Página 102 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112152202 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Você me pegou. Pelo jeito eu falei besteira no outro post.

A minha outra teoria é que o que (quase) todos os Logias tem em comum, e nenhum paramecia têm, e que eles são invulneráveis de alguma forma. Eles se reconstroem com seu elemento. Se você atravessar o peito de um Logia com uma espada, ele se regenera. Se fizer isso com um Paramecia, ele morre.

Essa teoria faria todo o sentido, se não fosse por uma única exceção: Barba Negra. Que deveria ser Paramecia. Mas por alguma razão é Logia.

Mas o Barba Negra pode reconstruir o seu corpo?

Se pudesse, ele não se machucaria cada vez que alguém bate nele mesmo sem haki.

EDIT: achei a resposta, caso a wikia esteja certa:

Ou seja, ele é invulnerável. E se rejenera. Mas sente dor.
    Na verdade, ele sofre mais dano que uma pessoa normal por ele "atrair os ataques", mas na proria luta ele afirmou que não era uma logia normal quando Ace perguntou sobre se esquivar dos ataques...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Não é questao de CRIAR o elemento ou não, e sim se TRANSFORMAR puramente no elemento. O Luffy NÃO é feito inteiro de borracha. Ele não se "desfaz" em borracha. Essa é a diferença básica. Ele é imune porque a pele dele é feita de borracha. Talvez esse seja até um erro na explicação sobre a fruta.
    Na verdade Luffy é totalmente borracha sim, caso contrário seu coração e nem seus vasos sanguineos não seria capaz de aguentar seu sangue que é bombeado no Gear Second, e seus ossos não aguentaria um Gear Third, como explicado por Rob Lucci.

No caso do Mr. 3, cera não é um elemento natural para ser uma logia, logia são todas elementos naturais, isso explica porque é paramecia.

Galera a tradução de logia é "sistema natural", borracha não é um elemento natural.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post

Na verdade Luffy é totalmente borracha sim, caso contrário seu coração e nem seus vasos sanguineos não seria capaz de aguentar seu sangue que é bombeado no Gear Second, e seus ossos não aguentaria um Gear Third, como explicado por Rob Lucci.

No caso do Mr. 3, cera não é um elemento natural para ser uma logia, logia são todas elementos naturais, isso explica porque é paramecia.

Galera a tradução de logia é "sistema natural", borracha não é um elemento natural.
    Classificar Logia como algo que seja um "elemento natural" é meio equivocado. Pra mim Veneno é, mas não é Logia.

Você tem razao quanto aos Gears, na verdade é como se o corpo fosse todo revestido por borracha, mas não fosse realmente borracha. Engraçado que o Luffy é imune a vários ataques, como se fosse uma Logia.

Algumas frutas são bem ambíguas.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo um SBS, o Luffy é sim TODO de borracha.
    Todas as partes do corpo, inclusive os orgaos sao de borracha.

E segundo o proprio manga, logia sao os elementos da natureza.
    Eu nao acho veneno da natureza porque ele se encontra em animais e plantas.
    Se fosse assim os animais seriam da natureza e todas as zoans seriam logias.

Creio eu que a maior diferenteça, seria que paramacia, como a descriçao diz, da super poderes a quem come da fruta e logia transforma o ser todo no elemento natural da fruta.

Outra diferença entre eles que pensei foi.

Mr 3 = Cria cera mas nao eh cera.
    Luffy = Nao cria borracha mas eh de borracha.
    Ace = cria fogo e eh de fogo.

Usei exemplos de paramecia que transformaçao o seu corpo.
    Ja que a paramecia do Brook por exemplo tem nem como comprar com um logia xD

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    EDIT: Ninja, a Yami Yami no Mi é uma exceção entre as Logias, conforme dito pelo proprio Teach. Não leve características dela em conta na hora de classificar outra fruta.
    O Barba Negra é exceçào pelo fato de nào se machucar, mas pra ele ter sido classificado como Logia ALGUMA COISA ele tem que ter em comum. O trecho da wikia que eu passei parece explicar isso: ele se reconstroi, mas sente dor.

Publicidade:

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem pessoal, acredito que exista paramécias que parecem Logias, mas são fracas demais, como a própria Gomu Gomu que requiriu uma década de treinamento até ficar boa, enquanto a do Ace requiriu um ano +/- e fica tão forte quanto, até mais.

Existem paramécias que são óbviamente paramécias, como a kilo kilo no mi, a aquela fruta do espinho, a do mr. 2, mr. 1 e assim vai.

O problema é que a akuma no mi do Caribou é problemática, ela parece com a do Mr. 3 só que com pântano, sinceramente, não considero muito lama um elemento, muito menos a definição de pântano (engolir tudo).

Eu estou seguindo as deixas dos personagens, para mim é Logia, apesar de possuir dúvidas ainda na definição.

Antes que me esqueça: A Akuma no mi do Barba Branca é considerada Logia! Mas não possui todas as características aqui citadas

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Antes que me esqueça: A Akuma no mi do Barba Branca é considerada Logia! Mas não possui todas as características aqui citadas
    A akuma no mi do Barba Branca é paramecia, é a paramecia mais forte que existe.

Cera e veneno vem de animais(como abelha, que faz ambos), ou seja não são elementos naturais, luz, escuridão, fogo, lava, gelo, eletricidade, fumaça(WHAT?) são todos encontrados naturalmente, mesmo que dificeis.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post

A akuma no mi do Barba Branca é paramecia, é a paramecia mais forte que existe.

Cera e veneno vem de animais(como abelha, que faz ambos), ou seja não são elementos naturais, luz, escuridão, fogo, lava, gelo, eletricidade, fumaça(WHAT?) são todos encontrados naturalmente, mesmo que dificeis.
    Tenho certeza de ouvir os personagens falarem que era Logia.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, procura um pouco antes de debater, meu Deus
    http://onepiece.wikia.com/wiki/Gura_Gura_no_Mi

Se todo mundo lesse sobre o assunto antes, a discussão rendia bem mais, mas tem que ficar dando definição porque nego nao pesquisa

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mau pai!

Ele falara que Caribou é paramecia e que Barba Branca é logia...

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece