Curtir Curtir:  0
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 121

Tópico: Projeto H2O

Avatar de Sakura From Card Captors
    Registro
    18-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mandei um PM depois de ler o tópico, e lhe mandei a seguinte mensagem:
    Cjean! :3
    Vim aqui pra perguntar algo, por que a sessão de sprites tá morta? Tá certo que desde que eu entrei, as SSFakes são mais ativas que spritess, mas aquela seção tá decaindo! Realmente tá critico o negócio.
    Olha, não tenho muita vivência nem tenho contatos com a maioria do MF, por alguns motivos bem(me perdoe o termo) escrotos, mas esse não é o caso.
    Eu só quero me disponibilizar de não fazer com que fique como antes, e sim melhor! Lembro que todo dia novos spriters viam, postavam, e recebiam criticas! Hoje em dia a pessoa fica o dia inteiro dando f5 e ganhando 1 ou 2 comentários, e isso é o que desmoraliza ao continuar, ao meu ver
    Estou aqui me dispondo, pra qualquer coisa (Publicidade, tutoriais, ajuda ou idéias) e indo de peito aberto nessa causa, ok?
    Oh well, depois de ler o tópico inteiro pensei: O problema é uma simples equação. Que funcionário gostaria de trabalhar em uma empresa onde ninguém o elogia pelo seu trabalho, sendo desmoralizado diaramente e se isolando em uma rotina? Eu não gostaria de trabalhar em uma empresa, ainda mais sem pagamento. rs

O problema é publicidade. Já viu aquele produto horrível, mas a propaganda é tão magnífica que chama sua atenção? E shoppings que fazem você dar voltas até chegar na escada rolante para ser bombardeado com produtos? É isso o que está faltando, Publicidade. E de que maneira fazemos isso? Não vamos colocar um comercial na Globo, lol. É só usar a criatividade, colocar em um desenho uma referência, divulgando em comunidades, Facebook, enfatizando os benefícios e a diversão, e ainda mais, integração social e amizade que conseguirá aqui. E mais uma coisa, pra realizar isso eu fecho com uma palavra: INVESTIMENTO.

Agora, quem vai ajudar, quem vai tomar atitude ou algo do tipo, aí já é outro assunto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sakura From Card Captors; 21-11-2011 às 19:07.

~ A dor passa, o amor continua. A esperança acaba, mas a vida prossegue.

-Júlia

http://i47.tinypic.com/99h24h.png

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A seção de sprites desse fórum não vai mudar, pois spritear se tornou um negócio. Encarem isso. Poucas pessoas spriteiam pelo lulz e uma pequena fração delas descobre que nos fórums alternativos existem moedas correntes e que elas podem trocar seus sprites por uma certa quantia dessa moeda. $

Avatar de Sakura From Card Captors
    Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    A seção de sprites desse fórum não vai mudar, pois spritear se tornou um negócio. Encarem isso. Poucas pessoas spriteiam pelo lulz e uma pequena fração delas descobre que nos fórums alternativos existem moedas correntes e que elas podem trocar seus sprites por uma certa quantia dessa moeda. $
    Eu comentei sobre pessoas novas, e não old users que sabem spritear, mas você não deixa de estar certo. Maldito capitalismo! U_U

Também não vou julgar quem faz isso, não é errado, e eu faria o mesmo,

~ A dor passa, o amor continua. A esperança acaba, mas a vida prossegue.

-Júlia

http://i47.tinypic.com/99h24h.png

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Isso não faz sentido.

No Fun Arte temos inúmeros desenhistas, muitos deles ganham o pão de cada dia produzindo desenhos para clientes. Desenhar é um negócio, mas ainda é um modo de expressão que pode ser utilizado como lazer.
    A usuária Juhli, chegada recentemente, faz 2903812 desenhos por dia para uma editora, mas gosta mesmo é dos desenhos que faz para relaxar.

É como eu falei: a partir do momento em que fizerem spritear ser divertido, não apenas uma questão de habilidade, as coisas se engrenam.

@Júlia: Interessante. Mas é meio difícil pescar usuários apenas divulgando no Facebook e panz. Tivemos um "concurso" rolando no FA por 6 meses, foi bem divulgado no Twitter e Facebook e só conseguimos trazer 2 usuários frequentes para nossa comunidade. A propaganda tem muito mais valor se for feita em locais direcionados, com um público interessado em spriting.

s=D|--<
    q.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Isso não faz sentido.

No Fun Arte temos inúmeros desenhistas, muitos deles ganham o pão de cada dia produzindo desenhos para clientes. Desenhar é um negócio, mas ainda é um modo de expressão que pode ser utilizado como lazer.
    A usuária Juhli, chegada recentemente, faz 2903812 desenhos por dia para uma editora, mas gosta mesmo é dos desenhos que faz para relaxar.

É como eu falei: a partir do momento em que fizerem spritear ser divertido, não apenas uma questão de habilidade, as coisas se engrenam.
    A questão aqui é a idade, os novinhos sentem muito mais estimulo quando ganham algo em troca. Eu quis dizer que muita gente não spriteia só pela diversão, mas sim por algo em troca. E eu acho difícil que elas troquem esse tipo de recompensa só pela diversão de postar na seção de sprites desse fórum, afinal, elas podem postar suas obras só pelo divertimento nos fóruns alternativos também.

