Zeo genial como sempre. Parece até uma paródia do Aizen. MUAHAHAHAHAHA
Caribou lixo. Eu disse que iam lidar com ele em meio capítulo. Errei, não deu nem um terço.
A parte dos almirantes valeu o capítulo. Meu, eu queria ver essa luta entre os dois. Só o momento que eu esperei carregar a página pro Jimbe anunciar o vencedor foi épico.
E é tudo óbvio, mas não deixa de ser genial. O Akainu foi preferido pelo governo porque é o mais leal dos almirantes, e faz as coisas funcionarem do jeito que eles querem. Mas o Aokiji tem o apoio do Sengoku, que é respeitado na marinha inteira. O Aokiji, que tem um próprio código de honra e não é fascista como o Akainu, enxerga o perigo de ter o cachorro vermelho no poder e não aceita seu comando. E o Akainu, que tem algum respeito pelo Aokiji e pelo Sengoku, aceita resolver tudo em uma luta.
E agora? Vai virar pirata? Revolucionário? Ou vai sair do jogo? Prevejo ele se aliando ao Luffy mais cedo ou mais tarde...
E o que o Jimbei quis dizer com a marinha está mais poderosa? Eu sei que eles avançaram a base pro Novo Mundo, mas tem mais alguma coisa alem disso?
E legal vai ser ver o Barba Negra ser derrotado. Porra, o cara consegue infinitos poderes. Não vai demorar muito pra ser o personagem mais foda do mangá.