parabens pelo achv cara! e claro ,pelos leveis!!!
193?!?!?! Só mais sete, vai que vai!!
Aproposito, curti o outfit![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
parabens pelo achv cara! e claro ,pelos leveis!!!
193?!?!?! Só mais sete, vai que vai!!
Aproposito, curti o outfit![]()




Flea!
É isso ai meu parceiro, sinto cheiro de 195 até quarta.
Na quarta de feriado você vai pegar pelo menos 196 e 197.
Quinta e Sexta, 198 e 199.
Sábado você quase pegará seu 200.
Para finalmente no Domingo juntar seus amigos de server e pegar o 200 com SS e tudo.
Pena que na Terça da outra semana você vai logar e vai morrer pra uma trap de noobs level 50-
Vamos apostar? (:
PARABÉNS MEU BROTHER
Hahaha!
Eu chamava meus rush no ms de rush do macaco loco, ai era 1-2 lvl por dia OHAOISAHISHIAHISAHIOSAOHIOHISAHISOHIAS
ai combina....rush do macaco loco e vc ouvindo musica do donkey kong....
tem umas trilha sonora de game/desenho q combina demais.....
eu fico ouvindo direto isso aki qdo to hunt.
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
Santo azar em GS pqp D: Eu peguei uma Silk em 10 minutos quando precisei.
Hunts emocionantes ehuehuhuehue
Valeu ai
Aposto fácil, Secura é Non-PVP.
Isso explica muitaaaa coisa uehhuehueehuhue
-------------------------------------------------------------------------
Eu queria fazer um Post Legal hoje, mas me cansei.
Em todo o caso, não deu o Rush que eu queria. Porque? Bom, Terça eu peguei o 194, Quarta acordei meio dia, passei o dia fora. A noite fui ajudar o Leir na Wrath of the Emperor, o que foi muito bem até a mission 4, em que ele morreu e eu não morri por milagre. Ah sim, e na segunda matei o Kerberos, boss dos Hellhounds. E a linda da Rúbia me mandou um beijo.
Chega hoje, faltando uma merdinha de Exp pra upar (400k).... E quem disse que eu consigo?
Todos os malditos resps tinha botter. Precisava fazer uma grana, tava pobre. Bugs? A SS do 195 diz tudo. Seas? Ando azarado, e de qualquer jeito, 6 negos na Cave. Dragons? ha-ha-ha
Beleza, pensei em torrar. PoI DLs? 2 Botters com o mesmo Script.
Nightmares? 4 Botters.
Alchemist Quarter? 3 Botters
Vá pra puta que o pariu sabe? Cansa essa merda. Eu preciso de quase 2kk de exp pra upar, com um resp legal faço meus 250 k/hr, já é algo massante, mas dai vem 26740376035763 Bots, e eu sofro pra fazer 50? Eu tenho mais o que fazer da vida sabem? Pode ser decisão de cabeça quente, pode ser o que for. Upei o Level 195, dividindo cave com botter, porque os 100k/hr que eu tirava ali era o melhor que eu ia conseguir dos outros resps que valem a pena preu caçar. Peguei, e a SS final, sem edição diz o resto.
Beijos, volto quando o Tibia for jogável.
![]()
pare agora n pow
pegue 200 pelo-
=x
@edit:
tenta ir em mines
sera q la tbm tem bots?
Última edição por pauletachamp; 03-11-2011 às 20:33.
The Brave and Crazy
Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
http://www.youtube.com/user/pauletachamp
=]
VIxii...
botter em td canto eh 1 dos motivo q eu soh treino meu ek HASIAHSOAS
da nem vontade de ir nada pq ou vai ter gente/ou vai ter gente afk x.x
Ai tenho q ir umas coisa com 1 xp +- p waste q eu faco e eh broxante fazer waste e nem uma xp boa conseguir =[
Esses mass ban da cip eh 1 piada, dia q eles anunciarem q deletaram + de 40 mil acc, eu acredito q eles tao fazendo algo.
deletar 2 mil ?
piada isso
garanto q 1800 era akeles bosta q fala buy gold sell scrip etc x.x
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
pior que umas 10mil accounts vão ser de gente honesta
perdi meu paladin Shyds level 50, premium, promotion, house, amigos p krl e outfits e quests, tentei contatar os mesmos amigos pelo EK ai do lado e nem sequer respondiam achando que eu era botter e que merecia essa
procure no tópico do ultimo massban pra ver eu xingando![]()
Pô, to dividindo o mesmo pensamento que você. Eu só tenho uma parte de sexta e sábado pra caçar (a noite) e sempre quando eu volto vejo todos os respawns lotados.
A maioria são dos caras mais babacas possíveis, aqueles que chegam, abrem o bot e vão embora. Deixam aquela porra lá caçando e fudendo com o teu respawn.
Todos os locais decentes pra se fazer uma exp com lucro estão lotados de botters. Nightmares Yalahar, Vandura mountains, Vengoth (TODA, ABSURDO), Sea serpents, Any Dragon lair, Giant spiders (depois desse novo update de tasks).
