Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 47 de 47

Tópico: [Tutorial]Parte: Treino

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    @ Rhyd

To baixando esse trem aqui, vou testar ja já ver se funciona direitinho no meu PC. Se der certo, eu gravo só a imagem e depois você edita lá?
    Na verdade verdadeira, eu não sei editar não mas eu tenho vários amigos que conseguem ^^, o que tu vai fazer é botar como chega em cada local de treino partindo de um ponto conhecido como um city, dwarven bridge , white flower temple etc... Então é só tu chegar em um lugar e começar a gravar apartir daquele ponto Ps: grava só a tela do jogo pra evitar comentários sobre o set

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rhyd Ver Post
    Na verdade verdadeira, eu não sei editar não mas eu tenho vários amigos que conseguem ^^, o que tu vai fazer é botar como chega em cada local de treino partindo de um ponto conhecido como um city, dwarven bridge , white flower temple etc... Então é só tu chegar em um lugar e começar a gravar apartir daquele ponto Ps: grava só a tela do jogo pra evitar comentários sobre o set
    Não deu mesmo Rhyd, ou gravava ou andava lá. Meu pc é veião e num suporta muita coisa. Fico te devendo essa

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Não deu mesmo Rhyd, ou gravava ou andava lá. Meu pc é veião e num suporta muita coisa. Fico te devendo essa
    Ta de boa mano , ninguém é obrigado a fazer nada aqui vlw ai de qualquer jeito , o eskineiro já mandou pm dizendo que vai desenrolar essa pra gente mas vlw ai , pelo menos tomasse inciativa

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lfx Ver Post
    Por acaso você não joga em honera certo? uahauhuhahu
    Vou ter que testar isle of the kings Por enquanto vou no meu solo monk aqui thais.
    Pode ficar tranquilo, jogo em luminera!

Registro
    25-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Pode ficar tranquilo, jogo em luminera!
    Agora é minha vez de apresentar uma dúvida: Quanto tempo você consegue ficar afk com dois monges no seu personagem? Meu knight é level 130 e com um monge só se eu passar 10min afk fico com 1k de life. :S
    Pergunto isso por que tento fazer outras coisas enquanto treino, então quanto mais tempo afk melhor!

Agradeço desde já gabriel!

Abs a todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora é minha vez de apresentar uma dúvida: Quanto tempo você consegue ficar afk com dois monges no seu personagem? Meu knight é level 130 e com um monge só se eu passar 10min afk fico com 1k de life. :S
    Pergunto isso por que tento fazer outras coisas enquanto treino, então quanto mais tempo afk melhor!

Abs a todos.
    Eu não sou o gabriel mas mesmo assim vou responder ^^. Isso também depende dos skills, dá uma lida no tópico do gildão que tu vai entender o que eu tou dizendo... xP e além do mais o ideal é que você fique ali olhando o seu char, eu mesmo procuro fazer alguma coisa dentro do jogo ou algo que me permita ver a tela , tipo msn , ver o advertsing , conversa com os amigos no jogo...

Espero ter ajudado!

Abraço

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abs a todos.
    Infelizmente, afk mesmo não da pra fica por muito tempo. Quando treino ou eu estou estudando e sempre de olho na life do char ou estou no pc mas fazendo tudo de modo que eu veja a life e o battle.
    Diminuo o navegador pra ficar a barra com life e tudo mais mostrando, o mesmo pra programas de vídeos, dá até pra ver um cast com o truque do "- gamemaster" se diminuir a tela.

No máximo que fico longe do pc é uns 5 minutos, até porque se você estiver afk no andar que tem vários monks, é presa fácil. Eu mesmo matei um botter lvl 108 lá essa semana em 8~10 minutos(isso porque ele usou várias ghp antes de morrer)
    Última edição por gabriellhm; 25-09-2011 às 16:04.

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. Tutorial de treino para Knights
    Por Luciola no fórum Knight
    Respostas: 28
    Último Post: 23-06-2011, 00:49
  3. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  4. Descubra quantas stones você vai gastar no seu treino :)
    Por Storm ofbalera no fórum Paladin
    Respostas: 17
    Último Post: 03-05-2008, 11:47
  5. Respostas: 42
    Último Post: 30-09-2007, 18:38

Permissões de Postagem