptera, mas o pessoal da seção ta jogando em Magera! Ae eu criei o "Dan em Rook" em Magera! Quando eu revelar a vocação do Dan e ele for pro continente, eu devo criar um novo char em magera msm e upar ele pra ir pro continente!

Citação Postado originalmente por PabloMeneghel Ver Post
    Excelente história, venho acompanhando o Dan, da Cidade de Carlin há muito tempo... Mas, finalmente como membro dessa maravilhosa seção posso comentar e dizer: ÓTIMO. A criatividade está em alta, a exploração dos elementos do jogo e, principalmente, da nossa adorável Rookgard deixa tudo mais interessante. Porém, um pequeno comentário sobre a personalidade dos personagens. Falta um detalhamento nesse aspecto, não sei quanto as demais leitores, mas percebo que não sou o único a sentir uma pitadinha de pimenta neles. A maioria de nós gosta de saber da personalidade, dos gostos, dos sonhos, das loucuras, das crenças e até mesmo quem quer ... com quem. Afinal, acontece igualmente na vida real, queremos nos identificar com alguém. Espero que não pare! E, repito, é apenas uma observação de um amador, mas que sente um pouco de falta disso nos textos. Nada que não possa ser resolvido.

E que venha o capítulo 14!
    Cara,
    Muito obrigado por ler a minha história e muito obrigado por comentar!
    Obrigado pelos elogios também!

Sobre o que você falou das personalidades, é muito verdade, eu percebi isso, e o Mano fez o mesmo comentário!
    Vou tentar deixar mais evidente as personalidades e características deles nos próximos capítulos...

Mais sugestões e comentários serão muito bem vindos!

Citação Postado originalmente por Blackfriars Ver Post
    Li tudo hoje, do 1 ao 13, tá indo muito bem. [+ 1 leitor]
    Adorei o fato de você traduzir todos os termos para o português, nada de frases como "um poderoso sorcerer", parabéns.

Num capítulo você diz:

E no outro:

Notei outro errinhos também, bem mais pequenos do que esse.
    Só achei essa história do Orc Shaman muito estanha, é uma raça muito poderosa, eu reconheço, mas invocar um demônio? (defensor dos orcs detectado)Acho que se fosse um Minotauro mágico ou Apprentice Sheng, sem demônios, seria muito mais legal no contexto da história, em relação a Rookgaard

Me ensina fazer um assunto render tanto? Meus capítulos ficam tão curtos!
    Como eu sempre digo: Muito obrigado por ler tudo! E muito Obrigado também por comentar na historia!

Vou deixar apenas bem poucas palavras em inglês (itens ou objetos), as "traduzíveis" eu vou colocar em português!

Obrigado por me avisar aquele erro ali, depois eu vou editar aquele capitulo pra ficar mais coerente! E sempre que você encontrar alguma coisa errada, por favor, me avise!

Sobre o Orc Shaman invocar um Demon, isso acontece na nova Quest de Rookgaard! Se você criar um char novo e for seguindo o tutorial, no final, você vai encontrar um Orc Shaman (Kraknaknork) que vai invocar um Demon pra te matar! É verdade... apesar de realmente ser meio bizarro... Enfim, aconselho você a ir lá ver... rs...

Eu tento colocar as aventuras do Dan com muitos elementos do jogo mesmo, até essa fala do Obi que você citou, é muito parecida com a que ele fala de verdade se você falar "Armor" pra ele!

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post

Véi, véi, véi, cara, história simplesmente EXCELENTE.

Li todos os capítulos e gostei de verdade.
    Notei a participação de todos na história e não posso deixar de pedir q me ponha tambem em algum momento oportuno

Esta aprovadissississima e estou acompanhando com certeza

Parabéns
    Cara,

To muito feliz de tu ter gostado da minha historia e estar comentando aqui!

O grande escritor que ficou em segundo lugar no último concurso Roleplay!

Pode deixar que agora que sei que você acompanha a minha história, em breve teremos algum personagem da história de Gladius aqui! \o/

----------------------------

Pessoal,

To muito feliz de ter tantos comentários na minha história! Sério mesmo!

Eu lembro que quando comecei, eu tinha, no máximo, dois ou três comentários, e graças a eles que eu continuei escrevendo...

Agora que eu sei que tem tanta gente lendo, eu to muito motivado e amanha eu já posto o Capítulo 14!

(Ainda to aguardando o comentário do Sombra de Izan!!!)

Publicidade:

Última edição por Danboy; 22-01-2012 às 22:53.
    Gosta de Roleplay?

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Maiores Influências de Thrash/Death