Resumindo: Os outros lugares têm mais a oferecer. E pra trazer gente pra essas bandas precisa de mais algum incentivo além da pura e inocente diversão.
    Uma alternativa seria fazer um marketing de guerrilha da seção sprites nesse site: www.tibiabr.com.

Publicidade:

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    4. Darien Era, pelo visto, segue o mesmo rumo que ******* e ******. Atire-me quantas pedras quiser se esse jogo foi feito do 0 e não tem nada idêntico ao Tibia.
    Só fiquei particularmente irritado ou incomodado com esta afirmação.

Darien Era é o meu jogo e do Erick (Dragão Baiano/Etchebeur/Pyro) e posso garantir que a mecânica é toda feita do zero procurando ir totalmente contrário ao Tibia sendo que posso lhe assegurar que não há nenhuma aspecto parecido ou relacionado com o MMORPG da Cipsoft a não ser o estilo gráfico criado pelo Ultima VII na perspectiva em 45 graus. Posso lhe assegurar também que nenhum gráfico é copiado ou feito com base em qualquer outro jogo.

Devo ressaltar que o Darien Era se trata de um jogo feito absolutamente do nada, o jogo conta com financiamento externo de empresas de São Paulo e se encontra em desenvolvimento da Engine com programadores já contratados.

Fico grato pela compreensão e, por favor, procure entender mais sobre o que está dizendo antes de atacar ou abordar de forma extremista ou tendenciosa um assunto do qual não lhe confere capacidade para tal.

Agradeço desde já pela compreensão,

Marcio Alonso Zaveri,
    Administrador - Darien Era

Registro
    11-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade Dife, o melhor do spriting é velo em um jogo e não faze-lo só por dinheiro, mas a maioria só praticam como hobby ou para fazer fakes. Por isso tem poucos spriters na seção, pois esses que não levam o spriting a sério, cansam ou param com o spriting.
    E também tem a questão do Tibia decair seu nível a cada update, e os spriters experientes acabam deixando o Fórum por questões óbvias. É como o Dragão Baiano disse, quem vai ficar numa seção de spriting de um jogo, sendo que seus sprites são melhores que os dele?

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mikas~ Ver Post
    Na verdade Dife, o melhor do spriting é velo em um jogo e não faze-lo só por dinheiro, mas a maioria só praticam como hobby ou para fazer fakes. Por isso tem poucos spriters na seção, pois esses que não levam o spriting a sério, cansam ou param com o spriting.
    E também tem a questão do Tibia decair seu nível a cada update, e os spriters experientes acabam deixando o Fórum por questões óbvias. É como o Dragão Baiano disse, quem vai ficar numa seção de spriting de um jogo, sendo que seus sprites são melhores que os dele?
    É, tem isso também. Bem, de qualquer forma você tem uma espécie de recompensa, seja ela sendo sua própria satisfação pessoal por ver seu sprite sendo apreciado em um jogo ou através de incentivos materiais.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá, glr, é assim ó: eu ia voltar mesmo pro Mundo Fake, mas aí vi que realmente enjoei. E não sei porque todos estão complicando. Os fakers e spriters pararam porque cansa, ué. Ok, tem alguns spriters que tornaram o spriting algo que lhes dê dinheiro. Eu não culpo ninguém por isso, muito pelo contrário, se eles conseguem fazer de suas habilidades algo que dê grana, acho que devem continuar fazendo mesmo. Só realmente acho que não custaria nada postar seus trabalhos aqui, realmente, apenas para contribuir com a seção, já que ela foi o início para muitos spriters aqui.
    Bem, em relação a outros motivos pelos quais acho que essa seção anda chata - e que já falei muito aqui - é a questão desses memes, que enjoa e torna as piadinhas sem graça. Pra piorar a situação, o TibiaBR coloca essas merdas como emoticons. Ou seja, o Mundo Fake se tornou um lugar onde toda a piada se torna engraçada utilizando as modinhas que todos usam, e não há mais o humor característico de tal usuário. Outro motivo é também o grande número de usuários experientes que saíram. Agora, qualquer faker novo que vem até a seção para ver as fakes, só vê coisas de baixa qualidade e provavelmente não vê tanta motivação em fakear. O que falta é o TibiaBR divulgar bem essa seção. Aquele tópico lá que iam fazer sobre o Mundo Fake deve estar parado na seção interna até hoje, não sei. Acho que deviam fazer algo a respeito.
    É isso ai glr um abraço do seu amigo sleazy

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postando para avisar que essa semana promete!

Publicidade:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Tópicos Similares

1. ::Parte 2: Projeto Haarp::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 25-03-2011, 23:52
  2. Projeto ORVIL: O Livro secreto do Exército
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 09-04-2009, 20:14
  3. Projeto de Lei do Sr Eduardo Azeredo
    Por Dom Guilherme Gomes no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 18-11-2008, 13:20
  4. (TibiaBR) Projeto Informante Tibiano!
    Por Popr no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 12-11-2008, 20:20
  5. Transposição do rio São Francisco [+++indignação]
    Por GuGa™ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 19-01-2008, 13:58

Permissões de Postagem