Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: [Tutorial]Parte: Treino

Registro
    01-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu criei o tutorial de treino, o pessoal no inicio caiu em cima, disseram que todo mundo ja sabia disso e_e Link para o meu [THREADTIBIABR="422446"]Aqui[/THREADTIBIABR]
    Mas tudo bem..
    Seu tutorial ta legal :D
    Continue assim que receberá reputação xd

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~

Registro
    25-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rhyd Ver Post
    Agora vem a parte chata . Em mundos PvPs nós podemos usar os monks porém... em mundos Non-PvP (que é onde eu jogo) nós não temos nenhum monstro para treinar skills 85/85 em diante em área free então...[/U][/I]
    Engana-se amigo! É possível treinar free account depois de skills 85/85! Sugiro a você que teste e poste (ou só a segunda opção :p) a possibilidade de treinar com monk estando free account e em um servidor optionalPvP.
    Existe um respawn de UM monk na triangle tower entre o Thais e o deserto.
    No último andar da torre há um monk, uma witch e um dwarf geomancer. Mate os dois últimos e seja feliz!
    Assegure-se de possuir os melhores equipamentos possíveis para o seu level e leve algumas armas (do tipo do skill que queres subir, obviamente) para testar e descobrir qual delas vai fazer seu skill subir de maneira constante.
    Exemplo: treino meu knight level 130 e skills 87/85 usando um machete.

Observação importante:
    Assegure-se de possuir skills de no mínimo 80/80, possuir uma quantidade boa de life e possuir uma grande quantidade de food.
    Espera aí, já estou fazendo um tutorial!

Deixo o resto com você! Espero ter ajudado de alguma maneira...
    Abs
    Última edição por lfx; 22-09-2011 às 23:10.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lfx Ver Post
    Engana-se amigo! É possível treinar free account depois de skills 85/85! Sugiro a você que teste e poste (ou só a segunda opção :p) a possibilidade de treinar com monk estando free account e em um servidor optionalPvP.
    No último andar da torre há um monk, uma witch e um dwarf geomancer. Mate os dois últimos e seja feliz!
    Assegure-se de possuir os melhores equipamentos possíveis para o seu level e leve algumas armas (do tipo do skill que queres subir, obviamente) para testar e descobrir qual delas vai fazer seu skill subir de maneira constante.
    Exemplo: treino meu knight level 130 e skills 87/85 usando um machete.

Observação importante:
    Assegure-se de possuir skills de no mínimo 80/80, possuir uma quantidade boa de life e possuir uma grande quantidade de food.
    Espera aí, já estou fazendo um tutorial!

Deixo o resto com você! Espero ter ajudado de alguma maneira...
    Abs

Suspeitei desde o princípio! E não existem Monks em MOLS também?

Pena que eu não tenho char nesse level/skill, rs.

@ Edit

Luciola, acabei de ver seu tutorial e está muito bom. O ruim é que quando o tutorial vai ficando mais velho, as pessoas vão esquecendo dele e não comentam mais, logo, os novos usuários não poderão acessá-lo fácilmente.

Registro
    01-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa foi uma das primeiras coisas que eu pensei antes de fazer o tutorial.
    No inicio achava que iriam fixar, mas deu no que deu x_x
    ~

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que não fixam mais tutoriais de treino aqui por que já há um fixo sobre treinos... Mas sempre é bom ter várias opções e opniões, mesmo que sejam a mesmíssima coisa.

Publicidade:

Registro
    25-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post

Pena que eu não tenho char nesse level/skill, rs.
    Já ouvi comentários sobre monks em MOLS, mas devido a um trauma que adquiri por volta do level 40 me perdendo lá não procurarei nem tão cedo...
    Quem sabe um dia eu não tomo coragem e/ou tempo e faço um tutorial para chegar lá! ^^

Registro
    23-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pergunta,da pra treina com os spectrum scum?aqueles do evento taligado,ee do skill 70/70 até 80/80 treinar com white deer deve ser meio sux,primero que eles sao dificil de achar e se achar um tem que ter sorte para virar enraged,e se virar vai ter que achar outro enraged e depois achar um lugar que nenhum fdp venha matar rs principalmente em mundo pvp uheue tem que ver outro bixo em ;x
    @FuckDatCheat segueseguesegue

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º De Tudo: Como me alegra saber que todos tão colaborando ^^
    2º Respostas: ...

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    que duvida é essa que eu tenho? usar scarab coin na green djinn tower? q doido, tenta arruma SS.

EDIT: essa terceira pergunta(do FAQ), deus do céu. Mas pode ser importante ter ela.
    Ué? C não falo que adoraria saber onde ficam os gargoyles porque só conhecia os da tumba da GS depois da parte do scarab coin?Quanto a SS tem um probleminha... minha p.a. acabou... no momento estou treinando, creio que o tutorial só irá melhorar quando eu for botar minha P.A. de novo a não ser que alguém se disponha ^^ (Manda PM quem puder).
    Não entendi o edit... qual o problema da 3ª pergunta?

Citação Postado originalmente por Luciola Ver Post
    Quando eu criei o tutorial de treino, o pessoal no inicio caiu em cima, disseram que todo mundo ja sabia disso e_e Link para o meu [THREADTIBIABR="422446"]Aqui[/THREADTIBIABR]
    Mas tudo bem..
    Seu tutorial ta legal
    Continue assim que receberá reputação xd
    Tas de onda né! Teu tutorial só não tá atualizado, a formatação ta ótima, bem explicadinho, ta show de bola!Se me permitir, vou pegar algumas "cositas mas" para adicionar no meu
    Ps:Se permitir vai ser quase um CTRL+C/CTRL+V ,claro , com os devidos agradecimentos!

