Postado originalmente por
Troyler
@Darkon
Porém Tobi tem o poder espaço/tempo que sómente usuario do Mangekyo Sharingan pode utilizar, e vendo que o dele é melhor que o do Kakashi, creio eu que ele tenha o Mangekyo eterno, não estou dizendo que esta errado o que diz. Também ja pensei nessa hipótese de ser transplantado pelo fato dele usar o poder do mangekyo sharingan e seu olho aparentar ser um sharingan comum.
Ou seja, mesmo que seja transplantado, ele tem o mangekyo eterno.
O pai do Sasuke não é, pois ele queria juntar os Uchiha para tomar o controle de konoha, não haveria um motivo para ele matar os Uchiha.
Na verdade, o Minato, do clã Namikaze, também podia usar uma técnica de espaço/ tempo. Então, creio eu, ela, talvez, não seja somente usada por usuários do mangekyou sharingan. Acho isso válido, já que nunca vimos ele com mangekyou sharingan, somente com o sharingan normal, até mesmo momentos antes de ele usar uma técnica de espaço/ tempo, o que acha? hmm
Mas eu particularmente tenho 2 teorias de quem deve ser o Tobi, são as seguintes: (não precisa colocar em spoiler né? comecei a participar do tópico agora então não sei, se precisar alguém me avise que coloco!)
- Tobi é alguém do clã Senju, que transplantou sharingans para poder usar a técnica Izanagi e porque sendo do clã Senju o corpo dele é muito apto para receber sharingan e se adaptar rápido a eles. Logo, Tobi teria 2 sharingans transplantados. Esse seria o motivo de ele nunca desativar o sharingan dele, assim como Kakashi ou Danzou, ele simplesmente não pode desativar já que os mesmos são implantados. Eis o motivo também de ele não conseguir evoluir o sharingan dele, e ter que transplantar o rinnegan de Nagato.
ou
- Tobi é um sobrevivente do clã Uchiha, que Madara poupou por confiar nele e porque precisava de alguém para reviver ele mais tarde. Aqui temos as possibilidades desde Obito (que imo, morreu, já que o 4° hokage deve ter enterrado o corpo dele ou algo do tipo para confirmar a morte lol) até Shisui (que tem que ter sido morto pelo Itachi para o mesmo despertar o mangekyou) dentre vários outros, como o Kagami, que era do grupo do Danzou.
Que mistério hauhauhua