Eu fico chateado, nunca vejo os figurões botters sendo banidos. Sempre vejo aquele malandritcho de ng que larga nas rots de venore. A galera mais forte, mais abusada mesmo eu não vejo ser banida.
De vez em quando eles pegam um peixe graúdo pra mostrar 'OLHEM BANIMOS ESSE CARA AQUI, ISSO FUNCIONA!'. Até isso se torna raro.
Eu não desanimei ainda porque sempre fui aquele cara que não liga muito pra upar. Eu fico parado conversando com a galera no guild chat, isso ajuda muito.
Mas eu vou perdendo a fé nesse jogo, sinceramente. Ainda mais com tantos erros da Cipsoft a cada patch importante, vejo tibia se tornar algo muito diferente do que me prendia ao jogo.
E vejo que isso acontece com os outros também.
Não desanime ainda, upa esse level 200 aí. To acompanhando !
<ASSINATURA IRREGULAR>
É gente, eu vivo, e mesmo com todos os Bots do universo, eu ainda volto a jogar. O vício é grande
Mas tirei um períodozinho de descanso do Tibia sim. Ajudou a esfriar a cabeça, algo que eu estava precisando, diga-se de passagem. Em todo o caso, nesse período em que eu me ausentei, algumas coisas eu fiz, ainda com o Char Naked, como por exemplo, o Full Shaman.
Não somente isso, mas também aproveitei e fiz outro addon que me fugia há algum tempo: Full Warrior.
Pois bem, após te-los feito, dei uma nova folguinha, pois não estava com pique para jogar mesmo. Voltei de fato já no Evento da Lightbearer, no segundo dia. E aí fui levar o Mendanha nas Basins mais chatinhas. Hellspawns e Foirbidden Lands. Como foi a primeira vez que participei, peguei o Achiev
Depois de rodar o Tibia todo, já no Hellgate, peguei outro Achievment
Bem, feito isso, dei uma folga pro Cyan nos Dummies, e ai vieram mais Insomniacs pra mim, mas tudo bem. Peguei o Axe 95, mas óbvio que perdi a SS, uma vez que eu largava o jogo e ficava jogando Modern Warfare...
Quando sai dos Dummies, passei em Kazz, não lembro o porque, e por algum motivo, resolvi pegar o Achievment dos Mine Carts.... E já que peguei aquele, acabei pegando o do Steamship e logo em seguida o do Carpet. Gastei bem uns 20k nisso, mas nem ligo
Porém, nem tudo são flores, pouco antes do dia da Lightbearer, enquanto estava indo lucrar nos Brimstone Bugs, algo (Ou minha net, ou o Proxy), começou a bugar fortemente, eram freezes colossais, e no meio de um monte de bicho, mesmo meus 3k de HP não puderam fazer nada. O Resultado foi uma morte para Mutated Bat no 195. -2kk de Exp, aquela coisa linda.
No dia seguinte, retornei às Seas, e recuperei o Level.
Detalhe a fala proferida por uma certa pessoa que posta aqui, e que agora é um universitário....
Mas beleza, veio o Lightbearer, o dia das recompensas, peguei minhas Shards, usei as 40 que consegui, e como ficou faltando um nadinha... Fui as Seas (De novo!) e peguei o Level 196.
E já que eu tinha Shards sobrando, usei no Deathven
Aliás, no Deathven que eu recuperei o ML 61, finalmente.
Após pegar o Level 196, comecei a ver meu Balance e vi que dava pra fazer mais alguns addons. Mas o que me restavam pediam por Magic Sulhpurs, e na busca por eles, veio mais um Level...
Com os Sulhpurs, fiz a Mage Wand, a SS da Mage Wand não encontrei no meu PCEntão contentem-se com um Level usando o Addon.
Não feliz, coletei mais 15 Sulphurs, torrei 1.4kk em outros itens, e em menos de um dia, conquistei mais um novo Addon, agora a Summoner Cape.
Bom, 1.4kk é uma boa grana, e por isso, eu acabei tendo que voltar aos Bugs, pois precisava de grana. E lá mais algumas SS. O Shielding 90, que eu finalmente peguei, e o Level 199.
Então veio um hiato. A exp era grande, a preguiça para upar idem. Conclusão? O Level demorou para vir, até que na quinta feira, finalmente cacei de verdade e ele acabou vindo. Num dia que cacei de tudo um pouco. Comecei nas Seas, fui para Deeper Banuta, de lá fui para os Lizard Chosens, fui nos Brimstone Bugs, e ainda passei nos Nightmares que me deram um presente.
O resultado foi o inevitável....
Última edição por Flea; 26-11-2011 às 20:48.
O inevitável e que muitos aguardaram. O Level 200.
Uma foto simples, num lugar que eu já tinha em mente. A escolha por uma Screenshot sozinho, e não em grupo, tudo isso eu pensei cuidadosamente antes, e tudo tem uma explicação. Para muitos, o Level 200 hoje já não representa grandes coisas. E não os culpo, realmente, hoje em dia são milhares de Levels 200+ no jogo e a glória obtida anteriormente por Bubble, Cachero e Eternal Oblivion há muito se perdeu, no entanto, para mim esse Level é uma conquista e tanto. Eu demorei demais para esse Level. Já são 8 anos que jogo esse jogo, e sabe, uma conquista dessas nesse tempo, pode parecer um absurdo, mas eu não ligo.
