Página 149 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 4999139147148149150151159199249 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.481 a 1.490 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também, cheguei virando mortal no meio da sala para chegar mais rápido no computador para ler:'(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Eu também, cheguei virando mortal no meio da sala para chegar mais rápido no computador para ler:'(
    N00b.

Pelo menos saiu Sekirei hoje. Acho que fui o único que não ficou sem mangá hoje.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Panini me enviou um e-mail avisando que o One Piece 3 chega até dia 1/05. Assim espero >.<

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Panini me enviou um e-mail avisando que o One Piece 3 chega até dia 1/05. Assim espero >.<
    Olha o E-mail, esta tendo casos de pessoas que receberam e-mail supostamente da Panini que na verdade pega um viros no PC que recolhe informações como senhas usadas em qualquer site ou programa, assim como textos, e também, faz seu computador acessar outros sites...
    Mentira, eu to te zuando...
    Olha se foi a Panini mesmo, e olha se no Facebook/orkut pois você pode ter feito alguns comentarios estranhos nas suas fotos...
    Isto é mentira cara, se percebeu, finge que pegou virus.
    E atualmente... Todo cuidado é pouco...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Nossa, como você é engraçado. Parabéns pra você...

Olá FELIPE!

Informamos que a próxima edição da sua revista Pacote One Piece, edição 3 já foi postada e tem previsão de entrega até o dia 01/05/2012.

Caso precise alterar alguma informação, acesse nosso Fale Conosco

Atenciosamente,
    Panini Brasil

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também recebi esse email, to de cara com a Panini, atraso de um mês ¬¬

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Nossa, como você é engraçado. Parabéns pra você...
    Pelo menos eu tentei... Hehe...

Não estou assinando...

Mentir na internet é sempre mais díficil, na vida real, basta um idiota e ta feito... É engraçado quando a gente mente, e mesmo depois de dizer a verdade, o povo continua acréditando...

A dica é fingir que mente mal, na hora que precisar, mente de verdade e não levanta suspeitas...

xD

SObre OP, Este Anime não esta meio apresadinho não?

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Pelo menos eu tentei... Hehe...

Não estou assinando...

Mentir na internet é sempre mais díficil, na vida real, basta um idiota e ta feito... É engraçado quando a gente mente, e mesmo depois de dizer a verdade, o povo continua acréditando...

A dica é fingir que mente mal, na hora que precisar, mente de verdade e não levanta suspeitas...

xD

SObre OP, Este Anime não esta meio apresadinho não?
    Negocio é so falar a verdade e depois atacar com uma mentira. Ai o bixo pega. Imagina se o Admin diz uma noticia falsa? Todo mundo vai acredita.

O anime ta bem veloz, o que é bom e ruim, por que se chegar no mangá é filler, mas eu não gosta de enrolação do anime >.<.

Mas eu tenho certeza que na hora da luta vão alooooooooooongar muito, se conseguiram fazer a treta do Zoro que era, o que? 3 quadrinho? Em um episodio e meio.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Negocio é so falar a verdade e depois atacar com uma mentira. Ai o bixo pega. Imagina se o Admin diz uma noticia falsa? Todo mundo vai acredita.

O anime ta bem veloz, o que é bom e ruim, por que se chegar no mangá é filler, mas eu não gosta de enrolação do anime >.<.

Mas eu tenho certeza que na hora da luta vão alooooooooooongar muito, se conseguiram fazer a treta do Zoro que era, o que? 3 quadrinho? Em um episodio e meio.
    Você ta querendo dizer, ter a confiança e depois abusar dela pois pensam que você só fala a verdade?

Pode ser uma boa, mas tem que edificar uma confiança falando só coisas obviamente verdadeiras...

EU prefiro mentir de vez enquanto de forma que o povo saque que é mentira e pense que eu minto mal... As vezes é melhor não ter criatividade, depois fica incrível de se arrancar informações...

Deixa eu contar uma história real:

Uma vez eu tava com raiva de um professor, ai, brincando(sim, tava puto, mas ainda poisa entrar umas brincadeiras)... Passei os polegares nos olhos deles, depois que a aula acabou, muitos colegas tinham vistos, outros ouvido comentarios, eu fiquei afastado, uma menina perguntou para mim:

Que foi que ta nervosso?

Respondi:

É que João pensou que era brincadeira sobre eu ter passado veneno nos olhos dele...

Ai ela acréditou, chamou uma amiga minha/dela, eu contei o mesmo caô...

As 2 cairam, depois para desmentir, eu tive que passar os polegares em meus próprios olhos...

História mesma é saber mentir, mentiras ruins quando quer atuar e mentiras boas quando quer enganar... Já menti para diversas coisas, mas a maioria das vezes é escapar de uma situação ou conseguir alguma coisa, é uma forma suja, estou "brincando" com a cabeça das pessoas, mas eu prefiro assim...

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, as crianças sao tudo crakuda ausheuhsauehsea
    E esses dois cabaços do final nem parecem ser tao fortes, pra mim atacaram na covardia.

Publicidade:

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35