EDIT: desculpe o post duplo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
EDIT: desculpe o post duplo.
Última edição por Ninja Dragon; 29-10-2011 às 18:48.

Ontem sem nada para fazer, jogado na cama parecendo um bicho preguiça, eis que vejo o meu DS pegando poeira.Decidi continuar a jogar o Pokémon White, pois eu sempre acabo enjoando antes de chegar na metade do game e o tinha deixado no 4º ginásio.
Depois de jogar um pouco, entro no Centro Pokémon e tenho a ideia de ver se o Wi-fi realmente não funciona, já que meu cartão não é original e para jogar o White fiz várias maracutaias.Já tinha tentado antes, mas apenas tinha travado e eu como já não estava com muito ânimo desisti na 1ª tentativa, porém dessa vez foi diferente, consegui conectar e fazer tudo o que tentei, acabei trocando com uma pessoa random um Poké que nem lembro o nome por um charmander, e funcionou.Comecei a ver batalhas e isso me deu mais ânimo ainda, espero dar mais notícias aqui mais para frente e quem sabe trocar alguns Pokés.
Só para o post não ficar muito chato, aqui vai a minha equipe:
Emboar 37
Tranquill 25 (Este capturei agora para usar fly, ainda não sei se levo ele adiante)
Krokorok 36
Carracosta 37
E outros 2 que uso somente para HM.
Dicas são bem vindas, mas como não dei detalhes dos meus Pokés sei que não tem muito o que falar.
Última edição por Sirius~; 30-10-2011 às 13:17.
...
Vou ver se toco minha Soul Silver. Zerei black e estou cansado dos campeonatos de competitive.
Se alguém quiser montar um time NU BW até as 22 horas de hoje para eu não levar W.O, agradeço, rs.
@Sirus
a minha tbm é piratex e eu faço tudo, dream world, campeonato oficial da nintendo, etc.
Última edição por Amell; 30-10-2011 às 19:26.
Tenho um Galaxy 5, pelo que sei, da pra jogar os Pokémons de GBA certo? Só que, tem como rodar os saves do jogo nele? Quero upar uns Pokémons necessários...
Não sabia que Carracosta fedia...pior que pretendia usar um no meu antigo save na White.

Situação no Pokémon White:
Equipe:
Emboar Lvl: 47
Carracosta Lvl: 47
Krookodile Lvl: 46
Fraxure Lvl: 39 (upa muito devagar '-' )
Tranquill 25 (somente para fly)
E outro hm slave.
Não consegui configurar uma coisa no menu principal, não sei se conseguirei no futuro.
...
Fraxure lento é?
Treina um Deino pra ser ver o que é lento de verdade.
Bixo é pior que Dratini pra treinar e só evolui pra Hydreigon no Lv. 64.
Tipo assim, pra que isso meys?
~~Ahoseru~~