O Cyan é meu personagem com o Level mais alto que eu já consegui. Um char que eu dei o sague para levá-lo aonde ele está. Foram 3 hacks, 3 Full Sets perdidos E recomprados. Sendo duas dessas recuperações do zero. Uma delas, retratada aqui no LT. Skills, mortes, Addons sofridos. Nada aqui veio de mão beijada, tudo foi conquistado com o devido esforço. Retireds inúmeros, alguns de mais de 1 ano, e ainda assim, aqui estou eu, novamente, conquistado um Level que eu nunca me imaginei chegando. Claro, o Tibia mudou demais, e tal conquista ficou mais simples. Noto isso quando vejo a facilidade com que faço hoje 500k de Exp em pouco mais de uma hora.
Mas todo esse esforço, todo esse suor, não teria sequer existido se não fosse por algo que me mantém no jogo até hoje, e que até hoje, eu me orgulho de dizer que conquistei, e isso nada vai me fazer perder, que foram as amizades que eu fiz nesse jogo. Eu lembro-me perfeitamente bem de cada uma das grandes amizades que eu fiz pelo Tibia.
Desde a mais antiga delas, com o Legendary dark hero, na época em que o Cyan sequer existia, e eu jogava no Deathven, pescando e runando nos pântanos de Venore, e ele me dava Fishes. Um grande amigo, que hoje, retired, acaba se afastando um pouco. Mas não somente ele, Mendanha, que eu conheci de fato numa das primeiras Guilds de verdade que eu tive, a Securian Brotherhood, e com ele muitos outros amigos, alguns que mantenho contato até hoje como é o caso do Loupa, Thithizinhu, Lorde das Trevas, sendo que este último foi a minha maior inspiração para que eu começasse a jogar de Knight, El Toro Hood, Jason Maloquero...
Fora outras tantas amizades que acabaram surgindo, e que foram de extrema importância, muitas delas provando-se de um valor incrível, seja pelo que aprendi, seja pela amizade que formei, seja por qualquer outro motivo.
Alguns deles, infelizmente, sequer jogam mais, outros o contato não existe mais, mas as memórias mantém-se. Maedhros The Druid, Delixu, Warzin, Inuyasha Kimura, Bianah, Roserediana, Furt.
Sendo estas todas amizades mais antigas, mas todas, amizades que eu gostei muito de ter formado neste tempo. E aliás, não tem como dizer que de forma indireta, amizades novas não surgiram, como é o caso da Musy e do Galur Layn. Graças ao fórum, conheci pessoas fantásticas e fiz amizades que provavelmente jamais faria se não fosse por este jogo. É o caso com o Leirbag Beouve, [USER="Mig Master"]Mig Master[/USER], [USER="Nightmare Elf"]Nightmare Elf[/USER], [USER="Blaze Reborn"]Blaze Reborn[/USER], [USER="Thales Lira"]Thales Lira[/USER], dentre tantos outros users, que conheci fosse pelo Fórum, fosse ingame, como é o caso da Titahh, Eyeless Girl ou da Sah-Lee. Que já me serviram de motivação tantas vezes...
A maior conquista não é tanto pelo Level, é principalmente por tudo que vivi dentro deste jogo, tudo que aprendi neste período, e que ao atingir tal marca, eu paro, olho pra trás e vejo tudo isso, e penso: Como teria sido se eu não tivesse conhecido este jogo?
A frase do Level é algo simples, que simboliza simplesmente a continuidade, a perseverança, ainda que tudo esteja ruindo, ou tenha sido destruído, mas que não simboliza um fim. The Show Must Go On.
Eu agradeço a todos que frequentam o meu LT, e que me incentivaram durante todo este tempo, aos que se mantiveram fiéis, mesmo diante as acusações do uso de Bot atualmente. Vocês, anônimos ou não, também são de grande importância nisso tudo. Seria inútil eu citar cada um aqui, uma vez que sequer sei todos que postam, embora alguns nomes eu saiba, por serem presenças garantidas nos posts. Muito obrigado a todos vocês.Also, I couldn't forget about my dear friends from every part of this planet. Every single one of them. From Travy tht was probably the first friend I have made in this game that wasn't brazilian, until my new friends that I have knew on Colours, one of the best guilds I've ever been at. Koostuch, Yxil, Alat Jaha, Kelo Nelo, Pan Unlimited, Ladon Thorim, Dokiraw, Ayleid, Baltusel Eagardius, Hopefullheart, Xor The Paladin... Every single one of you my friends, were important in a way, being as motivation for me to Level, or even in a kind of race towards a goal, or even by completly breaking the monotony, by doing something different than usual. You all guys are part of this. I couldn't take a screenshot with everyone, as it would be unfair for those that wouldn't be able to be present, so I'd rather take it alone and mention you all in a text.
Última edição por Flea; 26-11-2011 às 21:31.