Bom, eu tenho sempre dificuldade quando preciso usar ponto, vírgula, ponto e vírgula ou "e".
Algum HL em português aê?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom, eu tenho sempre dificuldade quando preciso usar ponto, vírgula, ponto e vírgula ou "e".
Algum HL em português aê?![]()
Última edição por Lacerdinha; 25-07-2012 às 09:51.
Eu vou participar desse torneio, só avisando. Bagulho vai esquentar nesse torneio viu![]()
Obviamente participarei.
Mas do jeito que andam as coisas aqui, só vai ter eu e o Carlos (zelador da seção) participando.![]()
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Que massa que as coisas já estão engatilhadas para o próximo torneio, boa sorte a todos que participarem.
Por causa dum problema pessoal meu(Tá lá na minha história), talvez eu atrase para me candidatar e escrever os textos também. Mas acho que não terei muito problema.
Voto também para a premiação ser 100k ou alguma outra coisa... Tipo, Premium de 3 meses
Quando será criado o tópico de inscrição?

Acho que o "premio" não é o que ta valendo msm, eu gosto de participar mesmo pela competição.
(até uns 10k de cash já ta valendo se for msm ter prêmios)
E eu to pensando em começar logo o 3° torneio essa nossa seção ta mt parada.
CD O BOTAS PARA COLOCAR ORDEM E TALVEZ COMEÇAR UM TERCEIRO TORNEIO AQUI?
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).