ESTE TÓPICO CONTÉM TEXTO E IMAGENS. VOCÊ NÃO MORRERÁ LENDO, ATÉ FARÁ BEM PARA SUA INTERPRETAÇÃO TEXTUAL, AJUDANDO INDIRETAMENTE NO SEU DESEMPENHO ESCOLAR E INTELECTUAL. RELAXEM QUE DEPOIS HAVERÃO IMAGENS SUPER DINÂMICAS PARA DESCONTRAÇÃO. AGORA, POR FAVOR, LEIA ESTE ARTIGO.
Olá, galerinha do MF!
Sinceramente, não é nem um pouco fácil chegar aqui e fazer este tópico, mas acho que a situação atual do Mundo Fake exige.
Talvez quem entrou esse ano não saiba como foi triste ficar naquela época negra e obscura que reinou no MF até novembro do ano passado aproximadamente. Poucos posts, número insignificante de fakes e de boas então, menor ainda. Pessoas saíam, mas poucas entravam. Aos poucos o que não parecia um problema se tornou uma treta e tanto, amigo.
Depois do Jack ter comandado o Projeto UH, o MF teve uma crescente bacana de posts, fakes, até tutoriais e principalmente, cooperação, união e empenho entre os usuários.
Passado essa época, dezembro~fevereiro foram meses regulares. Entretanto, o MF não conseguiu alcançar as estatísticas que possuía em 2008 e 2009. Daí em diante, com a volta das aulas, era normal a diminuição do ritmo dos usuários. A questão é que esse ritmo está muito abaixo do normal. Entendo que os usuários tenham necessidades sociais, afinal, também tenho. Porém toda noite existe cerca de 15 usuários ativos mais ou menos. Porque quase nenhum desses posta em nada?
Poxa, gente. Vamos esquentar as coisas. Ninguém é obrigado à nada na seção, mas podemos dar nosso melhor né. Com o tempo que fica disponível para acessar o fórum, visite algum tópico e poste. Você não perde o dedo, ajuda um usuário e ainda colabora para manter a seção ativa. Não quero ofender nem nada, mas olhem a seção Design: o MF pode ficar daquele jeito, ou seja, 7 posts ou menos por semana.
Portanto, vamos lá, pessoal. Vamos animar a seção. Vamos movimentar, agitar e botar pra quebrar nessa budega, CARALHO! (desculpa aí, me empolguei rere)
Por mais que esteja engraçado, a mensagem que quero passar é séria, portanto, RIR = BANIDOLÂNDIA. ò__ó
Agora, rir e ler este tópico não adianta nada, né? Ninguém precisa ficar 24/7 no fórum, mas atitudes simples que podem fazer a diferença:
- Poste nos tópicos.
Não precisa ser um dissertação ou análise detalhada de 15 linhas. Às vezes, uma dica básica, um conhecimento seu que possa ajudar o usuário, uma sugestão ou até mesmo elogie, pois quem não gosta de ter seu trabalho reconhecido?
- Transmita seu conhecimento
O Mundo Fake é um lugar onde os usuários se renovam. Saem e entram novos a todo instante. Ajude quem é novo. Pode ser chato, dependendo do caso, mas você está dando uma significativa contribuição para a nova geração de fakers.
- Crie tópicos
Poste seus trabalhos: fakes e/ou sprites. Além disso, saia do padrão. Invente e compartilhe com a comunidade jogos que envolvam fakes ou sprites. Organize concursos. Ensine os usuários com seus tutoriais. Movimente a seção!
- Participe mais
Concursos quando são feitos, muitos se inscrevem, poucos continuam. Seja mais ativo e responsável. Não seja egoísta: pense que se você não colaborar, estará prejudicando o campeonato e deixando seu adversário em uma situação chata.
Eu sei que eu dei W.O. nas duas finais, mas vou dar mais de mim nos próximos. u__u
Fiz esses gráficos apenas para mostrar de uma forma visual que tá facio p/ ngm a situação. Algumas melhoras e outras piores em relação à data citada, mas não muda o fato. Entretanto, da mesma forma que o Pojeto UH contava com a ajuda do pessoal para reformular tutoriais, conto com a ajuda de vocês para fazer versões novas e atualizadas dos seguintes tutoriais:FATOS SOBRE O MF
Estatísticas de 10 de abril de 2011.
E se puderem pensar em novos, seria muito útil mesmo.A Bíblia - Fazendo Fakes usando o Fireworks - COMPLETO!
-
Tutorial COMPLETO: Fazendo fakes!
-
[Fireworks] Fazendo Hq's Gif's
-
Caso exista outro tutorial importante que eu tenha me esquecido, por favor, avise que o incluo na lista.
Além disso, não poderiam faltar brincadeiras e concursos, não é mesmo? Então segue abaixo uma lista de atividades que irei fazer nas próximas semanas:
Por fim, gostaria de agradecer quem leu tudo isso. Deixo claro que minha intenção não é gerar um "caos" aqui dentro, mas sim alertar ao pessoal que não podemos relaxar e deixar a seção parar. Por fim, conto com a colaboração de todos vocês para um Mundo Fake melhor.
Qual é a Música? #7 - Tópico Pronto!
Kingdom of Fake World
Sou Fera nas FAKES #2 - Tópico Pronto!
Faker de Ouro - Tópico Pronto!
Festival do Triplo-Rank - Tópico Pronto!
Vamos criar "simbolos nacionais" para o Mundo Fake - Tópico Pronto!
Obrigado!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação