1º De Tudo: Como me alegra saber que todos tão colaborando ^^
2º Respostas: ...

Postado originalmente por
Eskineiro
que duvida é essa que eu tenho? usar scarab coin na green djinn tower? q doido, tenta arruma SS.
EDIT: essa terceira pergunta(do FAQ), deus do céu. Mas pode ser importante ter ela.
Ué? C não falo que adoraria saber onde ficam os gargoyles porque só conhecia os da tumba da GS depois da parte do scarab coin?Quanto a SS tem um probleminha... minha p.a. acabou... no momento estou treinando, creio que o tutorial só irá melhorar quando eu for botar minha P.A. de novo a não ser que alguém se disponha ^^ (Manda PM quem puder).
Não entendi o edit... qual o problema da 3ª pergunta?

Luciola
Quando eu criei o tutorial de treino, o pessoal no inicio caiu em cima, disseram que todo mundo ja sabia disso e_e Link para o meu [THREADTIBIABR="422446"]Aqui[/THREADTIBIABR]
Mas tudo bem..
Seu tutorial ta legal 
Continue assim que receberá reputação xd
Tas de onda né! Teu tutorial só não tá atualizado, a formatação ta ótima, bem explicadinho, ta show de bola!Se me permitir, vou pegar algumas "cositas mas" para adicionar no meu

Ps:Se permitir vai ser quase um CTRL+C/CTRL+V ,claro , com os devidos agradecimentos!

lfx
Existe um respawn de UM monk na triangle tower entre o Thais e o deserto.

Lacerdinha
Suspeitei desde o princípio! E não existem Monks em MOLS também?
Queridos amigos... 1º Um monk só é QUASE como um dummie, o shield avançara muito lentamente , principalmente skills 85/85+ o que resultará num resultado com o dobro do tempo
2º No dia que eu for um "bryan grace*" da vida eu vou treinar em MOLs!Sem água,longe,probabilidade de se perder 100000% (Leia-se lfx)
*longa história depois se alguém quiser eu mando PM com ela

Desertpunkzz
pergunta,da pra treina com os spectrum scum?aqueles do evento taligado,ee do skill 70/70 até 80/80 treinar com white deer deve ser meio sux,primero que eles sao dificil de achar e se achar um tem que ter sorte para virar enraged,e se virar vai ter que achar outro enraged e depois achar um lugar que nenhum fdp venha matar rs principalmente em mundo pvp uheue tem que ver outro bixo em ;x
Não

, se agente hitasse pelo menos 1 neles dava... Quanto ao White Deer nem é viss , é só perceber , só tem white deer quando não tem starving wolf ,e no lugar do respaw de starving wolf, vai ser respaw de white deer

e ainda mais! Só precisamos de apenas 1 White deer pois , eles podem ser lurados até onde você quiser , o lógico séria lura-lo para um lugar perto da água e no meio do lure, lurar outro animal como um wolf por exemplo ,afinal... só precisamos de 2
animais para nos atacar , mas nós só atacamos 1