Citação Postado originalmente por lfx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Queridos amigos... 1º Um monk só é QUASE como um dummie, o shield avançara muito lentamente , principalmente skills 85/85+ o que resultará num resultado com o dobro do tempo

2º No dia que eu for um "bryan grace*" da vida eu vou treinar em MOLs!Sem água,longe,probabilidade de se perder 100000% (Leia-se lfx)
    *longa história depois se alguém quiser eu mando PM com ela

Citação Postado originalmente por Desertpunkzz Ver Post
    pergunta,da pra treina com os spectrum scum?aqueles do evento taligado,ee do skill 70/70 até 80/80 treinar com white deer deve ser meio sux,primero que eles sao dificil de achar e se achar um tem que ter sorte para virar enraged,e se virar vai ter que achar outro enraged e depois achar um lugar que nenhum fdp venha matar rs principalmente em mundo pvp uheue tem que ver outro bixo em ;x
    Não , se agente hitasse pelo menos 1 neles dava... Quanto ao White Deer nem é viss , é só perceber , só tem white deer quando não tem starving wolf ,e no lugar do respaw de starving wolf, vai ser respaw de white deer e ainda mais! Só precisamos de apenas 1 White deer pois , eles podem ser lurados até onde você quiser , o lógico séria lura-lo para um lugar perto da água e no meio do lure, lurar outro animal como um wolf por exemplo ,afinal... só precisamos de 2
    animais para nos atacar , mas nós só atacamos 1

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não , se agente hitasse pelo menos 1 neles dava... Quanto ao White Deer nem é viss , é só perceber , só tem white deer quando não tem starving wolf ,e no lugar do respaw de starving wolf, vai ser respaw de white deer e ainda mais! Só precisamos de apenas 1 White deer pois , eles podem ser lurados até onde você quiser , o lógico séria lura-lo para um lugar perto da água e no meio do lure, lurar outro animal como um wolf por exemplo ,afinal... só precisamos de 2
    animais para nos atacar , mas nós só atacamos 1
    Rhyd, o problema não é atacar um bixo e deixar dois te batendo. Meu amigo treina com duas White Deers com skill 90/90 e ele hita constantemente. Resultado: As Deers não acompanham e ficam com a life baixa, então, ele troca de Deer até que a outra se recupere.

Por enquanto treino com uma só, rs.

Queridos amigos... 1º Um monk só é QUASE como um dummie, o shield avançara muito lentamente , principalmente skills 85/85+ o que resultará num resultado com o dobro do tempo

2º No dia que eu for um "bryan grace*" da vida eu vou treinar em MOLs!Sem água,longe,probabilidade de se perder 100000% (Leia-se lfx)
    *longa história depois se alguém quiser eu mando PM com ela
    Pois é, mas slime não é desse jeito também? Eu sei que o risco de morte é muito menor, mas muitos players treinam com slime no fim do mundo, com a bp cheia peixes

E eu também não quero explorar MOLS tão cedo assim também,

@ Edit

Ahh, como sou esquecido. Bem, Rhyd, neste tópico o usuário lukinhas2000 comentou que os Outlaws são ótimos para treino até skill 80/80. E aí, comofas?
    Eu vou logar meu char e ver, como é esse treino. (Level 30 ~ Skills 70/70)
    Se tudo der certo, edito mais uma vez aqui e digo como foi o treino.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lacerdinha: Por isso que eu só recomendei até 80/80

E quanto a sua 2ª afirmação... As unicas slimes que eu já fui treinar foram em: Ghostland(com água),ab'dendriel(com água por perto), Esgotos de Carlin(city perto ),Cave de carrion worms em thais(água e city perto),Cave próxima a white flower temple(relativamente longe...)Mas.... veja comigo cada fish pesa 5 oz arredondando , 100 x 5 é 500 e nossa bp tem 20 slots ou seja 10000 de cap ... adoraria saber o level desses players que você conhece

@edit : Sobre seu edit eu já fiz essa experiência... eu fui com dois amigos meu em dark cathedral por volta do level 19, um paladin lvl 46 ficou upando no 2º andar e outro knight lvl 23... acho que eu tava por volta do skills 55 até que foi bomziho o treino , mas os outlaws viravam de alvo toda hora já que eu treinava do lado de um amigo meu.Para shield é muito bom já que eles nem hitam direito em mim( na época tava com um set relativamente foda pro meu level: crusader helmet , crown armor , crown legs , vampire shield e a minha boa e velha serpent sword ^^. Mas sde qualquer jeito , dark cathedral é longe pra caramba , tem o perigo dos hunters para os jogadores despreparados(que ao se juntar com os outros outlaws geram perigo até para level alto e mais ainda local de treino onde só dois lhe ataquem com respaw bom para skills altos é um pouco raro em outlaw... ou seja , tem N fatores que complicam , mas se você obtiver sucesso avisa ai

Publicidade:

Última edição por Lipeh Lee; 23-09-2011 às 13:48.

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. Tutorial de treino para Knights
    Por Luciola no fórum Knight
    Respostas: 28
    Último Post: 23-06-2011, 00:49
  3. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  4. Descubra quantas stones você vai gastar no seu treino :)
    Por Storm ofbalera no fórum Paladin
    Respostas: 17
    Último Post: 03-05-2008, 11:47
  5. Respostas: 42
    Último Post: 30-09-2007, 18:38

Permissões de Postagem