Página 54 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também estranho demais, Naruto ligou o turbo e bateu de cara com o Tobi, sendo que normalmente um ninja saberia que alguém estava perto dele, a não ser que Tobi queria rachar a sua mascara mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    @Darkon

Porém Tobi tem o poder espaço/tempo que sómente usuario do Mangekyo Sharingan pode utilizar, e vendo que o dele é melhor que o do Kakashi, creio eu que ele tenha o Mangekyo eterno, não estou dizendo que esta errado o que diz. Também ja pensei nessa hipótese de ser transplantado pelo fato dele usar o poder do mangekyo sharingan e seu olho aparentar ser um sharingan comum.

Ou seja, mesmo que seja transplantado, ele tem o mangekyo eterno.

O pai do Sasuke não é, pois ele queria juntar os Uchiha para tomar o controle de konoha, não haveria um motivo para ele matar os Uchiha.
    Na verdade, o Minato, do clã Namikaze, também podia usar uma técnica de espaço/ tempo. Então, creio eu, ela, talvez, não seja somente usada por usuários do mangekyou sharingan. Acho isso válido, já que nunca vimos ele com mangekyou sharingan, somente com o sharingan normal, até mesmo momentos antes de ele usar uma técnica de espaço/ tempo, o que acha? hmm

Mas eu particularmente tenho 2 teorias de quem deve ser o Tobi, são as seguintes: (não precisa colocar em spoiler né? comecei a participar do tópico agora então não sei, se precisar alguém me avise que coloco!)

- Tobi é alguém do clã Senju, que transplantou sharingans para poder usar a técnica Izanagi e porque sendo do clã Senju o corpo dele é muito apto para receber sharingan e se adaptar rápido a eles. Logo, Tobi teria 2 sharingans transplantados. Esse seria o motivo de ele nunca desativar o sharingan dele, assim como Kakashi ou Danzou, ele simplesmente não pode desativar já que os mesmos são implantados. Eis o motivo também de ele não conseguir evoluir o sharingan dele, e ter que transplantar o rinnegan de Nagato.

ou

- Tobi é um sobrevivente do clã Uchiha, que Madara poupou por confiar nele e porque precisava de alguém para reviver ele mais tarde. Aqui temos as possibilidades desde Obito (que imo, morreu, já que o 4° hokage deve ter enterrado o corpo dele ou algo do tipo para confirmar a morte lol) até Shisui (que tem que ter sido morto pelo Itachi para o mesmo despertar o mangekyou) dentre vários outros, como o Kagami, que era do grupo do Danzou.

Que mistério hauhauhua

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, tenho uma dúvida. Que os leigos não me perguntem. Mas, naruto pode ter o rinnegan, certo?

Bolão pra ver quem é Tobi.

Possibilidades: Acho que o senhor Kishimoto não iria fazer o Tobi alguém que nunca foi visto no mangá. Acho certamente que é alguém que já passou por toda a história do Naruto. E se tratando do kishi, vai ser uma bela surpresa.

Chutes:

- Uchiha Obito
    - Uchiha Shisui

Se não for nenhum dos dois, dou meu cu.
    Última edição por Dark Realms; 17-11-2011 às 11:37.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dark Realms
    Naturalmente não, pois o rinnegan é a evolução final do sharingan, mas ele pode transplantar igual o Nagato fez.

@topico
    Não lembro onde eu li, que o cara que faz o Naruto ja disse para esquecer Shisui e Obito que não é eles, mas não sei se é verdade(vou procurar aqui).

Registro
    08-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dark Realms
    Naturalmente não, pois o rinnegan é a evolução final do sharingan, mas ele pode transplantar igual o Nagato fez.

@topico
    Não lembro onde eu li, que o cara que faz o Naruto ja disse para esquecer Shisui e Obito que não é eles, mas não sei se é verdade(vou procurar aqui).

Cara óbvio que não é o obito, ele tem a mesma idade do kakashi praticamente, e só falam que pode ser ele por causa dos olhos e nomes parecidos, e o Shisui era amigo do itachi e "perdeu" os dois olhos.
    Já sobre o naruto ter o rinnegan, nunca foi falado oficialmente que ele é a evoluçao do sharingan, então o Naruto pode arrumar o rinnegan de uma forma natural.

