Postado originalmente por
Martios
Recompensa pra vice-almirante? What?
Eu acho que o Pekoms é mais um daqueles negos estranhos que tem característica de animal mas é humano. A fruta dele deve transformar em uma tartaruga mesmo.
É uma comparação...
LoL

Leo The Returns
Isso não existe, o Haki acerta Logia, indepedente do nível. No caso, ele deve ter novas habilidades com a sua akuma.
Mas acho que o Luffy vai descer o cacete no Smoker como ele nunca viu, por que o Luffy já conseguiria derrotar o smoker, se não fosse o fato dele ser uma logia, agora com hakim a história muda.
Nem por ai, Luffy vai atacar, Smoker se esquiva antes de receber o golpe, tipo, abre um buraco na barriga, já que ele é feito de fumaça, não é algo díficil para se esquivar de um golpe.

Leo The Returns
E dai que ele aprendeu Haki? O Luffy também aprendeu.
O Smoker em si era fraco, ele dependia somente da sua akuma no mi, tanto é que o Dragon facilmente o dominou. O Smoker pode ter ficado mais forte, mas em um X1 o Smoker apanha.
Eu quero ver é o Cobi, ele deve estar muito forte agora, pelo fato de estar treinando com o Garp, quem sabe ele pode alcançar o Luffy para dar um combate justo?
Ta doido?
Smoker é sim um dos mais fortes, ele já enfrentou Ace em Alabasta!
E caça diferentes piratas, não se esqueça que ele ta no novo mundo, onde piratas com Haki habita, ele com certeza já deve ter enfrentado muitos assim...
E coby o que? Luffy treinou com Garp, mas só ficou forte depois de treinar com Ace e fazer seus proprios treinos, pois o treino com Ace só deu a ele o maximo de 30 Milhões...