Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
Bom meus companheiros e companheiras de seção, este torneio não é um concurso de histórias e sim uma pequena competição onde o autor deva escrever um novo texto tendo como base o tema que o arauto pedirá, sendo que para participar deverá apenas convocar outro membro da seção ao desafio ou ser desafiado por um membro da seção, vale ressaltar que tem um determinado tempo para fazer a história com base no que o arauto pedir, sendo que após prontos as histórias serão lançadas para votação do público.
Complementando oque ele disse: Mandem os contos pro Game Master via MP que fez a sua disputa no prazo. Então, como ele disse, as histórias serão lançadas pra votação pública.

E você ai senhor visitante, se sente tímido, mas quer reconhecimento aqui na seção?

Então crie logo uma conta, e venha fazer parte dos contos...e se quiser, crie uma história para um futuro torneio .

Sim, isso vai pra primeira página.