Página 3 de 477 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    11-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    O que exatamente quer dizer esse onomatopéia, tipo "Kiai"?(grito de mulher)

Sem contar que é estranho ela estar ali, apesar que existe a possibilidade dela ter se escondido ali para poder ir junto com o Luffy...
    Exatamente, mas acho que a principal razão seria para atingir os leitores. Surpresa.

O que mais me intriga é: porque o Luffy está carregando uma mochila desse tamanho ?

Comida não faz sentido, já que o Sanji está firme e forte. Roupas também não, o Luffy no máximo tem 4 camisas e 2 shorts. Utensílios pode até ser, mas tantos assim ? Esquisito.

Só consigo imaginar que pode ser a Boa.

E também.

Porque ter um balão de som (balão preto) para um objeto inanimado (na imagem tem um balão branco para sinalizar a pancada do fake-Luffy com a mochila).

Logicamente que é só uma teoria, nada para se levar realmente a sério.

Quando a força da boa hancock. Ela é muito mais forte do que aparenta, acredito fielmente que na ilhas da Kuja ela poderia derrotar Luffy sozinha (mesmo sem o poder dela fazer efeito nele), e agora com o treinamento do Luffy, duvido que ela tenha ficado parada, pelo menos, se ela quizer entrar na tripulação.
    O Luffy antes de marineford perdia para a Boa sem encostar nela.

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Tá confirmado que vai ter novo tripulante? Onde?

Não sei, o Luffy não impõe tanto respeito assim. Eu acho que a esperança das amazonas tá na falta de saco do governo pra briga com elas. Eles tão mais preocupados com o Novo Mundo, e se as amazonas derem trabalho eles iam te que gasta muitos soldados e recursos pra derrota a ilha. É capaz de eles perderem 1 ou 2 vezes e desistirem.
    Parece que em uma entrevista, perguntou-se ao Oda sobre a possibilidade dum novo nakama, ele respondeu que seria alguém já conhecido no mundo de One Piece.

Se é notícia fake eu não sei, já que não ví a entrevista.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kz Nik; 03-10-2010 às 00:29.
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o saco do Ruffy, acho que é comida sim. Ta bom, pode não ser preciso aquele tanto de comida, mas ei, estamos falando do Ruffy.
    E ele me parece muito grande para ser a Hancock.

Só eu acho que o Buggy deve ser escolhido pra Shichibukai?
    Última edição por Gabriellk~; 03-10-2010 às 09:49.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Sobre o saco do Ruffy, acho que é comida sim. Ta bom, pode não ser preciso aquele tanto de comida, mas ei, estamos falando do Ruffy.
    E ele me parece muito grande para ser a Hancock.

Só eu acho que o Buggy deve ser escolhido pra Shichibukai?
    A Hancock mede 1,91m, fikdik.

E eu também acho, Buggy vai ser o próximo Shichibukai. Os outros 2 (3, se a Hancock trair o governo) são um mistério.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já li muitas vezes sobre Oda ter confirmado mais três tripulantes (um que já apareceu, dois desconhecidos). Nunca encontrei a fonte dessa informação. Procurei nas SBS* e nada...

Por sinal, alguém lê? A maior parte é besteira, mas de vez em quando rola alguma informação interessante. Tem em inglês na One Piece Wiki (uma comunidade do orkut chegou a traduzir algumas para depois sumir com os tópicos).

* Coluna de perguntas e respostas que acompanham os volumes de One Piece desde o quarto.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já vi isso ai.
    Quanto a entrar mais gente no bando, acho difícil. O Oda fez cada um dos Mugiwaras com suas personalidades, história e sonhos específicos. Acho que ia ser difícil adicionar muito mais gente ao grupo e fazê-los serem tão carismáticos e marcantes quanto os outros.

Publicidade:

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    Cara, a esperança é a última que morre.

Olha essa imagem, já saiu especulação que a Boa esteja dentro da mochila od Luffy.

Infelizmente eu estava falando com meu irmão (que sabe o basico de japones), ele disse que isto é uma onomatopéia (Don, que signica "bam"), e a do lado que parece que a bolsa está falando é a onomatopeia de Stomp (passos), ou seja, é bem dificil ser a boa hancock, só é estranho estar em balões.

Gabriel, nem tanto, Oda é ótimo em criar personagens (veja todos os antagonistas e coadjuvantes), acredito que ele pode, e facilmente, criar novos tripulantes.

Li um spoiler de que Trafalgar Law (sei que o nome ta errado) entraria como Shichibukai. No Spoiler também dizia que Enel seria outro Shichibukai, mais dai comecei a ficar na dúvida... Enel pô!

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que algum dos supernovas antigos deva se tornar Shichibukai junto com o Buggy, e a terceira vaga não faço idéia de quem possa ocupá-la.
    Quanto aos possíveis novos Nakamas, pode ser que sim, Oda sabe mesmo criar personagens. Mas nem me atrevo a afirmar muita coisa pois tudo que eu digo Oda faz o contrário.

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente eu estava falando com meu irmão (que sabe o basico de japones), ele disse que isto é uma onomatopéia (Don, que signica "bam"), e a do lado que parece que a bolsa está falando é a onomatopeia de Stomp (passos), ou seja, é bem dificil ser a boa hancock, só é estranho estar em balões.
    Como eu disse a esperança é a última que morre, mas olhando friamente, seria uma possibilidade muito remota.

Se fosse por lógica, a Perona é a que tem mais chance. Seria igual a Vivi, só por um tempo até encontrar o Moria.

Gabriel, nem tanto, Oda é ótimo em criar personagens (veja todos os antagonistas e coadjuvantes), acredito que ele pode, e facilmente, criar novos tripulantes.

Li um spoiler de que Trafalgar Law (sei que o nome ta errado) entraria como Shichibukai. No Spoiler também dizia que Enel seria outro Shichibukai, mais dai comecei a ficar na dúvida... Enel pô!
    Não foi uma predição ? Porque eu vi uma assim.

O Enel tem uma logia dígna de almirante, mas ele é filler do Anime, então só um milagre para entrar no mangá.

O Law acho dificil ser Shichibukai, ele ficou na 1ª metade da grand line, assim sendo ele não poderia ter a influência que a marinha quer.

Uns chutes sobre a nova organização da marinha:

Novo almirante da frota: Akainu (Aokiji recusa a oferta).

Novo almirante: Smoker (2 anos no g5, vai ficar muito pró).

Shichibukai: Buggy (praticamente certo, só não entra se recusar) e personagem novo, vai ganhar fama capturando fugitivos de Impel Down.
    Última edição por Kz Nik; 03-10-2010 às 21:04.
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    O Enel tem uma logia dígna de almirante, mas ele é filler do Anime, então só um milagre para entrar no mangá.
    Filler? o.o
    Se for quem eu estou pensando não é filler, ele está no mangá e se não me engano tem até uma história paralela nas capas. (Enel no mangá)

Mesmo assim acho dificil Enel entrando como Shichibukai, acho possivel personagens novos como shichibukai.
    Última edição por gabriellhm; 03-10-2010 às 21:25.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Filler? o.o
    Muita gente acha que Skypiea é filler, ou chama de filler só de sacanagem, porque foi um arco pouco significativo (entre os grandes, claro). De fato, tirando o mantra, dials e poneglyph, não sobra muita coisa importante para a continuidade da história.

E a série de capas de Enel é uma das mais interessantes. Acho que ele ainda dá as caras (óbvio que não como shichibukai)...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic