Mandei um PM depois de ler o tópico, e lhe mandei a seguinte mensagem:
Oh well, depois de ler o tópico inteiro pensei: O problema é uma simples equação. Que funcionário gostaria de trabalhar em uma empresa onde ninguém o elogia pelo seu trabalho, sendo desmoralizado diaramente e se isolando em uma rotina? Eu não gostaria de trabalhar em uma empresa, ainda mais sem pagamento. rsCjean! :3
Vim aqui pra perguntar algo, por que a sessão de sprites tá morta? Tá certo que desde que eu entrei, as SSFakes são mais ativas que spritess, mas aquela seção tá decaindo! Realmente tá critico o negócio.
Olha, não tenho muita vivência nem tenho contatos com a maioria do MF, por alguns motivos bem(me perdoe o termo) escrotos, mas esse não é o caso.
Eu só quero me disponibilizar de não fazer com que fique como antes, e sim melhor! Lembro que todo dia novos spriters viam, postavam, e recebiam criticas! Hoje em dia a pessoa fica o dia inteiro dando f5 e ganhando 1 ou 2 comentários, e isso é o que desmoraliza ao continuar, ao meu ver
Estou aqui me dispondo, pra qualquer coisa (Publicidade, tutoriais, ajuda ou idéias) e indo de peito aberto nessa causa, ok?
O problema é publicidade. Já viu aquele produto horrível, mas a propaganda é tão magnífica que chama sua atenção? E shoppings que fazem você dar voltas até chegar na escada rolante para ser bombardeado com produtos? É isso o que está faltando, Publicidade. E de que maneira fazemos isso? Não vamos colocar um comercial na Globo, lol. É só usar a criatividade, colocar em um desenho uma referência, divulgando em comunidades, Facebook, enfatizando os benefícios e a diversão, e ainda mais, integração social e amizade que conseguirá aqui. E mais uma coisa, pra realizar isso eu fecho com uma palavra: INVESTIMENTO.
Agora, quem vai ajudar, quem vai tomar atitude ou algo do tipo, aí já é outro assunto.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação