Página 103 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113153203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me baseio do que ouço no anime e leio mangá, não leio wikipedias e afins. Nem tudo fica fixo na cabeça.

Mas anyway, bom saber que está tudo resolvido. Só acho que ninguém ta se fazendo de idiota aqui, ninguém ta se fazendo de besta aqui, só estava querendo colocar o assunto na mesa. Erros acontecem e acho um exagero as reações dos M&Ms.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Me baseio do que ouço no anime e leio mangá, não leio wikipedias e afins. Nem tudo fica fixo na cabeça.

Mas anyway, bom saber que está tudo resolvido. Só acho que ninguém ta se fazendo de idiota aqui, ninguém ta se fazendo de besta aqui, só estava querendo colocar o assunto na mesa. Erros acontecem e acho um exagero as reações dos M&Ms.
    Martios & Mathss?

Fica tranquilo, agente te perdoa!

@Pow cara, eu acrédito que seja zuação sua, mas fica meio rídiculo comparar Caribou a uma paremecia... Já o BB, se fosse quando ouviu que ele era "ondas sismicas" ai tudo bem confundir com uma logia, mas depois de ver ele é tenso confundir ainda...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Martios & Mathss?

Fica tranquilo, agente te perdoa!

@Pow cara, eu acrédito que seja zuação sua, mas fica meio rídiculo comparar Caribou a uma paremecia... Já o BB, se fosse quando ouviu que ele era "ondas sismicas" ai tudo bem confundir com uma logia, mas depois de ver ele é tenso confundir ainda...
    Não era zuação, o Caribou eu realmente tive dúvidas e a do BB... A do BB deixa quieto, confusão interna minha.

Mas isso me faz pensar algo: Se o BN pegou uma paramécia, será que proxima será uma Zoan extremamente poderosa? A logia mais poderosa, a Paramécia mais poderosa, qual será a Zoan mais poderosa? Dragão?

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Não era zuação, o Caribou eu realmente tive dúvidas e a do BB... A do BB deixa quieto, confusão interna minha.

Mas isso me faz pensar algo: Se o BN pegou uma paramécia, será que proxima será uma Zoan extremamente poderosa? A logia mais poderosa, a Paramécia mais poderosa, qual será a Zoan mais poderosa? Dragão?
    Possivelmente Marco a Fenix, mas alguns fãs já falaram na possibilidade de ser Cerbelus, outros, afirmam que concerteza é o Cerbelus... E estes são cabeças duras e não deixa falar o contrario...

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Possivelmente Marco a Fenix, mas alguns fãs já falaram na possibilidade de ser Cerbelus, outros, afirmam que concerteza é o Cerbelus... E estes são cabeças duras e não deixa falar o contrario...
    Quem eles acham que seria Cerberus? Uma fruta nova ou de alguém que já ta no mangá?

A Zoan mais poderosa até agora foi a do Marco. Ele tem a mesma intangibilidade de uma Logia.

Publicidade:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que tirando a do Marco, outra zoan forte é o do Sengoku, mas acho meio dificil Sengoku ter morrido.

Imagino o BN, que não é acostumado a levar tanto ataque, como Fenix, ele ia cair e começar rolar de dor.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prevejo o antigo banddo do Barba Branca sendo aniquilado e todas as suas akuma no mis roubadas. Eles não parecem ter muito mais utilidade na história além disso.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Quem eles acham que seria Cerberus? Uma fruta nova ou de alguém que já ta no mangá?

A Zoan mais poderosa até agora foi a do Marco. Ele tem a mesma intangibilidade de uma Logia.
    Por isto que eu achei que fosse o Marco, pelo menos para algum tripulante...

Já o Cerbelus, todo mundo sabe que era o cão de 3 cabeças, e a bandeira pirata do BN tem 3 caveirasm por isto acham isto, eu vi este caso primeiramente na Wiki sobre especulações e mitos, depois vi em um fórum, pessoas afirmando que já até tem Spoil do proprio Oda, mentira deslavada, aposto que foi uma criança que disse isto, por estas e outras que atualmente to só aqui no Off...