Também estranho demais, Naruto ligou o turbo e bateu de cara com o Tobi, sendo que normalmente um ninja saberia que alguém estava perto dele, a não ser que Tobi queria rachar a sua mascara mesmo.
    O naruto acho que usou um jutsu de tempo-espaço, e o tobi não sabia que o Naruto podia usar esse tipo de jutsu nesse modo, então ele foi pego de surpresa mesmo.

Publicidade:

Registro
    27-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando kakashi era pequeno yondaime lutou com o tobi então não acho que seja obito.

Sobre naruto poder ter rinnegan acho bem improvável...
    os senju receberam corpos poderosos e os uchiha poderes oculares poderosos certo? se sim, o naruto não vai aparecer com um rinnegan
    Spoiler: Minha teoria
    Última edição por Cyclopes; 17-11-2011 às 12:12.

Registro
    08-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cyclopes Ver Post
    Quando kakashi era pequeno yondaime lutou com o tobi então não acho que seja obito.

Sobre naruto poder ter rinnegan acho bem improvável...
    os senju receberam corpos poderosos e os uchiha poderes oculares poderosos certo? se sim, o naruto não vai aparecer com um rinnegan
    Spoiler: Minha teoria
    Se não me engano o assistente na mizukage se chama Ao.
    E pode ser que o nagato tenha ganhado o rinnegan do tobi, porquê antes o cabelo ficava no rosto e não mostrava os olhos deles pra saber se eram normais ou rinnegan.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Realms Ver Post
    Bom, tenho uma dúvida. Que os leigos não me perguntem. Mas, naruto pode ter o rinnegan, certo?

Bolão pra ver quem é Tobi.
    - Uchiha Obito
    - Uchiha Shisui
    Poder ele pode. Se o que o Tobi disse é verdade, ele deu o rinnegan, provavelmente de Uchiha Madara, para o Nagato, que tinha um corpo descendente do Senju e o corpo dele resistiria aos poderes do rinnegan (embora nem tanto, uma vez que ele abusou do poder do rinnegan e perdeu a virilidade se tornando um velho malucão), então caso alguém transplante o rinnegan no Naruto, ele poderá sim usar o rinnegan uma vez que ele é descendente dos Senju e o corpo dele é resistente. Só que assim como o Nagato se ele abusar do poder vai acabar avançando demais na idade e morrendo aos poucos.

Falo isso porque o autor deixou "meio" claro que para obter um rinnegan:

- Algum Uchiha deve obter poderes fisicamente poderosos, no caso, obtendo DNA Senju, assim o corpo não é consumido pelo poder do rinnegan.
    - Alguum Senju deve obter os olhos em fase máxima de um Uchiha, como o Mangekyou Sharingan Eterno (like se o Sasuke resolver doar os olhos dele para o Naruto, creio eu que o Naruto obtém o Rinnegan disso). Mas pelo mangá até agora só foi visto o Uzumaki Nagato recebendo os olhos de Uchiha Madara, provavelmente já eram rinnegan, uma vez que o Madara afirma isso na batalha dos últimos capítulos.

Sobre ser o Uchiha Obito, acho dificil ser ele, já que o Tobi quando quase tirou a máscara aparentou ser mais velho, com uma idade semelhante a do Danzou.

Sobre ser o Uchiha Shisui, existe essa possibilidade, uma vez que nunca o Itachi afirmou ter matado ele, somente falou coisas como "graças a Uchiha Shisui eu tenho meu mangekyou".

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As únicas possibilidades são: Rikudou ou Izuna, todas as demais já foram desbancadas. Eu ainda coloco minha mão no fogo, apostando que o Tobi é o Sábio dos Seis Caminhos, que, ao dividir o seu poder em Uchiha e Senju, ficou fraco, e agora, começou a juntar o poder das bijuus pra se tornar novamente o jinchuriki do 10 caudas e recuperar sua forma original.

O pai da Sasuke, não pode ser, porque ele estava presente no dia em que Itachi matou geral, inclusive, o Sasuke viu isso, e essa cena se repetiu diversas vezes ao longo do anime.

Shisui e Obito, tiveram seus olhos arrancados, não são eles. O Shisui, um o Itachi roubou e outro o Danzou (me corrijam se eu estiver errado), e o Obito, um ficou com o Kakashi, e o outro foi esmagado.

Sem contar, que o Kishi não ia fazer com que, um personagem tão épico quanto o Tobi, seja algum rosca como o Obito, não faz sentido nenhum, essa teoria aí, cai por terra no momento em que começamos a ter um pouco de bom senso...

