É gente, eu vivo, e mesmo com todos os Bots do universo, eu ainda volto a jogar. O vício é grande
Mas tirei um períodozinho de descanso do Tibia sim. Ajudou a esfriar a cabeça, algo que eu estava precisando, diga-se de passagem. Em todo o caso, nesse período em que eu me ausentei, algumas coisas eu fiz, ainda com o Char Naked, como por exemplo, o Full Shaman.
Não somente isso, mas também aproveitei e fiz outro addon que me fugia há algum tempo: Full Warrior.
Pois bem, após te-los feito, dei uma nova folguinha, pois não estava com pique para jogar mesmo. Voltei de fato já no Evento da Lightbearer, no segundo dia. E aí fui levar o
Mendanha nas Basins mais chatinhas. Hellspawns e Foirbidden Lands. Como foi a primeira vez que participei, peguei o Achiev
Depois de rodar o Tibia todo, já no Hellgate, peguei outro Achievment
Bem, feito isso, dei uma folga pro Cyan nos Dummies, e ai vieram mais Insomniacs pra mim, mas tudo bem. Peguei o Axe 95, mas óbvio que perdi a SS, uma vez que eu largava o jogo e ficava jogando Modern Warfare...
Quando sai dos Dummies, passei em Kazz, não lembro o porque, e por algum motivo, resolvi pegar o Achievment dos Mine Carts.... E já que peguei aquele, acabei pegando o do Steamship e logo em seguida o do Carpet. Gastei bem uns 20k nisso, mas nem ligo
Porém, nem tudo são flores, pouco antes do dia da Lightbearer, enquanto estava indo lucrar nos Brimstone Bugs, algo (Ou minha net, ou o Proxy), começou a bugar fortemente, eram freezes colossais, e no meio de um monte de bicho, mesmo meus 3k de HP não puderam fazer nada. O Resultado foi uma morte para Mutated Bat no 195. -2kk de Exp, aquela coisa linda.
No dia seguinte, retornei às Seas, e recuperei o Level.
Detalhe a fala proferida por uma certa pessoa que posta aqui, e que agora é um universitário....
Mas beleza, veio o Lightbearer, o dia das recompensas, peguei minhas Shards, usei as 40 que consegui, e como ficou faltando um nadinha... Fui as Seas (De novo!) e peguei o Level 196.
E já que eu tinha Shards sobrando, usei no Deathven
Aliás, no Deathven que eu recuperei o ML 61, finalmente.
Após pegar o Level 196, comecei a ver meu Balance e vi que dava pra fazer mais alguns addons. Mas o que me restavam pediam por Magic Sulhpurs, e na busca por eles, veio mais um Level...
Com os Sulhpurs, fiz a Mage Wand, a SS da Mage Wand não encontrei no meu PC

Então contentem-se com um Level usando o Addon.
Não feliz, coletei mais 15 Sulphurs, torrei 1.4kk em outros itens, e em menos de um dia, conquistei mais um novo Addon, agora a Summoner Cape.
Bom, 1.4kk é uma boa grana, e por isso, eu acabei tendo que voltar aos Bugs, pois precisava de grana. E lá mais algumas SS. O Shielding 90, que eu finalmente peguei, e o Level 199.
Então veio um hiato. A exp era grande, a preguiça para upar idem. Conclusão? O Level demorou para vir, até que na quinta feira, finalmente cacei de verdade e ele acabou vindo. Num dia que cacei de tudo um pouco. Comecei nas Seas, fui para Deeper Banuta, de lá fui para os Lizard Chosens, fui nos Brimstone Bugs, e ainda passei nos Nightmares que me deram um presente.
O resultado foi o inevitável....