@Troyler:

Olhando o que você disse de outro ponto, se o BN tiver a fruta do Marco, a Dor a mais da Yami Yami no Mi seria superada...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post

Não é intangível, mas é quase.

Por enquanto foi a Zoan mais poderosa mesmo.

O Oda trollou todo mundo ao colocar uma Paramecia no homem mais forte do mundo, todo mundo falava que as Logias eram as melhores e surge um cara com o poder de causar terremotos e destruir o mundo.

Foi bom, pq as Paramecias estavam bem abaixo das Logias na história.

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Prevejo o antigo banddo do Barba Branca sendo aniquilado e todas as suas akuma no mis roubadas. Eles não parecem ter muito mais utilidade na história além disso.
    Eles ainda podem aparecer para ajudar o Luffy em determinados pontos da história.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria mesmo era o nome das frutas que faltam

The following is a list of unidentified Devil Fruits.

Eustass Kid's unnamed Devil Fruit, which allows him to manipulate magnetic forces.
    Trafalgar Law's unnamed Devil Fruit, which allows him to manipulate anything inside a designated space. Law can separate and rejoin these objects at will.
    Jewelry Bonney's unnamed Devil Fruit, which allows her to manipulate the age of a person and herself. It is suggested that she can not manipulate the age of inanimate objects since the clothing of her victim's do not change.
    Capone Bege's unnamed Devil Fruit, which allows him to become a human fortress, allowing subordinates and weapons to be stored inside his body.
    Basil Hawkins's unnamed Devil Fruit, which allows him to create straw voodoo dolls and use them to redirect physical damage from his own body. Damage incurred by the dolls will be exhibited by those whom the doll represents. Hawkins can also transform into a straw-man. Kizaru notes it is not Logia.
    Scratchmen Apoo's unnamed Devil Fruit which allows him to morph limbs into instruments and use music as weapons.
    X Drake's unnamed Devil Fruit, an Ancient Zoan which allows him to take the form of a dinosaur.
    The unnamed Devil Fruit eaten by an unknown prisoner from Impel Down. It gave this person the ability of "tunneling", used to create the secret floor between Level 5 and Level 6 of Impel Down, Level 5.5.
    Minotaurus's unnamed Devil Fruit, an Awakened Zoan which allows him to take the form of a cow.
    Minokoala's unnamed Devil Fruit, an Awakened Zoan which allows him to take the form of a koala.
    Minozebra's unnamed Devil Fruit, an Awakened Zoan which allows him to take the form of a zebra.
    Minorhinoceros' unnamed Devil Fruit, an Awakened Zoan which allows him to take the form of a rhinoceros.
    Laffitte's unnamed Devil Fruit which allows him to form wings for flight.
    Jozu's unnamed Devil Fruit, which allows him to turn into diamond.
    Marco's unnamed Devil Fruit, a Mythical Zoan which allows him to transform into a phoenix.
    Blamenco's unnamed Devil Fruit which lets him keep things such as a giant hammer in a pocket that is in his body.
    Onigumo's unnamed Devil Fruit that lets him sprout spider-like arms from his back as well as grow a spider's abdomen.
    Dalmatian's unnamed Zoan Devil Fruit that turns him into a dalmatian.[19]
    Epoida's unnamed Zoan type Devil Fruit, which allows him to take the form of a caterpillar.
    Pekoms's unnamed Zoan type Devil Fruit, which lets him transform into a tortoise.

The following is a list of possible Devil Fruit users/abilities.

Donquixote Doflamingo can manipulate people like puppets, as well as slice through things.
    Urouge can expand his muscles at a rapid rate.
    The spiked ball and chain owned by Rakuyo looks somewhat like a dog, and is possibly carnivorous, as it was seen biting through Kizaru's stomach.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic