Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: (Discussão) Vc está satisfeito com seus skills?

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão (Discussão) Vc está satisfeito com seus skills?

Entao galera, esses dias eu meio que fui forcado a voltar a treinar. Meu pc estragou e eu estou com um notebook em casa disponivel, sendo que nao me adaptei mt bem a ele (hks ruims, tela pequena e afins), entao me 'obriguei' a voltar a treinar para conseguir alguns skills enquanto arrumam meu pc.
    Hoje estou com o skill 86/83 no level 90, sendo que tenho a meta de conseguir shielding 85 e nao me preocupar com o treino por um BOM tempo. Ja li VARIOS tutoriais falando sobre skills e afins, mas com a vivencia do jogo, eu ficaria satisfeito com o skill xx/85, alem do que, no level 100 ainda poderia usar royal draken mail, passando o skill para 88.
    O skill de meele, eu nao me preocupo muito pq ele sempre ira upar de forma efetiva na hunts e tbm existe tecninca de deixar nos target dummies.

Agora, eu queria saber de vcs, qual skill deixam vcs satisfeito para jogar tranquilamente?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    11-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou com 87/86 (qse 87) no lvl 64, estou até que satisfeito, eu tenho a possibilidade de conseguir deixar treinando (gargs @tarpit tomb) na minha casa enquanto no trabalho faço acesso remoto nesse meu pc de casa, só pra comer food e ver se alguém lurou vampire, porém dei uma enjoada disso e eu gosto do meu trabalho, então, acho que vou parar de treinar por um bom tempo.

Acho que o ideal (na minha opinião) é ter 90/90 pelo level 90, aí sim pensar em treinar somente se morrer muito late level ou sei lá, por querer mais lucro, etc etc...

Registro
    19-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho skill 80/76 desde o level 17. Hoje estou 40 e não upou! HASUIHSUIA
    QUero skill 90 pra nunca mais treinar.

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N , meu sca deve ter vergonha de mim, intao ele me da uma força nos hit.

Gostaria de ta 100+ mas me contento com os meus 82/78, so coloco full atk e

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No jogo, sou muito ambiciosa. Quanto mais tenho, mais quero !

Em relação aos skills, tenho a meta de pegar 100/100, para ai não treinar nunca mais; só ficarei feliz quando satisfazer esta meta. Mas a cumprirei mais para frente, por enquanto estou cumprindo minha submeta que é alcançar skills 90/92 no level 70.

Por enquanto ainda está 83/85, fiz umas contas loucas e se eu treinar 4 horas por dia (no mínimo), lá para dezembro eu consigo. O ruim é que não é todo dia que logo, não é todo dia que vou conseguir treinar as 4 horas, então sei que vai demorar um pouquinho mais. Dá muito trabalho, mas compensa. Adoro ver o char bagaçando os bichos e, principalmente, ganhando ks de leveis maiores que o meu. Isso sem falar o profit, que aumenta consideravelmente !

O mais engraçado é que me divirto mais treinando do que caçando. Não vejo muita graça em caçar, todo lugar que vou está lotado, tanto de players quanto de botters (a maioria) além de que não vejo graça em avançar level. Caço apenas para fazer dinheiro e assim comprar as coisas que considero bonitinhas (geralmente são caras). Depois que fiquei sem house (graças a uma cagada da Cipsoft), acabei desanimando de Tibia e hoje fico treinando e lendo os livros que cairão no vestibular. O ruim é que a slime morre rápido demais ! D:

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não estarei satisfeito com meus skills até chegar no 90/90. No momento eu estou no level 28 com 68/68.
    Podem achar diferente, mas eu gosto de treinar! Enquanto eu treino, fico conversando com os amigos, olho qualquer coisa no fórum/net e por ai vai xD

Edit:

O mais engraçado é que me divirto mais treinando do que caçando. Não vejo muita graça em caçar, todo lugar que vou está lotado, tanto de players quanto de botters (a maioria) além de que não vejo graça em avançar level. Caço apenas para fazer dinheiro
    Eu sou idêntico a você

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to satisfeito, mas quero por 110/x.. foda é o empenho pra treinar
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pra mim tem que ser assim pra eu me considerar "forte" ou efetivo nas hunts. Se não for assim, sempre acho que estou apanhando muito.

Level 20 - 60/60
    Level 30 - 65/65
    Level 40 - 70/70
    Level 50 - 75/75
    Level 60 - 78/78
    Level 70 - 80/80
    Level 80 - 83/83
    Level 90 - 87/87
    Level 100 - 90/90

Sou level 106 com skills 92/90.
    Quando atingir 150, vou parar pra treinar até 95/95.
    Quando atingir 200, eu paro pra treinar até 100/100.

Depois, nunca mais.
    Aaah, antes que me esqueça.
    Acho horrível Knight com skills de paladin, como 100/90 e 90/75.
    Quer usar dummy? Sem problemas, mas vai ficar feio.
    Ou compra Spellwands pra summonar Mad Sheeps.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se você é um knight forever alone dummies seram seus amigos .Skill aqui tá 91/81 acho que tá bom é confortavel , agora uma coisa é certa .. mesmo com dummies depois do 90 você cansa.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca estou satisfeito com meus skills, sempre acho que poderiam estar melhores. O problema é ter animo para treinar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tabela Skill de Knights e Dicas de Treino...
    Por Fatunkovisk no fórum Knight
    Respostas: 76
    Último Post: 26-04-2013, 13:37

Permissões de Postagem