No momento é bom você evoluir seu Dratini?? para Dragonair e depois Dragonite, e o Gloom para Vileplume (esse é via pedra, eu acho). Pra upar acredito que seja a Victory Road mesmo, já que é um dos lugares mais difíceis do jogo.
Ah, e mais uma coisa, já fez alguma tentativa contra a Elite 4? Se sim, onde foi barrado?
Quis dizer Dragonair mesmo, os 2 são parecidos, cabei confundindo.
Eu tava sendo Barrado em Lorelai, já no Seel dela, por isto que eu pensei em upar o Pikachu. Mas nunca fui a battle até o final, quando eu perdia o 3º poké eu já fechava e abria de novo.
Ou uso um Machoke? Ele ta level 44, seria mais rápido para upar, e talvez servisse melhor que o Maroawk, já que o Maroawk também não serviria contra agatha(levitade) e nem muito bem contra Lance.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Quis dizer Dragonair mesmo, os 2 são parecidos, cabei confundindo.
Eu tava sendo Barrado em Lorelai, já no Seel dela, por isto que eu pensei em upar o Pikachu. Mas nunca fui a battle até o final, quando eu perdia o 3º poké eu já fechava e abria de novo.
Ou uso um Machoke? Ele ta level 44, seria mais rápido para upar, e talvez servisse melhor que o Maroawk, já que o Maroawk também não serviria contra agatha(levitade) e nem muito bem contra Lance.
Cara, acho que sua equipe tem condições de dar conta da E4 sem precisar adicionar um pokemon novo. Evolua o Dragonair para Dragonite, ajuda muito, e tenta também colocar algum move eletric nele, como Thunderbolt. Acredito que isso já é o suficiente para levar quase tudo da Loreley em 1 atk, talvez aquela concha estranha consiga resistir. Quanto ao Lance, Dragonite já faz um estrago danado, Thunderbolt no Gyarados, ataque Dragon no que for Dragon e sobra o Aerodactil, que pode ser morto facilmente com qualquer ataque de gelo, além de poder ter movimentos voadores que irão te ajudar bastante no Bruno. Ainda não vejo pra que o Moltres, acho que o Arcanine e o Dragonite já fazem tudo o que ele faz. Para adicionar um novo Pokemon aí, recomendo algo que tenha um bom Atk ou Sp atk e uma speed decente, evitando pokemons mais defensivos. Marowak só é bom mesmo se tiver Thick Club, que dobra o ATK dele, e se quiser um Pokemon Elétrico, recomendo um Jolteon, Pikachu é ruim. Tente ter alguns ataques de elementos variados na equipe para evitar sofrer sem ter um ataque decente contra determinado pokemon.
É o seguinte, eu não joguei pokémon nos consoles, antigamente, to jogando o Fire red por emulador.
No presente momento eu to indo pra elite four com os seguintes pokes:
Blastoise 60, Arcanine 54, Drantine 45, Gloom 45, Moltres 50 e Fearow 36, o Fearow eu vou trocar por um Marowak level 46, mas queria saber 2 coisas:
Além de trocar o Fearow, eu troco algum outro poké? Faço alguma outra substituição?
Onde eu upo meus pokés até o 65 para ficar melhor para Elite Four?
To pensando em trocar o Gloom por um Pikachu level 17 e ir upando o Pikachu, mas sempre que eu vejo o quanto enrola upar eu até desanimo.
E upar na Victoru road sem VS Seeker e sem ta levando nenhum poké que move as pedras no time é chato também.
PS: Quando eu falo "trocar", eu falo substituir, claro, emulador não troca pokes.
EDIT: Eu tinha parado na Victory road antes só por ver o quanto ela é cansativa, agora que voltei, fiz ela toda, mas não consigo passar da elite dos 4.
Pega o Zapdos na Power Plant, se quer um elétrico decente. Mas você teria 3 voadores no time, o que é um problema (4 com o Dragonite).
2 pokémons de fogo é desnecessário também. Eu trocaria o Moltres por um Magneton, que sobrevive tranquilo desde que não leve Equake na cara.
E mete Ice Beam no Blastoise e Dragonite, que vai derrubar qualquer coisa que o Lance e o Bruno usem
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Não quis editar, preferir que ficasse atualizado, mas em fim, venci a liga, com uma pequena burrice no começo.
Spoiler: Tai
Tai, "zerei"(entre aspas, claro) o meu primeiro jogo de Pokémon.
O Fearrow acabou ficando ai por engano, eu ia trocar ele por um Moltres, e tava usando ele só pelo Fly, mas nesta hora ai, eu fucking esqueci.
Os moves que eu ensinei a estes pokés ai foram só o Thunder pro Dragonite e Giga Drain pro Vileplume, que tava como Gloom.
Eu planejava jogar para testar, mas não salvar, upar mais um pouco e treinar de novo, mas deu esta merda ai dele acabar salvando, e eu não tinha nenhum save reserva para caso algo assim acontecesse. Agora já era, venci a liga e pronto.
E com 5 pokémons, embora eu não ache que seja tão grande coisa assim.
Agradeço as dicas que me deram, quando eu fui procurar pelo Thunder(e pelo Zapdos) acabei achando este Electabuzz no meio, capturei, fiquei upando ele com o VS Seeker no mar, onde tem uns bons treiners, peguei do level 33 ao 53 em algumas horas(o poké que upou mais rápido foi este, qualquer outro que eu tenha feito algo do tipo, levou mais de 1 semana por causa da minha enrola).
No mais é isto, acho que teria tido este post aqui se eu tivesse jogado mais, pois pelo tempo, acho que já dava para ter vencido e fechado 1 time com 6 pokés level 100.
Publicidade:
Alguém aqui já fez um Nuzlocke? Chegou meu Alpha Sapphire, pensei "ah, GIII é muito chata, vou fazer nuzlocke logo de cara" e to ai. Indo pro terceiro ginásio sem perder ninguém =P
Serio mesmo que tem jeito de perder luta no Pokemon pra cima do Gold/Silver/Crystal???
Tinha um video no meu pc (Não sei se tem la ainda, não ligo ele faz usn 6 meses) que mostrava porque o jogo ficou uma merda do Yellow pra frente.
Ou ninguem reparou na quantidade de Tail Whip, Sand Attack e o caraio que o jogo Spamei/Spameava pra vocÊ ganhar a luta??? LOL
Joguei alguns jogos do Pokemon pós Crystal, mas não me esforcei nem pra guardar os nomes, odeio jogos, filmes e livros que mudam a historia e talz...
Se tu falou que o Goku, Smaug ou Mewtwo/Mew é o mais forte, foda-se você, de seus pulos para enquadrar os novos personagens na historia... Não os relegue a resto ou mate-os com 1 flechada de um bosta que nem na historia estava...
My 2 cents.
Última edição por Grade Sayamen; 27-12-2014 às 15:42.
As Poppy I feel infinite...
Postado originalmente por valbrowser
PVP = RIP
PvP acabou Quando deu UPdate das HK
quem ganha e quem e menos burro auhsuhas
Alguém sabe se tem como eu conseguir pokés "de evento" e pokés por meio de trocas nos emuladores de GBA e NDS? (No caso No-GBA e DesMume).
Se tiver me avisa como, to precisando...
É só você procurar o código do evento e jogá-lo no gameshark do seu emulador. E pronto você consegue capturá-lo / lutar com ele.
Publicidade:
Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
Postado originalmente por Tricolor do Sul
tenho 3 chars nessa lista.
Foi bom enqto durou....
Valeu as amizades.. até breve hahahha
Postado originalmente por Tricolor do Sul
A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.