Página 53 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me lembrei que Itachi disse para Sasuke que Uchiha Madara ajudou ele a destruir os Uchihas...

Assim deixo minha teória:

Spoiler: Teoria...

No fim não temos mais muitas coisas a se pensar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    08-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Me lembrei que Itachi disse para Sasuke que Uchiha Madara ajudou ele a destruir os Uchihas...

Assim deixo minha teória:

Spoiler: Teoria...

No fim não temos mais muitas coisas a se pensar...
    o itachi tava tentando fazer o sasuke ficar contra madara e proteger konoha,
    e o madara ja tinha morrido faz tempo, provavelmente quem ajudou o itachi foi o tobi, que itachi pensou ser madara.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Madara, que sempre quis ver seu clan reinando, não teria um motivo para ajudar matar os Uchiha, até porque ele ajudaria os Uchiha a dominar Konoha.

E como já disseram foi o Tobi que ajudou o Itachi.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria gostar de mangá, mas não consigo

Esperar + 1 mês de fillers é o fim tomar no **
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem ajudou o Itachi, pelas imagens, foi o Madara, já que os cabelos do personagem são longos. E acho que só o Madara realmente consegueria ajudar o Itachi a destruir uchihas.

Sobre ele ser o pai do Sasuke, não vejo como, uma vez que o Sasuke viu o pai e a mãe mortos no dia do massacre.

Acredito que o Tobi não seja nem uchiha, uma vez que nunca vi uma imagem dos olhos dele que não estivesse com o sharingan ativado, e bom, quem nunca desativa sharingan são aqueles com sharingan implantados, como o Kakashi e o Danzou. Se ele for Uchiha, então pelo menos o sharingan do olho esquerdo dele é transplantado, não vejo outra razão para ele preservar tanto o olho esquerdo com a máscara fora o fato de não poder usar o sharingan do olho sempre uma vez que é o mesmo é transplantado, fora que ele poderia ter um rinnegan assim como o do Madara, bastando para isso ativar mangekyou e depois mangekyou eterno, mas ao invés disso transplantou um rinnegan do Nagato, o que ao meu ver faz do Tobi não-uchiha ou um uchiha que só possua um olho (Obito / Shisui (embora o Shisui acho que tenha perdido o olho esquerdo D:).

E tipo, o Tobi usou Izanagi contra a Konan. Então ele tem células do primeiro hokage no corpo dele. Logo, uma vez que ele tem células do primeira hokage, bastava ele obter o sharingan para poder realizar o Izanagi e outras técnicas poderosas, então tem essa opção bem forte de ser alguém do clã Senju que transplantou sharingans. x_x

Mas pode ser várias pessoas mesmo então só aguardar o autor explicar quem cacetada é ele =p

Publicidade:

Última edição por Darkon; 15-11-2011 às 09:50.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Darkon

Porém Tobi tem o poder espaço/tempo que sómente usuario do Mangekyo Sharingan pode utilizar, e vendo que o dele é melhor que o do Kakashi, creio eu que ele tenha o Mangekyo eterno, não estou dizendo que esta errado o que diz. Também ja pensei nessa hipótese de ser transplantado pelo fato dele usar o poder do mangekyo sharingan e seu olho aparentar ser um sharingan comum.

Ou seja, mesmo que seja transplantado, ele tem o mangekyo eterno.

O pai do Sasuke não é, pois ele queria juntar os Uchiha para tomar o controle de konoha, não haveria um motivo para ele matar os Uchiha.

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Foi ataque rápido. Ele foi de cabeça pra compensar a raiva.
    Se foi isso é por 2 razões.
    Naruto ta assistindo muito pokemon e o Tobi ta distraido demais pra tar em uma guerra.
    League of Legends: Fepas

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também estranho demais, Naruto ligou o turbo e bateu de cara com o Tobi, sendo que normalmente um ninja saberia que alguém estava perto dele, a não ser que Tobi queria rachar a sua mascara mesmo.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    @Darkon

Porém Tobi tem o poder espaço/tempo que sómente usuario do Mangekyo Sharingan pode utilizar, e vendo que o dele é melhor que o do Kakashi, creio eu que ele tenha o Mangekyo eterno, não estou dizendo que esta errado o que diz. Também ja pensei nessa hipótese de ser transplantado pelo fato dele usar o poder do mangekyo sharingan e seu olho aparentar ser um sharingan comum.

Ou seja, mesmo que seja transplantado, ele tem o mangekyo eterno.

O pai do Sasuke não é, pois ele queria juntar os Uchiha para tomar o controle de konoha, não haveria um motivo para ele matar os Uchiha.
    Na verdade, o Minato, do clã Namikaze, também podia usar uma técnica de espaço/ tempo. Então, creio eu, ela, talvez, não seja somente usada por usuários do mangekyou sharingan. Acho isso válido, já que nunca vimos ele com mangekyou sharingan, somente com o sharingan normal, até mesmo momentos antes de ele usar uma técnica de espaço/ tempo, o que acha? hmm

Mas eu particularmente tenho 2 teorias de quem deve ser o Tobi, são as seguintes: (não precisa colocar em spoiler né? comecei a participar do tópico agora então não sei, se precisar alguém me avise que coloco!)

- Tobi é alguém do clã Senju, que transplantou sharingans para poder usar a técnica Izanagi e porque sendo do clã Senju o corpo dele é muito apto para receber sharingan e se adaptar rápido a eles. Logo, Tobi teria 2 sharingans transplantados. Esse seria o motivo de ele nunca desativar o sharingan dele, assim como Kakashi ou Danzou, ele simplesmente não pode desativar já que os mesmos são implantados. Eis o motivo também de ele não conseguir evoluir o sharingan dele, e ter que transplantar o rinnegan de Nagato.

ou

- Tobi é um sobrevivente do clã Uchiha, que Madara poupou por confiar nele e porque precisava de alguém para reviver ele mais tarde. Aqui temos as possibilidades desde Obito (que imo, morreu, já que o 4° hokage deve ter enterrado o corpo dele ou algo do tipo para confirmar a morte lol) até Shisui (que tem que ter sido morto pelo Itachi para o mesmo despertar o mangekyou) dentre vários outros, como o Kagami, que era do grupo do Danzou.

Que mistério hauhauhua

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, tenho uma dúvida. Que os leigos não me perguntem. Mas, naruto pode ter o rinnegan, certo?

Bolão pra ver quem é Tobi.

Possibilidades: Acho que o senhor Kishimoto não iria fazer o Tobi alguém que nunca foi visto no mangá. Acho certamente que é alguém que já passou por toda a história do Naruto. E se tratando do kishi, vai ser uma bela surpresa.

Chutes:

- Uchiha Obito
    - Uchiha Shisui

Se não for nenhum dos dois, dou meu cu.

Publicidade:

Última edição por Dark Realms; 17-11-2011 às 11:37.

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto