Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: [Tutorial]Parte: Treino

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rhyd Ver Post
    Vlw gente , por hoje os edits acabaram pra mim , vou ir treinar um pouquinho com meu char...

Deem uma olhada no que eu mudei e postem suas criticas!

@Lacerdinha: sauhsauhsauhsauhsauhsa msm

GOSTARIA DE PEDIR MAIS UMA VEZ QUE SE APRESENTEM CANDIDATOS A GRAVAR LOCAIS DE TREINO , RESPAW ETC... POR FAVOR MANDEM PM!!!

Eu já estava upando meu sorczinho e respondendo os tópicos, UHAUAHAUH.
    Bom, não vou poder te ajudar quanto aos vídeos. Não sei mexer em editores de vídeo, rs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa noite!
    gostaria de saber , com +/- que ekips eu poderia treinar com outlaws , e também , há um respaw de wild warrior perto de femor hills , ach oq tem uns 3~~4 , da pra upar skill ali?

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Timzinhuu Ver Post
    boa noite!
    gostaria de saber , com +/- que ekips eu poderia treinar com outlaws , e também , há um respaw de wild warrior perto de femor hills , ach oq tem uns 3~~4 , da pra upar skill ali?
    Acho que não precisa de muita coisa não. Uns skills 60/60 e um Plate~Knight Set já está bom.

Eu já fui nesse respawn, mas dependendo do skill, vai matar muito rápido esses 4 Wild Warriors e você terá que esperar nascer mais ou ir para outro lugar

Registro
    11-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Acho que não precisa de muita coisa não. Uns skills 60/60 e um Plate~Knight Set já está bom.

Eu já fui nesse respawn, mas dependendo do skill, vai matar muito rápido esses 4 Wild Warriors e você terá que esperar nascer mais ou ir para outro lugar
    brigado Lacerdinha ;D

Registro
    25-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rhyd Ver Post
    Queridos amigos... 1º Um monk só é QUASE como um dummie, o shield avançara muito lentamente , principalmente skills 85/85+ o que resultará num resultado com o dobro do tempo

2º No dia que eu for um "bryan grace*" da vida eu vou treinar em MOLs!Sem água,longe,probabilidade de se perder 100000% (Leia-se lfx)
    *longa história depois se alguém quiser eu mando PM com ela

Bem, nada a discutir sobre MOLS! Brincadeira... Mas o que eu considero como vantagem de treinar em monges é justamente a dificuldade no acesso até eles! Leia-se: "Quanto mais difícil de chegar menor a probabilidade de aparecer um xarope para atrapalhar seu treino.".
    Infelizmente essa é a triste realidade... Não testei os enraged white deers mas tenho certeza que não faltarão oportunidades de aparecer algum metido a esperto para destruir seu treino...
    Encarem isso como opinião formada com a experiência no servidor onde jogo. Demorar o dobro do tempo para upar o shielding é recompensado por paz e sossego durante horas de treino. ^^

PS: Vou testar esse deer qualquer dia desses! Quero ver se é bom mesmo quanto falam!

Abs.

Publicidade:

Registro
    25-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    135.

Como não dava mais pra treinar com slimes eu procurei meio alternativos, ai comecei a treinar na Isle of Kings. Geralmente fico lá com bastante food e deixo um outro char em carlin com acesso à ilha para me abastecer com food quando a minha acaba. =p
    Por acaso você não joga em honera certo? uahauhuhahu
    Vou ter que testar isle of the kings Por enquanto vou no meu solo monk aqui thais.

PS: É da hora ver tanta gente tentando colaborar com a causa! Dá para acreditar assim que ainda existem bons jogadores no tibia...

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ lfx

É dificil alguém te achar treinando nas Deers, eu treino nos Fields of Glory de Carlin mesmo sem ninguém atrapalhar. Pior que esses dias SÓ SAI Desperate, desmotiva a gente... Mas tamo aí né

Registro
    23-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@rhyd e se eu estiver treinando com um amigo na pt,os spectral scum não vao estar ajudando a subir o shielding? :B
    @FuckDatCheat segueseguesegue

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Eu já estava upando meu sorczinho e respondendo os tópicos, UHAUAHAUH.
    Bom, não vou poder te ajudar quanto aos vídeos. Não sei mexer em editores de vídeo, rs.
    Usa o Hyper Cam 3 , grava com ele e manda pro meu email: [email protected]

Só isso já ajuda, eu edito e depois mando teus creditos ali em baixo ^^

Citação Postado originalmente por lfx Ver Post
    Bem, nada a discutir sobre MOLS! Brincadeira... Mas o que eu considero como vantagem de treinar em monges é justamente a dificuldade no acesso até eles! Leia-se: "Quanto mais difícil de chegar menor a probabilidade de aparecer um xarope para atrapalhar seu treino.".
    Infelizmente essa é a triste realidade... Não testei os enraged white deers mas tenho certeza que não faltarão oportunidades de aparecer algum metido a esperto para destruir seu treino...
    Encarem isso como opinião formada com a experiência no servidor onde jogo. Demorar o dobro do tempo para upar o shielding é recompensado por paz e sossego durante horas de treino. ^^

PS: Vou testar esse deer qualquer dia desses! Quero ver se é bom mesmo quanto falam!

Abs.
    Lol?? Dificuldade pra chegar em triangle tower? Meu amigo PALY,PALY,upou lá, mesmo sendo apertado pow , aqui em pacera é lotado toda hoar , acho que é o servidor com mais jogadores online constantemente , até de madrugada agente te m mais de 700 players.Na minha cabeça demorar 400hrs treinando sem ngm interromper é preju, previro minhas 200 hrs msm com um cara atrapalahando uma vez ou outra , afinal... o que não falta no tibia é respaw(rimou )
    Pode ir fundo nos white deer eles são bons msm

Citação Postado originalmente por Desertpunkzz Ver Post
    @rhyd e se eu estiver treinando com um amigo na pt,os spectral scum não vao estar ajudando a subir o shielding? :B
    Tirando o fato que eles vão virar toda hora pro teu amigo... Mas ta valendo, se tu conseguir desenrolar desse jeito avisa aqui.Mesmo que só funcione em pvp ^^

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Rhyd

To baixando esse trem aqui, vou testar ja já ver se funciona direitinho no meu PC. Se der certo, eu gravo só a imagem e depois você edita lá?

@ Edit

Não deu certo.. Meu pc é velho e sabe como eles funcionam, né? o Tico e Téco não trabalham mais juntos, ou é o Tico ou é o Téco. Travou.
    Desculpe Rhyd

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. Tutorial de treino para Knights
    Por Luciola no fórum Knight
    Respostas: 28
    Último Post: 23-06-2011, 00:49
  3. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  4. Descubra quantas stones você vai gastar no seu treino :)
    Por Storm ofbalera no fórum Paladin
    Respostas: 17
    Último Post: 03-05-2008, 11:47
  5. Respostas: 42
    Último Post: 30-09-2007, 18:38

Permissões de Postagem