Bom agora que a comitiva do Presidente dos EUA foi embora, eu me sinto mais seguro para criar esta parte do tópico, msm pq hj em dia com a globalização, uma conversa que começa numa simples caverna, pode terminar em um auditório de discussões e incentivar loucos extremistas que nem se dão ao luxo de pesquisar a fundo o assunto.
- Antes de eu apresentar a 2ª parte, gostaria de deixar claro que não acredito e nem desacredito sobre esta matéria, mas ela me deixou muito intrigado pelo fato de ser apresentada por um ex-político importante dos EUA (geralmente politicos não se envolvem neste tpw de coisa, principalmente lá).
- Outra coisa é que caso for verdade, eu acredito que não seja uma iniciativa da cúpula central dos EUA, e sim de alguma entidade ou orgão secreto ou de esquerda dentro do território dos EUA (como a Agência de Emergência Nacional, na qual tem poder de derrubar o governo e declarar Emergência Nacional, ou o próprio setor militar). Podemos ver nos discursos de Obama que embora eles visam acordos economicos, há uma certa preocupação com os direitos humanos.
- Por favor sejam maduros ao comentar, procurem entender todo o contexto do tópico, NEM TUDO ESTÁ EXPLICADO, portanto há muito a discutir. Alguns aqui já ouviram falar no Projeto Haarp como foi dito no outro tópico, pq esta rolando na internet e se espalhando, mas para quem ainda não sabe vou postar uma breve introdução e após o vídeo:
xxxxxxxxxxxxxxxxHigh Frequency Active Auroral Research Programxxxxxxxxxx
Fonte: Wiki (http://pt.wikipedia.org/wiki/Haarp)
O projeto High Frequency Active Auroral Research Program (HAARP) (em português: Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência) é uma investigação financiada pela Força Aérea dos Estados Unidos, a Marinha e a Universidade do Alasca com o propósito oficial de "entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância".
Iniciou-se em 1993 para uma série de experimentos durante vinte anos. É similar a numerosos aquecedores ionosféricos existentes em todo mundo, e tem um grande número de instrumentos de diagnóstico com o objetivo de aperfeiçoar o conhecimento científico da dinâmica ionosférica.
Existem especulações de que o projeto HAARP seria uma arma dos Estados Unidos, capaz de controlar o clima provocando inundações e outras catástrofes.
Em 1999, o Parlamento Europeu emitiu uma resolução onde afirmava que o Projeto HAARP manipulava o meio ambiente com fins militares, contestando uma avaliação do projeto por parte da Science and Technology Options Assessment (STOA), o órgão da União Europeia responsável por estudo e avaliação de novas tecnologias.[1] Em 2002, o Parlamento Russo apresentou ao presidente Vladimir Putin um relatório assinado por 90 deputados dos comitês de Relações Internacionais e de Defesa, onde alega que o Projeto HAARP é uma nova "arma geofísica", capaz de manipular a baixa atmosfera terrestre.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxVídeo que está correndo na Netxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Nome: "causador do terremoto no Japão/HAARP "
Nome: "CHAVEZ ACUSA EUA DE TER USADO HAARP NO HAITI"
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
O Mundo é cheio de negociações secretas, interesses particulares, é dificil saber quem é mocinho e quem é culpado. A imprensa hj em dia posta o que é de interesse e o que dá audiência, e não todos os fatos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação