Página 101 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Como voce disse para nao discutir com idiotas, deixarem essa sua ultima pergunta em branco, pq..ce sabe.. vai gerar discussao e nao se discute com idiotas.

@martios

Bem lembrado.
    lembro que tavam falando que era paramecia pois lembrava a do MR 3.
    Mas tinah esquecido dele ficando totalmente liquido, logo deve ser logia mesmo.
    Tradução:

Não ouve erro nenhum, mas não vou dar o braço a torcer para Mathss...

Cara, quem ainda acha que Caribou é paramecia, não merece nossa atenção...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    logo deve ser logia mesmo.

@
    Será que o Smoker vai dar de cara com eles na superfície?
    Se o Oda fizer isso a gente vai poder ver como ele se desenvolveu nesses dois anos.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tradução:

Não ouve erro nenhum, mas não vou dar o braço a torcer para Mathss...

Fodões do OP.

Se a questão fosse ele ficar líquido, eu posso responder fácilmente simplesmente pelo fato de que... O Luffy é de borracha! Ele é inteiro de borracha. O Luffy viajou dentro de um barril e não morre por esmagamento (gigante já pisaram nele).

Então o que diferencia Logia de paramécia? Duas coisas, poder e controle, Logias são mais "poderosas" (depende do usuário também) e podem controlar o elemento.

Caribou é logia por que vários personagens assim falaram, caso contrário ele seria paramécia para mim.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Se a questão fosse ele ficar líquido, eu posso responder fácilmente simplesmente pelo fato de que... O Luffy é de borracha! Ele é inteiro de borracha. O Luffy viajou dentro de um barril e não morre por esmagamento (gigante já pisaram nele).

Então o que diferencia Logia de paramécia? Duas coisas, poder e controle, Logias são mais "poderosas" (depende do usuário também) e podem controlar o elemento.

Caribou é logia por que vários personagens assim falaram, caso contrário ele seria paramécia para mim.

Mas o Luffy não se transforma em borracha, meu Deus

Vão ler um pouco, vão:

There are also many types of Paramecia that could be easily mistaken as Logia, either due to the user's ability to release near-limitless amounts of a particular substance (or energy) in relation to the power their fruit gives (Mr. 3, Kalifa, Musshuru, and Magellan); or that they are able to mimic the properties of certain existing matter (Mr. 1, and Jozu). These types of Paramecia are not to be confused as Logia, though, since the users of the former category cannot convert themselves into their respective substance, nor do those particular substances count as actual elements, and neither can those from the latter sort generate the same aspect from their bodies that they are capable of transforming into.
    Fonte:
    http://onepiece.wikia.com/wiki/Paramecia

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Mas o Luffy não se transforma em borracha, meu Deus

Vão ler um pouco, vão:

Fonte:
    http://onepiece.wikia.com/wiki/Paramecia
    O Luffy é feito de borracha sim.

http://onepiece.wikia.com/wiki/Gomu_Gomu_no_Mi

Se ele não fosse feito de borracha, não seria imune aos ataques do Enel.

Ele só não é capaz de criar borracha. E pelo jeito borracha não é um elemento.

Publicidade:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Because Logia users can turn their entire body into their element, they are virtually immune to physical harm by conventional means. Any attack will simply pass through or be absorbed harmlessly into their body which, depending on the type of element, can even cause the attack to backfire on the attacker. A Logia user can be shattered, split, or otherwise separated into multiple parts, sometimes down to the size of dust, and reform without injury. The only known exception to this rule would be with Blackbeard, whose Yami Yami no Mi powers actually absorb strikes and make them stronger doing even more harm to himself than normal.
    Caribou é logia, fim.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post

Fodões do OP.

Luffy é feito de borracha, mas não cira borracha, nem recontroi seu corpo com sua borracha...

Este é o principio da logia.

Magelan não era veneno nem podia reconstruir seu corpo com o mesmo, apenas criar...

Olha novamente a batalha de Ace e Barba Negra que você vai entender!

E olha a diferença, Aokiji é gelo, mas não existe varios tipos de Gelo, Akainu é magma, mas não exite varios tipos de magma, Veneno existem varios, borracha também...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ninja dragon
    mas uma coisa que eu n intendo , a diferença do paramecia pro logia é pq o paramecia não consegue criar o elemento né? O mr.3 cria cêra e é um paramecia do mesmo jeito! Oo

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chitor Ver Post
    @ninja dragon
    mas uma coisa que eu n intendo , a diferença do paramecia pro logia é pq o paramecia não consegue criar o elemento né? O mr.3 cria cêra e é um paramecia do mesmo jeito! Oo
    Você me pegou. Pelo jeito eu falei besteira no outro post.

A minha outra teoria é que o que (quase) todos os Logias tem em comum, e nenhum paramecia têm, e que eles são invulneráveis de alguma forma. Eles se reconstroem com seu elemento. Se você atravessar o peito de um Logia com uma espada, ele se regenera. Se fizer isso com um Paramecia, ele morre.

Essa teoria faria todo o sentido, se não fosse por uma única exceção: Barba Negra. Que deveria ser Paramecia. Mas por alguma razão é Logia.

Luffy é feito de borracha, mas não cira borracha, nem recontroi seu corpo com sua borracha...

Este é o principio da logia.

Magelan não era veneno nem podia reconstruir seu corpo com o mesmo, apenas criar...

Olha novamente a batalha de Ace e Barba Negra que você vai entender!

E olha a diferença, Aokiji é gelo, mas não existe varios tipos de Gelo, Akainu é magma, mas não exite varios tipos de magma, Veneno existem varios, borracha também...
    Mas o Barba Negra pode reconstruir o seu corpo?

Se pudesse, ele não se machucaria cada vez que alguém bate nele mesmo sem haki.

EDIT: achei a resposta, caso a wikia esteja certa:

The major strength of this particular fruit, the darkness the user turns into that swallows up everything, is also its major weakness. Since the darkness also absorbs attacks, the user of the fruit is still vulnerable to attack, which doesn't pass through the darkness they turn into. If they fail to absorb an attack in time, the user can be hurt like any other normal human being or even more, as stated by Teach. However, like all Logias, the user can still reconstruct their bodies from their own elements and it allows the user to shrug off attacks that would be lethal to a normal person; they simply feel the pain but not the effect of damage.
    Ou seja, ele é invulnerável. E se rejenera. Mas sente dor.
    Última edição por Ninja Dragon; 18-01-2012 às 18:57.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é questao de CRIAR o elemento ou não, e sim se TRANSFORMAR puramente no elemento. O Luffy NÃO é feito inteiro de borracha. Ele não se "desfaz" em borracha. Essa é a diferença básica. Ele é imune porque a pele dele é feita de borracha. Talvez esse seja até um erro na explicação sobre a fruta.

Vocês tem que ter consciência que tem algumas incompatibilidades em algumas frutas, como a do Mr 3: ele produz cera e tem um episodio em que o corpo dele até começa a derreter com o calor, mas é mais algo com sentido cômico do que uma habilidade real.

Algumas frutas ele realmente pisou na bola na classificação. Eu digo com 100% de certeza que a fruta dele é Logia pela própria definição, mas isso não exclui a possibilidade de o Oda resolver por como Paramecia. Paciência.

EDIT: Ninja, a Yami Yami no Mi é uma exceção entre as Logias, conforme dito pelo proprio Teach. Não leve características dela em conta na hora de classificar outra fruta.

Publicidade:

Última edição por Martios; 18-01-2012 às 20:03.

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35