Página 4 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Parem de dar spoilers KRL!
    Eu to no cap 16 do classico e to sabendo q merda vai acontecer no shipuden ja po.
    Se eu fosse você parace enquanto está bom, é no shipuden que naruto começa a ficar ruim. Mas acredito que Naruto dificilmente vai ser o fracasso que foi Bleach, foi triste ver o autor estragando o final do próprio mangá com aquele Ichigo Bugado.

Sinceramente não gosto de Naruto, primeiro por que é um saco acompanhar, segundo por que presa muito poucos personagens (Naruto e Sasuke), terceiro por que tem definições muito ruim de poder, lembro que quando assistia falava-se da Akatsuki como se eles fossem deuses fodões, a luta do Deidara e Gaara me mostrou isso! Mas depois foi Obachan+Sakura vrs Sasori, decepção. Deidara e Sasuke deepção, Hidan e compania vrs kakachi e compania, decepção em alguns pontos.

Digo decepção pelo desfecho histórico, as lutas em si são boas, mas...

Agora fica a pergunta: Os direitores são fans desse anime e resolverem darem uma copiada ou é preguiça de criar coisa nova?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leo The Returns; 15-03-2011 às 15:36.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Se eu fosse você parace enquanto está bom, é no shipuden que naruto começa a ficar ruim. Mas acredito que Naruto dificilmente vai ser o fracasso que foi Bleach, foi triste ver o autor estragando o final do próprio mangá com aquele Ichigo Bugado.

Sinceramente não gosto de Naruto, primeiro por que é um saco acompanhar, segundo por que presa muito poucos personagens (Naruto e Sasuke), terceiro por que tem definições muito ruim de poder, lembro que quando assistia falava-se da Akatsuki como se eles fossem deuses fodões, a luta do Deidara e Gaara me mostrou isso! Mas depois foi Obachan+Sakura vrs Sasori, decepção. Deidara e Sasuke deepção, Hidan e compania vrs kakachi e compania, decepção em alguns pontos.

Digo decepção pelo desfecho histórico, as lutas em si são boas, mas...

<vídeo>

Agora fica a pergunta: Os direitores são fans desse anime e resolverem darem uma copiada ou é preguiça de criar coisa nova?
    O único problema é que Kishi~ as vezes tem dó de matar seus personagens, fora isso, eu gosto muito de Naruto, não acho que no Shipuuden ficou pior, acho que ficou muito melhor.

Agora sobre o vídeo, vá reclamar com os produtores do anime, isso não aconteceu no mangá e o anime não pode ser referência de nenhum mangá.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parem de dar spoilers KRL!
    Eu to no cap 16 do classico e to sabendo q merda vai acontecer no shipuden ja po.
    Você entra num tópico de discussão de um mangá que tem centenas de capítulos, sendo que você só viu 16 do anime, e reclama de spoiler?

FAIL

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    O único problema é que Kishi~ as vezes tem dó de matar seus personagens, fora isso, eu gosto muito de Naruto, não acho que no Shipuuden ficou pior, acho que ficou muito melhor.

Agora sobre o vídeo, vá reclamar com os produtores do anime, isso não aconteceu no mangá e o anime não pode ser referência de nenhum mangá.
    É por isso que falei diretores =D. E o criador do mangá tem direito de dar uma palavra sobre o assunto final do anime, ou seja, anime é relevante ao mangá.

A dó do kishimoto é vergonhosa, os personagens nao morrem quando é para morrerem e depois são descartados, ou seja, ou faça como o Oda(one piece) em que particularmente ninguém chega a morrer (só o Ace) ou como o Yoshihiro (HxH) que mata qualquer personagem que achar que deve morrer.

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Você entra num tópico de discussão de um mangá que tem centenas de capítulos, sendo que você só viu 16 do anime, e reclama de spoiler?

FAIL
    No tópico de discussões eles ponhavam em branco os spoilers...
    porque aqui não podem?

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No tópico de discussões eles ponhavam em branco os spoilers...
    porque aqui não podem?
    No meu tópico de One Piece, eu dexei bem claro que o lugar não tem nenhuma restrição a spoilers. A ideia dele é discutir os últimos capítulos do mangá sem que ninguém encha o saco.

