Curtir Curtir:  0
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 167

Tópico: Dirigir.

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shinigami federal Ver Post
    sim sim
    so q eh foda a coordenaçao ne eu q ainda pego ate que facil essas coisas
    amanha tenho 2 aulas seguidas...o instrutor falo q ja vamo pega a avenida aqui quero so ve um monte de buzao buzinando na minha orelha amanha kkkkk
    auhauh isso é normal
    ninguem respeita carro de auto-escola, parecem que são cegos e nunca aprenderam a dirigir
    acostume-se com imbecis colados atras de vc querendo ultrapassar, imbecis querendo furar a preferencial, imbecis buzinando atrás de vc e essas coisas, o que mais tem no trânsito são imbecis, enquanto eu fazia aula simplesmente liguei o foda-se

minha prova é daqui a pouco (sao 07h da manha, primeira vez no ano que acordo antes das 10h eu acho ), to meio nervoso mas vai dar tudo certo

bjs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    auhauh isso é normal
    ninguem respeita carro de auto-escola, parecem que são cegos e nunca aprenderam a dirigir
    acostume-se com imbecis colados atras de vc querendo ultrapassar, imbecis querendo furar a preferencial, imbecis buzinando atrás de vc e essas coisas, o que mais tem no trânsito são imbecis, enquanto eu fazia aula simplesmente liguei o foda-se

minha prova é daqui a pouco (sao 07h da manha, primeira vez no ano que acordo antes das 10h eu acho ), to meio nervoso mas vai dar tudo certo

bjs
    Boa sorte Ramboooooooooooooo

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    auhauh isso é normal

bjs
    hauahuah boa sorte man diz ai como foi depois

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao deuuuuuu por causa de uma velha do caralhooooooo

fiz a baliza e a garagem com maestria (tava meio nervoso, pé tremendo no pedal, mas nada que me impedisse)

aí o instrutor entrou no carro e fomos pro percurso, eis que na primeira conversão tinha uma velha e um homem no meio-fio conversando, aí eu reduzi pra ver se eles iam atravessar, o homem atravessou e a velha ficou, aí pensei que ela nao ia atravessar e eu acelerei, aí o instrutor pisou no freio falando que a veia ia passar, e olha que nem era local de travessia

aí acabou... pisou no freio to desclassificado na hora

que ódio, cara, que ódio, quando eu tiver minha carta nao vo deixar nunca mais pedestre atravessar só pra me vingar dessa veia escrota

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aconteceu algo semelhante com meu amigo, hahahahahaha.
    Ele já tava estacionando o carro no fim do exame, e uma gorda entrou bem no lugar em que ele tava encostando, ao invés de freiar, ele deu um golpe na direção, e perdeu o exame que já tava garantido.

Acontece, poxa, HUASUHAUHuhahsa. Fica pra próxima, pelo menos já sabe como é. Boa sorte pro próximo.

Publicidade:

Última edição por Merlin; 06-10-2011 às 17:00.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na próxima eu passo. Vou fazer mais umas aulas para garantir.
    Mas dica para quem tá começando as aulas sem saber dirigir porra nenhuma antes (como era meu caso), no final eu resolvi focar muito em baliza pensando que era o mais dificil e meio que deixei de lado o percurso, não façam isso. Baliza é muito facil (muito mais fácil do que eu imaginava), é só saber os pontos e ter calma, hoje acho mais dificil dirigir nas ruazinhas lotadas de carro (como é a intercap de POA, bruxo), retornos, cruzamentos e ruas paralelas lotadas de placas de pare e lombas onde tem que dar pisca até para peidar (e não pode dar pisca muito antes do obstáculo nem muito depois, e também não pode dar pisca para desviar de um obstáculo tendo uma rua ao lado pois dá a entender que vc vai entrar nela) do que fazer baliza e garagem.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    prova pratica eh facil, dificil eh quando vc começar a pegar o carro e ter que parar numa subida com um farol e um puta transito, que se vc deixar o carro descer 1 poco ele bate no de traz (rua do lado de casa é assim)

me cago nesse farol serio
    KAJSBHIUSHUSIGSA

Aconteceu a mesma coisa com o meu irmão, mas eu puxei o freio de mão antes. Quase bateu num chevette atrás de nós, APSOJPOASJASPO

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prova de moto amanhã. Super apreensivo. Alguma dica? Vai ser no ibirapuera, alguem sabe em que lugar do ibirapuera fica isso?

Alguma sugestão pra acalmar o nervosismo na hora da prova?
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Prova de moto amanhã. Super apreensivo. Alguma dica? Vai ser no ibirapuera, alguem sabe em que lugar do ibirapuera fica isso?

Alguma sugestão pra acalmar o nervosismo na hora da prova?
    só posso te desejar boa sorte
    dia 03 tenho minha segunda prova pra tirar a de carro...

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahuaha
    quinta fera faço a minha prova...percurso intero de boa ja, o foda eh da seta pra sai da baliza e do estacionamento nuss tnc nao consigo lembra de da seta nem fudendo shaushasha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. José Padilha pode dirigir o remake de RoboCop.
    Por Rambo IV no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 14-03-2011, 00:59
  2. Carnaval: Se beber não dirija, se for dirigir não beba ;)
    Por Irigan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 19-02-2009, 12:46
  3. Dirigir menor de idade.
    Por Marco is my name no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 21-01-2008, 15:06
  4. Você sabe dirigir?
    Por El Foxon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 59
    Último Post: 13-01-2008, 00:38

Permissões de Postagem