Curtir Curtir:  0
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 167

Tópico: Dirigir.

Registro
    20-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tirei. Mas, do lado do meu prédio tem hospital, quando eu viro à direita na saida da minha rua, já tem supermercado, e tem restaurante, churrascaria, bares, bancos, farmácias, tem tudo na redondeza, não preciso de carro. O máximo que uso é metrô e trem pra visitar amigos que moram um pouco longe. E às vezes pego busão mesmo. Eu tenho carro, but só uso em viagens.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fefeith Ver Post
    Já tirei. Mas, do lado do meu prédio tem hospital, quando eu viro à direita na saida da minha rua, já tem supermercado, e tem restaurante, churrascaria, bares, bancos, farmácias, tem tudo na redondeza, não preciso de carro. O máximo que uso é metrô e trem pra visitar amigos que moram um pouco longe. E às vezes pego busão mesmo. Eu tenho carro, but só uso em viagens.
    Cara, meu irmão joga tibia com você e disse que vc tinha 12 anos. Comofaz?
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    O [USER="saN :*"][/USER] deve ter feito uma trambicagem que fiz.
    Faz aulas numa auto-escola, depois se muda para outra, dai diz que ja fez as aulas e não quer refazer. Pronto, pulou uma semana.

Vai ser virgem então. Quem tem carro come cocotas...
    Tirando o fato de todas suas aulas ficarem registradas no sistema do DETRAN e você é incapaz de fazer a prova sem ter o mínimo de aulas práticas exigidas, até que faria sentido.

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Cara, meu irmão joga tibia com você e disse que vc tinha 12 anos. Comofaz?

Quem é seu irmão ? ASOPAOPSAOKPSKOAS

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiz a prova hj de manha, tranquilo a prova passei sem paga...
    vi mto cara la chorando kkkk, na minha frente na baliza tinha 2 carro os 2 cara bateu na vassora da baliza kkk. tem uns cara mto braço la pqp

Publicidade:

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tranquilo cara, ja tenho a minha faz 02 anos, sempre gostei de dirigir e sou viciado em carro. Aprendi a dirigir com meu pai e meu avô, desde os 12 anos. Então para mim não teve maiores dificuldades. No começo pode parecer um pouco complicado, mas logo você pega a pratica.
    "Dinheiro não traz felicidade, mas abre muitas pernas, que é quase a mesma coisa.."

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal falando ai que os avaliadores reprovam quase todo mundo. Taí uma história, minha mãe de 51 anos, quando foi faze a prova, comprimento os avaliadores e falou com eles que precisava muito e talz... Aí ela fez a prova e era pra ser reprovada por causa de alguns erros, só que os avaliadores gostaram da minha mãe e deixaram ela passar, e como minha mãe era a última, os avaliadores ainda pediram carona. E eles tavam falando pra minha mãe que muita gente chega lá cheio de marra e nem bom dia fala. O segredo pra passar na prova é ser humilde. São que nem atendente da prefeitura, só que um pouco mais bonzinhos.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fefeith Ver Post
    Pessoal falando ai que os avaliadores reprovam quase todo mundo. Taí uma história, minha mãe de 51 anos, quando foi faze a prova, comprimento os avaliadores e falou com eles que precisava muito e talz... Aí ela fez a prova e era pra ser reprovada por causa de alguns erros, só que os avaliadores gostaram da minha mãe e deixaram ela passar, e como minha mãe era a última, os avaliadores ainda pediram carona. E eles tavam falando pra minha mãe que muita gente chega lá cheio de marra e nem bom dia fala. O segredo pra passar na prova é ser humilde. São que nem atendente da prefeitura, só que um pouco mais bonzinhos.
    A minha amiga q fez comigo, na hora de fazer a ladeira, ao tirar o freio de mao começou a cantar pneu com o carro.

No final o avaliador disse q ela ia para a baliza e tinha perdido so 1 ponto por ter feito uma curva muito aberta
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente passei \o/

Tinha rodado na primeira vez que fiz o teste por nao parar em final de rua(era estrada de chao pra direita, achei que era algo fora dos limites), e depois por nervosismo puro subi no cordao entrando num morro por causa de dois carros que desciam. Dessa vez passei sem erros \o/

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com a minha carta em mãos, ando dirigindo todo final de semana pra pegar a prática. Confesso que está sendo uma tarefa nada fácil. A responsabilidade aumenta, e a falta de prática faz você cometer algumas coisas que não deveria acontecer como no caso eu dirigindo 4hrs da manhã, tentei subir uma rua na TERCEIRA sem muito embalo, e o carro me morre. Passei muita vergonha, tive até que fazer rampa com o freio de mão pra sair, porque só com a embreagem eu não estava conseguindo, tendo em vista que eu não manjava (manjo) o ponto certo da embreagem do carro.

Alguns tiradas de pé da embreagem mais rápida está acontecendo também, fazendo com que o carro faça aquele barulho típico, ou então, aquele tranco que dá sempre.

Esses dias também, meu irmão estava do meu lado, ele me dando dicas, eu acabei ficando nervoso, e na hora de estacionar, entrei na calçada com o pneu da frente.

Enfim, muitas braçadas no começo, confesso que ainda está meio complicado. Mas devagar e sempre.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. José Padilha pode dirigir o remake de RoboCop.
    Por Rambo IV no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 14-03-2011, 00:59
  2. Carnaval: Se beber não dirija, se for dirigir não beba ;)
    Por Irigan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 19-02-2009, 12:46
  3. Dirigir menor de idade.
    Por Marco is my name no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 21-01-2008, 15:06
  4. Você sabe dirigir?
    Por El Foxon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 59
    Último Post: 13-01-2008, 00:38

Permissões de Postagem