Nesse tópico eu não sei, mas o primeiro post diz que é um tópico pra discutir o mangá e o anime, e meio que copia a ideia do tópico de One Piece. Então eu acho que aqui também pode postar spoilers. Bem, melhor esperar a resposta do Milky...

E poxa, você só viu 16 epis, se a gente for discutir qualquer coisa a gente vai ter que botar tudo em branco. Esse não é o tópico de animes, onde a discussão se resume a "Vi anime X. Recomendo". Aqui a ideia é discutir o que acontece DENTRO do anime.

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    É por isso que falei diretores =D. E o criador do mangá tem direito de dar uma palavra sobre o assunto final do anime, ou seja, anime é relevante ao mangá.

A dó do kishimoto é vergonhosa, os personagens nao morrem quando é para morrerem e depois são descartados, ou seja, ou faça como o Oda(one piece) em que particularmente ninguém chega a morrer (só o Ace) ou como o Yoshihiro (HxH) que mata qualquer personagem que achar que deve morrer.
    [SPOILERS, pro Kariorix não reclamar]

Nesse sentido Naruto tá bom demais, alguns personagens ainda morrem: Asuma, Chiyo, Itachi, Orochimaru, Zabuza, quase toda a Akatsuki, Jiraya. O Kishimoto só marcou bobeira na hora de matar vários ao mesmo tempo, que foi na invasão do Pain, mas de resto o mangá tem sido bem realista nesse sentido.

Mas é melhor começar a ter mortos nessa guerra, porque tá começando a parecer muito fácil.
    Última edição por Ninja Dragon; 15-03-2011 às 21:58.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    No meu tópico de One Piece, eu dexei bem claro que o lugar não tem nenhuma restrição a spoilers. A ideia dele é discutir os últimos capítulos do mangá sem que ninguém encha o saco.

Nesse tópico eu não sei, mas o primeiro post diz que é um tópico pra discutir o mangá e o anime, e meio que copia a ideia do tópico de One Piece. Então eu acho que aqui também pode postar spoilers. Bem, melhor esperar a resposta do Milky...

E poxa, você só viu 16 epis, se a gente for discutir qualquer coisa a gente vai ter que botar tudo em branco. Esse não é o tópico de animes, onde a discussão se resume a "Vi anime X. Recomendo". Aqui a ideia é discutir o que acontece DENTRO do anime.

[SPOILERS, pro Kariorix não reclamar]

Nesse sentido Naruto tá bom demais, alguns personagens ainda morrem: Asuma, Chiyo, Itachi, Orochimaru, Zabuza, quase toda a Akatsuki, Jiraya. O Kishimoto só marcou bobeira na hora de matar vários ao mesmo tempo, que foi na invasão do Pain, mas de resto o mangá tem sido bem realista nesse sentido.

Mas é melhor começar a ter mortos nessa guerra, porque tá começando a parecer muito fácil.
    O problema é que a idéia "ninja" foi deixado de lado, colocando um novo conceito: Magos. Lembro no exame Shunin (não lembro como escreve), era muito interessante aqueles estilo, mas agora é tudo baseado em lutas 1x1, pessoas dando cara a cara nas lutas, quem tem o pau maior vence.

Spoiler:

Nós sabemos muito bem, que a maioria dos personagens citados voltaram a vida, como zumbis, mas voltaram.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim é pra comentar ambos, mas eu nem peguei a idéia do OP, eu vi o seu tópico e falei porque não um de Naruto? Nem cheguei a ver o primeiro post.

Enfim, antes que reclamem de spoilers, quando vocês começarem a "spoilar" só escreve SPOILER! e pronto.
    Última edição por Milky; 16-03-2011 às 19:44.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos que o Pein matou na aldeia da folha não morreram de verdade. A Tsunade usou aquele justu foda lá e praticamente reviveu todo mundo, inclusive o Kakashi. Por isso que ela ficou em coma e o Danzou virou Hokage, pra morrer pra bicha do Sasuke.

Pô cara, um tópico aberto de naruto tem que ter spoiler né, tá querendo que todos usem letra branca ? se fuder
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanho Naruto só pra saber o que vai acontecer, mas ao meu ver a história já se perdeu em algum ponto lááááá atrás, e o Kishimoto não sabe arrumar mais.

Cada viagem sem sentido que fica foda...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto