Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
boa noite!
gostaria de saber , com +/- que ekips eu poderia treinar com outlaws , e também , há um respaw de wild warrior perto de femor hills , ach oq tem uns 3~~4 , da pra upar skill ali?
Bem, nada a discutir sobre MOLS!Brincadeira... Mas o que eu considero como vantagem de treinar em monges é justamente a dificuldade no acesso até eles! Leia-se: "Quanto mais difícil de chegar menor a probabilidade de aparecer um xarope para atrapalhar seu treino.".
Infelizmente essa é a triste realidade... Não testei os enraged white deers mas tenho certeza que não faltarão oportunidades de aparecer algum metido a esperto para destruir seu treino...
Encarem isso como opinião formada com a experiência no servidor onde jogo. Demorar o dobro do tempo para upar o shielding é recompensado por paz e sossego durante horas de treino. ^^
PS: Vou testar esse deer qualquer dia desses! Quero ver se é bom mesmo quanto falam!![]()
Abs.
Por acaso você não joga em honera certo? uahauhuhahu
Vou ter que testar isle of the kingsPor enquanto vou no meu solo monk aqui thais.
PS: É da hora ver tanta gente tentando colaborar com a causa! Dá para acreditar assim que ainda existem bons jogadores no tibia...
@ lfx
É dificil alguém te achar treinando nas Deers, eu treino nos Fields of Glory de Carlin mesmo sem ninguém atrapalhar. Pior que esses dias SÓ SAI Desperate, desmotiva a gente... Mas tamo aí né![]()
@rhyd e se eu estiver treinando com um amigo na pt,os spectral scum não vao estar ajudando a subir o shielding? :B
@FuckDatCheat segueseguesegue
Usa o Hyper Cam 3 , grava com ele e manda pro meu email: [email protected]
Só isso já ajuda, eu edito e depois mando teus creditos ali em baixo ^^
Lol?? Dificuldade pra chegar em triangle tower? Meu amigo PALY,PALY,upou lá, mesmo sendo apertado pow , aqui em pacera é lotado toda hoar , acho que é o servidor com mais jogadores online constantemente , até de madrugada agente te m mais de 700 players.Na minha cabeça demorar 400hrs treinando sem ngm interromper é preju, previro minhas 200 hrs msm com um cara atrapalahando uma vez ou outra , afinal... o que não falta no tibia é respaw(rimou)
Pode ir fundo nos white deer eles são bons msm
Tirando o fato que eles vão virar toda hora pro teu amigo... Mas ta valendo, se tu conseguir desenrolar desse jeito avisa aqui.Mesmo que só funcione em pvp ^^
@ Rhyd
To baixando esse trem aqui, vou testar ja já ver se funciona direitinho no meu PC. Se der certo, eu gravo só a imagem e depois você edita lá?
@ Edit
Não deu certo.. Meu pc é velho e sabe como eles funcionam, né? o Tico e Téco não trabalham mais juntos, ou é o Tico ou é o Téco. Travou.
Desculpe Rhyd![]()
Última edição por Lacerdinha; 24-09-2011 às 13:33.