O fato dele ter Sharingans transplantados, pode indicar que é o Izuna, porque o Madara, catou os olhos do irmão pra que ele possuísse o Fuumetsu e se curasse da cegueira/não morresse. Daí, o Izuna pode ter sobrevivido e transplantado os olhos de algum Uchiha que morreu no massacre, nele mesmo, por isso não consegue desativá-los. Mas isso, não explicaria a capacidade dele, em usar o Izanagi, só se tivesse células do Hashirama transplantadas nele também, o que se tornaria uma viagem SEM PRECEDENTES.

A explicação plausível pra isso, é que seja o Rikudou Sennin, possuidor das duas linhagens (senju e uchiha), por ser o patriarca das duas famílias. Nada me tira da cabeça que é ele... Desde o dia em que descobrimos que Tobi =/= Madara, eu sigo essa teoria.

Ah, e sobre o teleporte, não tem nada a ver com o Rinnen/Sharingan, o Yondaime usava, o Raikage usa, e o MESTRE DOS MESTRES em jutsus de espaço-tempo, era o segundo hokage: TOBIrama Senju.

Se ele não tivesse aparecido no Edo Tensei do Orochimaru, na luta contra o terceiro, eu acreditaria nele, como sendo o Tobi que conhecemos.

Tobirama era um ninja muito habilidoso, especula-se que ele tinha a habilidade de criar água para usar em seus jutsu fora D'agua, era muito inteligente que criou vários jutsu como o Edo Tensei.

Fonte: Narutopedia.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    O pai da Sasuke, não pode ser, porque ele estava presente no dia em que Itachi matou geral, inclusive, o Sasuke viu isso, e essa cena se repetiu diversas vezes ao longo do anime.
    Eu não descartaria 100% que possa ser o pai do Sasuke, uma vez que já vimos que o Nagato, com o rinnegan, pode trazer pessoas de volta a vida de certa forma. Caso o Uchiha Madara tenha ajudado Itachi no massacre, e nessa época ele já tivesse o rinnegan, ele pode ter revivido algum Uchiha, até mesmo o pai do Sasuke, para trabalhar junto com ele. hmm

Shisui e Obito, tiveram seus olhos arrancados, não são eles. O Shisui, um o Itachi roubou e outro o Danzou (me corrijam se eu estiver errado), e o Obito, um ficou com o Kakashi, e o outro foi esmagado.
    Mas bem, o Tobi jamais foi visto sem um sharingan ativo no olho, e sabemos que se alguém nunca consegue desativar um sharingan é porque o mesmo foi transplantado. Logo ele aparenta ser um Uchiha que perdeu os olhos ou alguém do clã Senju que transplantou os olhos de um Uchiha!

O fato dele ter Sharingans transplantados, pode indicar que é o Izuna, porque o Madara, catou os olhos do irmão pra que ele possuísse o Fuumetsu e se curasse da cegueira/não morresse. Daí, o Izuna pode ter sobrevivido e transplantado os olhos de algum Uchiha que morreu no massacre, nele mesmo, por isso não consegue desativá-los. Mas isso, não explicaria a capacidade dele, em usar o Izanagi, só se tivesse células do Hashirama transplantadas nele também, o que se tornaria uma viagem SEM PRECEDENTES.
    Isso também é complicado, uma vez que ao contar a história de Uchiha Madara, foi revelado nos flashbacks uma imagem do irmão do Madara perdendo os olhos e na imagem seguinte um caixão com o símbolo Uchiha. Ao menos é o que me lembro, talvez eu esteja equivocado nisso.

Sobre ser o Rikudou, não creio nisso. Tudo bem o Tobi pode ser um Orochimaru da vida que consegue ficar imortal possuindo corpos de outros, mas o Rikudou sempre foi visto como uma boa pessoa, não acredito que ele tenha resolvido ficar tão maligno de uma hora pra outra.

Sobre ser o 2° Hokage, realmente se ele não tivesse sido trazido pelo Orochimaru dos mortos eu também acharia muito possível que fosse o Tobi fosse ele. Técnicas de tempo / espaço, o nome dele começar com Tobi, ele ser do clã Senju (daí os sharingans transplantados que nunca desativam) dentre outros.

Also seu post ficou legal, só opinei acima uns pontos isolados. xd

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto